Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

+8
Iani
Fiorella
Miss J
jonass
Ro Samy
Si Cal
Alice Moura
Ana
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ana Ter 5 Ago - 13:50

Você conheceu um cara incrível ontem. Ele é amigo do namorado da amiga da sua amiga. Não importa, ele gostou de você. Gostou do seu batom vermelho, do seu riso debochado e do cheiro que sentiu quando você chegou perto pra dar um ‘oi’. A malícia nos olhos dele deixou claro que ele sabia o que o seu oi significava: você queria fumar um cigarro, nua, na janela do apartamento dele, enquanto ele adormecia, exaustivamente satisfeito, com os seus gemidos ainda ecoando no quarto desarrumado.

E você – cujos olhos têm malícia também – soube ler no sorriso dele que ele queria mesmo arrancar seu sutiã no final da noite. Sem ter que pedir seu e-mail, nem conhecer sua mãe, nem saber qual é o seu prato preferido e nem te chamar pra jantar no japa.

No fundo, no fundo – e do alto da sua safadeza genuína – pouco te interessa se ele vai ligar no dia seguinte; não te interessa se ele ronca, porque você vai sair de fininho quão logo estiver saciada. Vai fechar a porta devagar e pegar o primeiro táxi. Sem deixar nem um bilhete na geladeira – porque, pra você, foi o suficiente. O agora valeu a pena e não precisa ter depois.

E quando você está quase absolutamente convencida do seu direito – pensando bem, não é um direito, é uma vontade mesmo – de querer só sexo casual, a sua amiga politicamente correta e entediante até a alma, fala alto no seu ouvido (por causa da música contagiante, que seria capaz de te salvar de ouvir aquela asneira): “Cai fora, ele só quer te comer!”

Ele só quer te comer. Como se você tivesse saído pra a noite, com a sua micro calcinha recém comprada e suas boas doses de tequila pra procurar um casamento. Um cara que tivesse um bom emprego e uma mãe menos chata que as sogras que você já teve. Que bebesse pouco e quisesse ter filhos, que não roncasse e também quisesse uma lua de mel em Veneza – porque qual mulher não quer uma lua de mel em Veneza? – ah, é, você não quer. Você só quer transar – e qual é o problema nisso?

Então, junto com essa nossa tão sonhada e, pouco a pouco conquistada liberdade sexual, deveria vir um manual de instruções sobre como se livrar da hipocrisia (e como ensinar isso às nossas amigas certinhas). Pra que toda mulher que quer sexo casual compreenda que não há nenhum desvio de caráter em um homem que quer só sexo casual. E isso quer dizer que não há nada de errado no fato de ele só querer te comer, desde que isso fique claro pra você – é como um ‘li e aceito os termos de uso’ – ninguém engana ninguém e os interesses coincidem.

Então você aprendeu que não há nada de errado em querer sexo casual. E não há nada de errado em um homem só querer sexo casual com você – isso não te faz uma biscate. Isso não significa que você não é digna de alguém que te dê mais que sexo: Pode significar – e significa, muitas vezes – que você simplesmente não quer alguém que te dê mais que sexo. E então, depois de jogar toda a hipocrisia na primeira lixeira pública, encha o peito pra responder à sua amiga politicamente careta: – Ele só quer me comer?! – ótimo. Eu só quero comê-lo também.

http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/07/17/ele-so-quer-te-comer-porque-esse-discurso-nao-deveria-incomodar/

=====================================================================






está aí algo que concordo... por que algumas mulheres reclamam do fato que os caras só querem comer?
é como se elas não participassem ou não curtissem o ato... ora transou igualmente.. aí misturam assuntos e desejos , como por exemplo:
*se não gozou ou não saiu satisfeita...
ora procura outro parceiro e faça uma avaliação se não está projetando no homem toda a responsabilidade de satisfaze-la na cama
* se transa fantasiando que irá conquistar o cara para um relacionamento estável também é outra coisa...
considero errado o cara avaliar se a moça é pra namorar se transa ou não no primeiro encontro... mas também tem este lado de mulheres que fantasiam que certamente conquistarão um namorado após a transa... hellowww
* o que vão pensar de mim?
a ai ai e digo mais ai ai  Embarassed 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Alice Moura Ter 5 Ago - 14:04

Pois é, no começo algumas falam: "ele só quer me comer, e daí?"
Mas, se a coisa continuar e ele virar um P.A., talvez essas mesmas depois falarão: "ele só quer me comer, e agora?"
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ana Ter 5 Ago - 14:09

se a coisa continuar e ele virar um P.A., talvez essas mesmas depois falarão: "ele só quer me comer, e agora?"

mas se for PA é para sexo , não é isto?
o problema é quando aceitam sexo casual quando na verdade querem algo mais... aí é que dá problema...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Alice Moura Ter 5 Ago - 15:18

Ninguém está livre de começar um relacionamento baseado apenas em sexo casual e isso virar uma relação mais comprometida, mais afetiva. Nem a mulher, nem o homem.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ana Ter 5 Ago - 15:56

com certeza Alice...
começamos de um jeito e nunca sabemos no que vai dar... e que bom que é assim Smile
só acho que: se os sentimentos e aspirações mudaram, deveriam trocar uma ideia antes de se aborrecer porque o carinha só quer comê-la...
se as regras mudaram, todos os jogadores precisam estar cientes ... e decidir se ficam ou retiram seu time de campo .... Smile
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Si Cal Ter 5 Ago - 21:34

Eu quero um relacionamento frivolovo, mas não quero sexo casual!! (parece dissonante...) mas enfim... e o que quero, e não entraria em uma relação só pelo sexo (achando que depois viraria outra coisa, pois pode nao virar, e quem se frusta sou eu)... prefiro nem começar um jogo que nao posso levar até o fim.

Mas enfim essa sou eu (e dou logo de cara a letra... como dizem...) portanto talvez quem sabe perca algumas oportunidades... mas sou daquelas que so se perde o que se tem... então nao final eu apenas deixei de "eventualmente" ganhar....
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ro Samy Ter 5 Ago - 22:15

Pois então...
Bacana esse texto!
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por jonass Qua 6 Ago - 8:10

Não seria legal se todo mundo fosse pra festa com um letreiro na testa dizendo oq quer da noite? Bem mais fácil. rss
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Miss J Qua 6 Ago - 8:31

Pulseirinhas indicando o objetivo da noite... kkk
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Si Cal Qua 6 Ago - 8:39

Aqui em SP tem balada assim... com pulserinhas indicativas... (acho o Ó do forobodó!) rs
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por jonass Qua 6 Ago - 9:01

Mas pq o texto tratar tão mal as "politicamente corretas" como se elas fossem nada mais doq umas xaropes?

O preconceito não pode mudar de lado.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Fiorella Qua 6 Ago - 13:58

Super concordo com o texto, mas acho que o buraco é bem mais embaixo.

Realmente, a mulher não deveria se importar com sexo casual, se é o que deseja. O problema é que nem todas têm essa mente mais liberal, e quando saem com alguém, já o fazem com a ideia de levar o caso adiante, de preferência para algo mais sério, aí criam um monte de expectativas. Não há nada de errado em querer se aprofundar, mas acho que essa pressão que há para a mulher "se dar valor" contribui um bocado. Mas sou a favor que muitas liguem o botão "f*da-se" e façam o que o coração (ou o tesão) mandar.

E o problema é que, justamente por isso, muitos caras não têm coragem de dar a real, e acabam entrando no jogo e iludindo. Claro que não são todos, e que muitas mulheres se iludem, mas que há muito erro de comunicação nesse meio, isso sim...

Mas pq o texto tratar tão mal as "politicamente corretas" como se elas fossem nada mais doq umas xaropes? O preconceito não pode mudar de lado. escreveu:

Jonass, não vi como preconceito... acho que a autora se refere mais àquelas que ficam querendo dar lição de moral...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por jonass Qua 6 Ago - 14:47

Pode ser, Fiorella.

Mas sabe como é...a interpretação está nos olhos de quem lê. rss. As certinhas podem passar por sem graça, oq nem sempre é verdade.

Mas concordo q a pressão pela valorização da mulher existe. Eu, por exemplo, pensaria bastante antes de ser super sincero com alguma e dizer "só quero dormir contigo hj", pois a maioria não trata isso com naturalidade.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ana Qua 6 Ago - 14:55

jonass escreveu:Mas pq o texto tratar tão mal as "politicamente corretas" como se elas fossem nada mais doq umas xaropes?
O preconceito não pode mudar de lado.

Jonass

acredito eu, que a autora do texto se equivocou ao chamar a amiga de politicamente correta... porque as pessoas de fato politicamente corretas não iriam julgar a sexualidade feminina desta forma...
muito antes pelo contrário: quem faz este tipo de julgamento são as pessoas conservadoras, que ainda regram como a mulher deve se portar... e adoram os tais joguinhos de gato e rato...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Alice Moura Qua 6 Ago - 14:57

Pois é, imagine o "sucesso" de um encontro onde um homem, lá pelas tantas, diz à mulher: "Vamos para o motel? Eu só saí com voce por causada disso e depois, nunca mais quero ver a tua cara; vou guardar teu número na minha agenda, se voce for boa, pra uma hora que eu quiser sexo e ninguém quiser sair comigo. Só te quero pra sexo casual"
Nessa hora, que mulher resiste, por mais independente que seja? affraid
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Si Cal Qua 6 Ago - 15:00

Eu acho que a grande chave da discussão não e o que vc quer (politicamente ou não correto), mas exatamente o contrario O QUE VC NAO QUER!!!

Enfim.. falta de comunicação clara e direta.

Dizer x Sentir e desejar!
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por jonass Qua 6 Ago - 15:11

Si, um pouco forte demais. rss

Mas se disser algo como "Te achei mto bonita e não sei oq quero pra amanhã...mas sei q agora, eu quero ficar a sós contigo e te ter só pra mim"

Conquista? rss
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Alice Moura Qua 6 Ago - 15:13

Não acho que seja a comunicação o problema, mas sim o controle.
A meu ver, tanto a mulher como o homem jogam um com o outro, para ver quem cede primeiro.
E a mulher sofre mais pressão psicológica talvez, pela fato de ser cobrada moralmente pela sociedade e pelo fato de muitas vezes ser traída por seus próprios sentimentos. Com mais frequencia que o homem.
É claro também que o prazer é o "alinhavo" da coisa, mas que há, pelo menos no início, um jogo de poder, não resta dúvida.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ana Qua 6 Ago - 15:21

eu acho que o cara não precisa mentir/enganar, prometer ... nem tampouco ser tão direto que seja a ser grosseiro... o Jonass deu um bom exemplo, é direto sem ser grosseiro, nem criar falsas expectativas...
se mesmo assim a moçoila achar que o cara a enganou é porque, muito provavelmente, ela fantasia relacionamento com qualquer um...
ela não se encantou com aquele carinha, ela está encantada com a possibilidade de ter um relacionamento... nestes casos, até um Oi pode ser mal interpretado  RISADINHA  RISADINHA 

Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Si Cal Qua 6 Ago - 15:33

jonass escreveu:Si, um pouco forte demais. rss

Mas se disser algo como "Te achei mto bonita e não sei oq quero pra amanhã...mas sei q agora, eu quero ficar a sós contigo e te ter só pra mim"

Conquista? rss

*Se for isso que eu QUERO SIM se não FOR NÃO.. entendeu??

E evidente que nao podemos conhecer alguem hoje e achar que ele ja vai nos prometer casamento...

Mas e evidente que nao posso sair a noite dizendo que quero sexo casual (tao somente) e depois reclamar de receber o que queria entendeu???
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Alice Moura Qua 6 Ago - 15:37

Rsrsrsrs...
Percebeu a diferença de tempo? O homem diz: "não sei o que quero para o amanhã, sei que quero estar contigo HOJE."
E a mulher tem expectativas futuras (relacionamento, caso sério, namoro, casamento, etc.).
Não será no tempo que está o da coisa?
O homem no presente e a mulher no futuro?
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Ana Qua 6 Ago - 15:41

eu acho que tem muita mulher ainda no mundo Walt Disney  10956 
assistem comédias romanticas e novelas e não conseguem desassociar para o mundo real...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Iani Qua 6 Ago - 16:15

Gente

Vocês não imaginam como essa temática me surpreende:para mim, na década de 80 essa questão já estava muito bem resolvida.

Ficava com quem eu achava interessante, na hora que me agradasse. Às vezes rolava continuidade por algum tempo, às vezes não. Certamente frustrei algumas pessoas, assim como outras me frustraram.

Jamais me senti diminuída ou enaltecida por fazer o que me agradava.

E hoje, 30 anos depois, as mulheres continuam discutindo isso?

Iani
Iani

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Mauro Scherer Qua 6 Ago - 16:41

As pessoas colocam tanta minhoca quando há sexo envolvido que nem com papel autenticado em cartório as tranquiliza.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Fiorella Qua 6 Ago - 17:08

Vocês não imaginam como essa temática me surpreende:para mim, na década de 80 essa questão já estava muito bem resolvida. escreveu:

Iani, eu também pensei nisso, mas se você ler os comentários no site, vai ver que tem uma penca de gente ainda julgando. Chega a ser desanimador. Não sei se os pensamentos retrógrados estão voltando ou se essa aceitação da sexualidade feminina sempre foi muito mascarada.

No caso de falta de comunicação, ambos os lados acabam falhando, seja a mulher pelas expectativas, seja o homem, que por ter medo de perder a oportunidade acaba enrolando, enganando.

Mas quando o cara não é sacana, concordo que dá pra dar a real sem ser "direto demais", como o exemplo que o jonass deu.
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ele só quer te comer – porque esse  discurso não deveria incomodar Empty Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos