Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

5 participantes

Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por carlita carlinha Qui 9 Out - 12:49

Ola, Gente!

Estava fazendo uma pesquisa na internet sobre saúde. Vi várias pessoas falando bem sobre o chá de rosas brancas.

Dizem que limpa o sangue, o útero, os olhos, os rins. Gostaria de saber como fazer?

Quero experimentar. Alguém sabe?

carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Miss J Qui 9 Out - 16:55

Nunca ouvi falar...
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por carlita carlinha Sex 10 Out - 11:03

Pois é, Miss j, me falaram que é bom para a saúde. Fiz pesquisas na internet e li relatos de pessoas na internet que realmente é muito bom. Me bateu a curiosidade.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Alice Moura Sex 10 Out - 14:16

Peraí.
Também é vendido em sachet em lojas de produtos naturais.
Achei na internet:
"Rosa branca: Adstringente, laxativa, calmante e digestiva. Tísica pulmonar, vômitos de sangue, diarreia, estomatite (sapinho), disenterias, corrimento, laringite, úlceras, conjuntivite, etc.

Chá de rosas brancas

Ingredientes:
4 xícaras (chá) de água , pétalas de 3 rosas, açúcar ou adoçante, a gosto

Modo de preparo:
1. Coloque a água numa chaleira e leve ao fogo alto.
2. Quando ferver, coloque as pétalas e deixe por 5 minutos, apague o fogo, abafe com uma tampa até esfriar, retire, adoce a gosto e sirva imediatamente".
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Aline Floripa Sex 10 Out - 17:07

Gente, se faz isso tudo, não é chá, é milagre!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Alice Moura Sáb 11 Out - 5:29

Ô Aline, a gente sempre tenta melhorar... eu já passei maionese na cabeça na esperança de hidratar os cabelos, e enquanto aguardava o "creme" fazer efeito, meu irmão veio por trás e despejou um saco de batata palha na minha cabeça, "pra completar a hidratação", segundo ele.

Outra vez li que camomila era bom para acalmar a pele. Fiz o preparado como estava escrito na net e enquanto fui ao quarto pegar uma toalha, escuto "lept, lept, lept, lept"... minha gata, tomando a minha receita, sem a menor cerimônia. Pensei, conformada: "é por isso que essa "clínica de estética" não vai pra frente..."
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Liu Sáb 11 Out - 20:23

Kkkkkkkk no ensino médio tinha uma colega que ia pro colégio com ovo e abacate no cabelo, imagina o cheiro. Olhava e pensava: "Que doida, hahahahaha!" Uma figura, rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por carlita carlinha Seg 13 Out - 9:52

Alice Moura escreveu:Peraí.
Também é vendido em sachet em lojas de produtos naturais.
Achei na internet:
"Rosa branca: Adstringente, laxativa, calmante e digestiva. Tísica pulmonar, vômitos de sangue, diarreia, estomatite (sapinho), disenterias, corrimento, laringite, úlceras, conjuntivite, etc.

Chá de rosas brancas

Ingredientes:
4 xícaras (chá) de água , pétalas de 3 rosas, açúcar ou adoçante, a gosto

Modo de preparo:
1. Coloque a água numa chaleira e leve ao fogo alto.
2. Quando ferver, coloque as pétalas e deixe por 5 minutos, apague o fogo, abafe com uma tampa até esfriar, retire, adoce a gosto e sirva imediatamente".

Obrigada, Alice!

Era isso que eu queria saber.

Dizem que é bom para saúde. Fiz pesquisas e li exatamente isso.

Não tinha achado o modo de preparo. Muito obrigada!!!!Vou fazer para tomar. Smile
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Alice Moura Seg 13 Out - 13:49

E a colega do abacate? Não lhe acompanhava, pelo menos, uma "simpática" nuvem de mosquitos???
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Liu Seg 13 Out - 14:34

Alice Moura escreveu:E a colega do abacate? Não lhe acompanhava, pelo menos, uma "simpática" nuvem de mosquitos???
Não, rs.
Ela fez isso umas 3 vezes somente, da primeira vez pensei que ela tinha esquecido de lavar, ou a experiência não deu certo ou a mãe dela proibiu. RISADINHA
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Aline Floripa Seg 13 Out - 15:17

Ai gurias...eu não creio muito nessas coisas, até porque são tratamentos a longo prazo, e no inverno tudo bem, mas no verão...
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos