Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Ir em baixo

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por carlita carlinha em Qui 9 Out - 12:49

Ola, Gente!

Estava fazendo uma pesquisa na internet sobre saúde. Vi várias pessoas falando bem sobre o chá de rosas brancas.

Dizem que limpa o sangue, o útero, os olhos, os rins. Gostaria de saber como fazer?

Quero experimentar. Alguém sabe?

carlita carlinha
carlita carlinha

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por Miss J em Qui 9 Out - 16:55

Nunca ouvi falar...
Miss J
Miss J

Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer? Empty Re: Já ouviram falar em chá de rosa branca?Como fazer?

Mensagem por carlita carlinha em Sex 10 Out - 11:03

Pois é, Miss j, me falaram que é bom para a saúde. Fiz pesquisas na internet e li relatos de pessoas na internet que realmente é muito bom. Me bateu a curiosidade.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagem por Alice Moura em Sex 10 Out - 14:16

Peraí.
Também é vendido em sachet em lojas de produtos naturais.
Achei na internet:
"Rosa branca: Adstringente, laxativa, calmante e digestiva. Tísica pulmonar, vômitos de sangue, diarreia, estomatite (sapinho), disenterias, corrimento, laringite, úlceras, conjuntivite, etc.

Chá de rosas brancas

Ingredientes:
4 xícaras (chá) de água , pétalas de 3 rosas, açúcar ou adoçante, a gosto

Modo de preparo:
1. Coloque a água numa chaleira e leve ao fogo alto.
2. Quando ferver, coloque as pétalas e deixe por 5 minutos, apague o fogo, abafe com uma tampa até esfriar, retire, adoce a gosto e sirva imediatamente".
Alice Moura
Alice Moura

Mensagem por Aline Floripa em Sex 10 Out - 17:07

Gente, se faz isso tudo, não é chá, é milagre!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagem por Alice Moura em Sab 11 Out - 5:29

Ô Aline, a gente sempre tenta melhorar... eu já passei maionese na cabeça na esperança de hidratar os cabelos, e enquanto aguardava o "creme" fazer efeito, meu irmão veio por trás e despejou um saco de batata palha na minha cabeça, "pra completar a hidratação", segundo ele.

Outra vez li que camomila era bom para acalmar a pele. Fiz o preparado como estava escrito na net e enquanto fui ao quarto pegar uma toalha, escuto "lept, lept, lept, lept"... minha gata, tomando a minha receita, sem a menor cerimônia. Pensei, conformada: "é por isso que essa "clínica de estética" não vai pra frente..."
Alice Moura
Alice Moura

Mensagem por Liu em Sab 11 Out - 20:23

Kkkkkkkk no ensino médio tinha uma colega que ia pro colégio com ovo e abacate no cabelo, imagina o cheiro. Olhava e pensava: "Que doida, hahahahaha!" Uma figura, rs
Liu
Liu

Mensagem por carlita carlinha em Seg 13 Out - 9:52

Alice Moura escreveu:Peraí.
Também é vendido em sachet em lojas de produtos naturais.
Achei na internet:
"Rosa branca: Adstringente, laxativa, calmante e digestiva. Tísica pulmonar, vômitos de sangue, diarreia, estomatite (sapinho), disenterias, corrimento, laringite, úlceras, conjuntivite, etc.

Chá de rosas brancas

Ingredientes:
4 xícaras (chá) de água , pétalas de 3 rosas, açúcar ou adoçante, a gosto

Modo de preparo:
1. Coloque a água numa chaleira e leve ao fogo alto.
2. Quando ferver, coloque as pétalas e deixe por 5 minutos, apague o fogo, abafe com uma tampa até esfriar, retire, adoce a gosto e sirva imediatamente".

Obrigada, Alice!

Era isso que eu queria saber.

Dizem que é bom para saúde. Fiz pesquisas e li exatamente isso.

Não tinha achado o modo de preparo. Muito obrigada!!!!Vou fazer para tomar. Smile
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagem por Alice Moura em Seg 13 Out - 13:49

E a colega do abacate? Não lhe acompanhava, pelo menos, uma "simpática" nuvem de mosquitos???
Alice Moura
Alice Moura

Mensagem por Liu em Seg 13 Out - 14:34

Alice Moura escreveu:E a colega do abacate? Não lhe acompanhava, pelo menos, uma "simpática" nuvem de mosquitos???
Não, rs.
Ela fez isso umas 3 vezes somente, da primeira vez pensei que ela tinha esquecido de lavar, ou a experiência não deu certo ou a mãe dela proibiu. RISADINHA
Liu
Liu

Mensagem por Aline Floripa em Seg 13 Out - 15:17

Ai gurias...eu não creio muito nessas coisas, até porque são tratamentos a longo prazo, e no inverno tudo bem, mas no verão...
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: