Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

+9
Fiorella
Nando
Mauro Scherer
Miss J
carlita carlinha
Alice Moura
Aline Floripa
Ana
JADE32
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Ter 23 Set - 14:45

Sou casada há 12 anos, temos 3 filhos. Meu casamento está péssimo nos últimos meses. Acho meu marido muito acomodado, ele quer ter tudo de mão beijada, ele não estudou muito, não tem uma profissão rentável enfim quer colher os frutos daquilo que não plantou. Nunca termina o que começa: cursos, empregos, habilitação, não ajuda na reforma da casa. Ele quer viver pra impressionar os outros. E isso tem trazido grandes problemas financeiros pra gente. A cada dia que passa minha admiração por ele só diminui. Quero muito mais na vida do quer beber e festejar todo fim de semana. Quero viajar com meus filhos, quero terminar de arrumar minha casa, quero ter condições de cuidar melhor do meu filho mais novo que é autista, quero fazer uma cirurgia nos olhos e sinto que não posso contar com meu marido pra isso já que as prioridades dele são outras. Não tenho nem vontade de fazer amor com ele mais. A sensação que eu tenho é que ele me impede de prosperar. Já pensei em me separar mas ele é um bom pai, meus filhos são loucos por ele. Estou cansada de esperar as mudanças que ele sempre me promete. Acho que insisti demais porque ele sempre foi assim e eu tinha esperanças de que ele mudasse. Estou muito desanimada.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Ana Ter 23 Set - 15:10

Seja bem-vinda Jade32

Justamente no domingo publiquei um texto do Ricardo Coiro enaltecendo a garra da parceira:

https://precisodesabafar.forumeiros.com/t141-porque-amor-se-faz-com-admiracao-ricardo-coiro

e concordo demais com isto....
lógico que não existe parceiros perfeitos ou ideais, aliás nem nós o somos.... mas um relacionamento precisa mais que amor, companheirismo e sexo... precisa de admiração , de equilibrio....

te pergunto: tem intenção de contornar a situação atual? já conversou francamente com ele à respeito das prioridades da família?

Ele quer viver pra impressionar os outros.
Infelizmente a cada dia mais m pessoas querem adular o próprio ego e esquecem do que ou quem realmente é importante...


Última edição por Ana em Qua 24 Set - 9:23, editado 1 vez(es)
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Aline Floripa Ter 23 Set - 15:17

Não sou casada, apesar de ter vivido longos relacionamentos e até morado com um deles, assim, creio que é mais difícil opinar, mas vamos lá...

Sinceramente? Acredito que a coisa começou errada, você acreditando que ia mudá-lo, mudança é algo que o outro tem que o outro tem que aceitar e principalmente querer.

Caso separem-se ele não deixará de ser pai dos seus filhos, cuidado para não acabar usando essa situação como desculpa.

Sem admiração a coisa complica.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Ter 23 Set - 15:23

Será que vale a pena pagar um preço tão alto por causa dos filhos?
Será que mais cedo ou mais tarde, isso não vai eclodir na relação familiar, ou voce vai cobrar deles esse sacrifício, mesmo que inconscientemente?
Pense 10 vezes.
Afinal, o tempo não retrocede, e é a sua felicidade que está em jogo.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Ter 23 Set - 16:30

Já conversei muito com ele e as promessas de mudanças não se cumprem. Queria alguém que cuidasse  
um pouco de mim e não alguém que eu tivesse que puxar o tempo todo pra nossa realidade. Minha familia e a familia dele acham que eu tenho de ter paciência, que eu preciso dele pra me ajudar a cuidar dos filhos. Eu acho que eles têm medo da gente se separar e eles terem que ajudar/apoiar a gente, sei lá. Mas a questão é que eu não estou feliz e falta coragem pra dar o passo da separação.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por carlita carlinha Ter 23 Set - 17:28

Jade,

O que está faltando no seu relacionamento (acredito), é o dialogo. Como vc mesmo disse: "muitas vezes a gente espera que as pessoas melhorem". Pelo fato da gente gostar muito, sempre tem uma esperança de melhora.

Sente com ele e tenha uma conversa franca sobre esse assunto.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Miss J Ter 23 Set - 17:56

"Já conversei muito com ele e as promessas de mudanças não se cumprem."
"Mas a questão é que eu não estou feliz e falta coragem pra dar o passo da separação."
Entendo vc perfeitamente.
Eu dei o passo e nunca me arrependi. Tínhamos valores diferentes, prioridades diferentes, ele era totalmente desorganizado financeiramente, não era companheiro e nem bom pai. Pus fim a um casamento de 10 anos.
Hoje eu sei que cada um tem o seu tempo. Cheguei a lamentar por não ter tomado a decisão antes mas sei que ainda não estava preparada. Vc tb ainda não está.
Pelo andar da carruagem, se a dinâmica do relacionamento se mantiver, vc vai amadurecer a idéia com o passar do tempo, naturalmente, até q a coragem vai chegar, vc vai ter certeza q todas as possibilidades se esgotaram, vai querer se libertar do q a impede de ser feliz, enfim...
Desejo sabedoria na sua decisão e aconselho amadurecer a idéia. Sem atropelos.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Ter 23 Set - 17:58

Desculpe querida se vou parecer grossa (e que seja...)

Mas me parece "no campo dos achismos" que tudo que esta ocorrendo... é algo exclusivamente "seu"... é vc quem deve decidir o que deseja, o que quer, como quer, e é vc quem deve tomar uma atitude...

Não adianta esperarmos a "mudança" do outro... isso não é de nossa responsabilidade e não está em nossas mãos e vontades...

Devemos nós mesmos mudar... traçar novos rumos... o resto será consequencia... a continuidade ou não do casamento.
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Mauro Scherer Qua 24 Set - 9:02

Me alinho com as meninas, não acredito em mudança de personalidade nem é justo propormos isso a alguém. Cabe a você julgar se vale a pena seguir em uma relação assim, pesando lado bom e ruim dela.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Nando Qua 24 Set - 9:39

Concordo com o Mauro. Inclusive num tópico foi muito discutido sobre esperar mudanças nas pessoas. Você casou com ele sabendo que ele era assim, tanto que falou que tinha esperanças que ele mudasse. O erro dele foi assumir um copromisso de que mudaria. O seu foi querer que ele mudasse.

Acho que a separação deve ser o último recurso, afinal não são apenas vocês dois que sofrerão as conseqüências, vocês tem filhos juntos, duas famílias que já se tornaram uma... Então, pense bem antes de decidir se separar.

Pare e pense também nos seus erros. Você falando parece estar certa, mas ser permissiva com os erros dele também é um erro seu. Lembre que você não precisa mudar a personalidade dele para que ele passe a te ajudar mais. Você tem que fazer ele pesar os prós e contras em ajudar você, em ser mais companheiro, em ter um casamento mais feliz, em ter um objetivo. Se ele mesmo perceber que vale a pena melhorar, ele vai fazer por vontade própria.

Veja bem a diferença que falo. Não é mudança de personalidade, apenas de atitudes. Reveja as suas também e pense onde você pode agir diferente. Às vezes a pessoa não quer ser passiva, mas precisa de um empurrão.

E se no fim, você realmente perceber que esgotaram-se as possibilidades, a separação não é o fim do mundo. Dois pais separados e felizes é muito melhor do que dois pais casados e infelizes. Seus filhos vão perceber isso sozinhos. Você vai ter liberdade para fazer e responder por suas escolhas e seu marido, quem sabe com o baque de uma separação veja tardiamente (antes tarde do que nunca) que precisa melhorar também.

Boa sorte nas suas decisões, Jade.

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Qua 24 Set - 10:59

Obrigada a todos pelos conselhos. Me ajudaram muito. Mando noticias de como as coisas estão.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Ana Qua 24 Set - 11:13

JADE32 escreveu:Já conversei muito com ele e as promessas de mudanças não se cumprem. Queria alguém que cuidasse  
um pouco de mim e não alguém que eu tivesse que puxar o tempo todo pra nossa realidade.
****
Mas a questão é que eu não estou feliz e falta coragem pra dar o passo da separação.

Bom, então já conversaram bastante e ele está ciente da tua insatisfação.
Vamos para o próximo passo: muitas vezes na ânsia de resolver problemas não damos espaço para que o outro tome a frente e faça as coisas no ritmo e jeito dele. Isto acontece com voce?

2º ponto: Se optar pela separação o teu marido continuará sendo o Pai das crianças da mesma forma, e talvez ele até se aproxime mais deles nos dias que passarão juntos. Hoje na coluna do Ivan (meu queridim) ele comenta algo sobre isto:


No passado, quando os filhos cresciam na mesma casa com pai e mãe, os sentimentos no interior da família não eram simples. Todos sabemos disso. Agora que o conceito de família se ampliou, para envolver novos adultos e novas crianças, as coisas se tornaram ainda mais complicadas. Mas não piores. Pais separados têm a oportunidade de desenvolver com seus filhos uma relação mais intensa e mais íntima do que antes. A responsabilidade de olhar, cuidar e compartilhar não se dilui “na família”, como os pratos sujos sobre a pia ou o lixo acumulado na varanda. Ela é pessoal, intransferível. Ao pai, cabe estabelecer uma relação intensa e singular com seus filhos, sem a intermediação do amor e dos cuidados maternos. Tendo vivido isso, e vendo outros homens viver, concluo que é uma das experiências mais bonitas que se podem ter.


http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/ivan-martins/noticia/2014/09/bamorb-de-pai.html

Outra pergunta: como é o restante do relacionamento de voces? são amorosos? o sexo é bom? ele é divertido, bom de papo?
Voce já está decidida pela separação?

Quanto a mudar alguém , sou da mesma opinião dos outros foristas. Nós não mudamos ninguém, o outro muda quando quer ou se for necessário. Se a situação está comoda para teu marido, por que ele mudaria?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Fiorella Qua 24 Set - 11:26

Jade, eu ia fazer perguntas como as que a Ana fez agora... ele deve ter suas qualidades, e isso te deve deixar literalmente balançada, né? Ele é acomodado, mas dizes que é um bom pai. Suponho que seja um homem carinhoso também, que haja outros aspectos positivos.

Mas cada um tem seus critérios, e não adianta ir empurrando com a barriga.
Não sei o quão acomodado ele era antes de vocês se casarem, mas acho que agora não adianta ficar apontando quem tem mais culpa de quê.

Só digo que, se estás sentindo que a perda de entusiasmo não tem volta, e que se teu coração diz que é hora de procurar outros rumos, que não tenhas medo. E concordo que, mesmo separados, ele não deixará de ser o bom pai que ele é. Wink
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Kvet Qua 24 Set - 11:42

Eu sou da mesma opinião da Miss. Quando comecei a debater e opinar em foruns achava que deveria dizer o óbvio: se separa, não dá mais.. é o caminho..
Hoje eu já acho que cada um tem seu tempo. Fazer uma separação sem estar preparada talvez seja sofrer o dobro do que agora. Esgote todas as tentativas, trabalhe sua cabeça, conversem até ficarem roucos, se achar necessário, brigue, esperneie... E quando achar que chegou ao fundo do poço.. BELEZA, é no fundo que se dá o empurrão para cima.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Miss J Qua 24 Set - 13:38

"E quando achar que chegou ao fundo do poço.. BELEZA, é no fundo que se dá o empurrão para cima."
Perfeito!
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 14:38

Pelo andar da carruagem, se a dinâmica do relacionamento  mantiver, vc vai amadurecer a idéia com o passar do tempo, naturalmente, até q a coragem vai chegar, vc vai ter certeza q todas as possibilidades se esgotaram, vai querer se libertar do q a impede de ser feliz, enfim...


É basicamente isso mesmo. Concordo em gênero grau.

Jade, boa sorte para você em suas escolhas. Não faça nada precipitado.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Qua 24 Set - 19:17

Pessoalmente acho que o fundo do poço ja se apresenteu (pelo relato inicial)... mas como sempre é "axismo meu".

e repito que quando nao existe mais o que parece ser uma saida "devemos olhar com outros olhos..." para achar esta saída... que com certeza existe de fato.
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Kvet Qui 25 Set - 11:29

Si, eu penso que cada um tem a profundidade do "seu poço". O teu pode ser 1 metro, e chega logo. Para mim, ao contrário, tolero muito.. mas muito mesmo em uma relação. Bem mais do que meu temperamento diria que posso aguentar. Se tivesse que medir o meu poço diria que ele deve ter uns 40 km de profundidade.
O que eu quis dizer é que cada um tem seu limite. Nunca será o mesmo para todos. E não respeitar isso, aprendi que só traz mais sofrimento.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Qui 25 Set - 13:00

Kvet escreveu:Si, eu penso que cada um tem a profundidade do "seu poço". O teu pode ser 1 metro, e chega logo. Para mim, ao contrário, tolero muito.. mas muito mesmo em uma relação. Bem mais do que meu temperamento diria que posso aguentar. Se tivesse que medir o meu poço diria que ele deve ter uns 40 km de profundidade.
O que eu quis dizer é que cada um tem seu limite. Nunca será o mesmo para todos. E não respeitar isso, aprendi que só traz mais sofrimento.

KVET meu comentario nao foi para vc, mas em relação ao que voce pontuou (o meu poço tem meio quilometro) rs

Não sei o dela, a minha "impressão" como eu disse, e que já chegou ao fundo.

Nunca quis dizer para xutar o pau da barraca, não sou a favor disso sem antes tentar... mas pelo que eu "ACHO" ela só não saiu da situação, por não querer ainda... (e não por amá-lo).... pq isto me parece que nao existe mais por parte dela... falta o principal admiração (ELA SO ESTA A BUSCAR VALIDAÇÕES PARA O QUE ELA GOSTA...) ele tem que mudar... ele tem que ser assim... ele tem que fazer isso ou aquilo... (foi o que eu percebi e posso estar errada...) mas notatestes no primeiro relato quantos vezes ela usou o VERBO na segunda pessoa.... ELE...??

Sou da opiniao que nossa vida é feita do EU... e consequentemente do resto.... (nao necessariamente que seja resto.. rsss)
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Kvet Qui 25 Set - 13:50

KVET meu comentario nao foi para vc, mas em relação ao que voce pontuou

Eu sei, entendi. Só quis debater um pouco. horse
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Sex 26 Set - 14:01

É claro que ele tem qualidades sim. Ele me faz companhia, me ouve e eu sinto que ele me ama. Meus filhos são loucos pelo jeito alegre e brincalhão dele Eu realmente queria que a gente desse certo, mas ultimamente tá dificil, porque a NOSSA realidade e a NOSSA rotina pedem mais que isso.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Sex 26 Set - 14:09

(ELA SO ESTA A BUSCAR VALIDAÇÕES PARA O QUE ELA GOSTA...) ele tem que mudar... ele tem que ser assim... ele tem que fazer isso ou aquilo... (foi o que eu percebi e posso estar errada...) mas notatestes no primeiro relato quantos vezes ela usou o VERBO na segunda pessoa.... ELE...??

Nesse momento as mudanças que precisamos pra nossa vida dependem mais dele do que de mim.
É fato. Sobre a questão do fundo do poço, ainda não chegamos lá não. Mas o sentimento de infelicidade tá me incomodando muito.

JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Sex 26 Set - 14:16

Não sei como citar um trecho rsrsrs. Fiz errado, alguém me explica.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Mauro Scherer Sex 26 Set - 14:50

Vai no post que queres citar e clica em "Citar", vai ser copiado o post todo, se quiseres citar só uma parte é só editar apagando o texto desnecessário.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Sex 26 Set - 15:52

JADE32 escreveu: (ELA SO ESTA A BUSCAR VALIDAÇÕES PARA O QUE ELA GOSTA...) ele tem que mudar... ele tem que ser assim... ele tem que fazer isso ou aquilo... (foi o que eu percebi e posso estar errada...) mas notatestes no primeiro relato quantos vezes ela usou o VERBO na segunda pessoa.... ELE...??

Nesse momento as mudanças que precisamos pra nossa vida dependem mais dele do que de mim.
É fato. Sobre a questão do fundo do poço, ainda não chegamos lá não. Mas o sentimento de infelicidade tá me incomodando muito.


Jade aqui não quero dizer quem deve ou não deve... quero dizer que vc esperar DO OUTRO uma atitude (que por vezes ele não quer, não pode, ou nem mesmo acha que precisa...) é esperar algo que vc não PODE MUDAR....

Infelizmente para VC é só vc mesma que pode mudar.... se continuar a ESPERAR DO OUTRO... tenho cá que so aumentara suas frustações... mas enfim... como bem disse a KVT cada um sabe o tamanho de seu "proprio esperar" "de sua paciencia" "de suas frustações"....
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos