Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

+9
Fiorella
Nando
Mauro Scherer
Miss J
carlita carlinha
Alice Moura
Aline Floripa
Ana
JADE32
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Sex 26 Set - 17:40

Agora entendi sua colocação Si Cal. Pode ser que eu esteja esperando mudanças que não irão acontecer porque no entendimento do meu marido as mudanças que eu quero não são as mesmas que ele quer. Não sei se consegui me expressar bem agora. Ficou confuso né.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Sáb 27 Set - 21:49

É exatamente isso!!!!

A mudança que vc busca acho eu como achismo que depende de VC...
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Ana Seg 29 Set - 10:51

JADE32 escreveu: Pode ser que eu esteja esperando mudanças que não irão acontecer porque no entendimento do meu marido as mudanças que eu quero não são as mesmas que ele quer.

É isto que comentei anteriormente: se está bom para ele, por que mudaria?

De algum modo voce precisa conscientiza-lo das necessidades/prioridades da tua família. Ele sabe que pensa em se separar por causa disto?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Ro Samy Ter 30 Set - 20:03

Amor algum sobrevive sem a admiração, sem o respeito, sem o incentivo, sem a parceria.
A realidade: esse é o jeito dele, e ele parece se sentir confortável nessa zona.
Ele não vai mudar.
Quem tem que mudar é vc.
Ele vai continuar sendo pai dos seus filhos, separe as coisas.
Precisa decidir sua vida, afinal, estás nitidamente infeliz e satisfeita.
Já conversou, já esperou. Agora, seja realista. ele não vai mudar.
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Ter 21 Out - 14:10

Tomei a decisão de me separar, não dá mais pra esperar, está insuportável. Estou me matando de trabalhar pra dar conta das despesas e ele fica só me sugando. Depois de dois meses desempregado ele começou a trabalhar a noite só que ele acha que eu tenho de pagar gasolina, cigarro e lanche pra ele. Como eu falei que não vou dar dinheiro mais ele tá me implicando. Não arruma almoço pras crianças, não me busca mais no serviço porque precisa descansar. Semana passada minha cunhada viu ele com duas mulheres no carro e minha filha viu ele entrando na casa da minha vizinha de manhã pra conversar. Ele nega tudo. Cansei, tô esgotada. Nossas familias acha que eu tenho de ter paciência até meus filhos crescerem mais, que agora ele trabalhando as coisas vão melhorar, mas meu coração diz o contrário: que não adianta esperar mais mudanças.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Ter 21 Out - 14:21

Falei com ele sobre a separação mas ele disse que não vai sair de casa ás pressas não. Enquanto isso ele usa o carro e eu vou de ônibus ou de carona, dorme o dia inteiro, não leva as crianças na escola, parece que está num hotel. Será que é a decisão certa??? Será que eu tenho mesmo de esperar o dia que ele achar que deve sair de casa??? Tô com tanta raiva dele. Sei que as coisas não vão ser fáceis afinal administrar uma rotina com 3 filhos, trabalho e casa, tenho carro mas não dirijo .... Peço a Deus todo dia que me ajude a dar conta sozinha.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Mauro Scherer Ter 21 Out - 14:48

E ainda fumava? Ótima decisão, envolve, também, sua saúde, parabéns.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Ter 21 Out - 14:57

Olha, tendo em vista o andar da carruagem voce corre o sério risco de ficar vivendo com ele, mesmo "separada".
Se ele quisesse mesmo sair, já tinha começado a procurar um quarto, a casa de um amigo, um quarto de hotel, ou que quer que fosse pra desocupar espaço. Ainda mais agora que arranjou emprego e tem como se manter, pelo menos , começar.
Acho que se sua decisão é pra valer, busque hoje mesmo um advogado, exponha o problema, veja até essa questão da casa, pensão, etc.
Com um documento judicial na mão, vai ficar mais fácil fazer ele se mexer.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Miss J Ter 21 Out - 15:01

Parabéns pela decisão, Jade.
Por iniciativa própria provavelmente ele não sai. Então procure um advogado e se liberte desse peso morto.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Ter 21 Out - 15:29

Nossas familias acha que eu tenho de ter paciência até meus filhos crescerem mais

Se isso for a unica coisa que te segura a este casamento!

CORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DE LINHA NA PIPA AGORA!!!!!!!!
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Ter 21 Out - 16:09

Eu sei que quando nossas familias ficarem sabendo da minha decisão podem até não querer me ajudar no dia a dia com as crianças. Mas eu acho que a questão é essa: eles têm medo de eu não dar conta sozinha e acabar pedindo ajuda pra eles. Hoje o que me preocupa são as dificuldades que eu vou enfrentar estando separada se a minha familia não me apoiar nessa decisão.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Ter 21 Out - 16:55

Sim, essa preocupação é real, mas não tem como colocar numa creche ou escola?
Voce não é a primeira mulher a tomar uma decisão difícil em prol de sua felicidade, portanto, deve haver algum modo de contornar essas questões.
Quem sabe o advogado que for consultar não indica uma assistente social que a ajude no seu caso? Busque aconselhamento na vara de família ou no conselho tutelar, se for o caso.
Fácil não vai ser, mas se voce está disposta, tem que passar seriedade até para o seu marido, caso contrário, ele vai achar que é uma "briguinha", que voce está com "raivinha" temporária e aí que voce vai perder a moral de vez!
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Ter 21 Out - 17:29

Como assim sua família não te ajudar??? Powwrrra me tira o tubo!!! se nossa propria familia não é capaz de nos APOIAR! que merda de mundo é este em que vivemos!!!! Afff...

Agora, passado momento "descrença" total na humanidade...

Você o que quer para sua vida hoje? daqui 05, 10 e daqui 20 anos?

Assim amiga, infelizmente não existem escolhas simples e caminhos fáceis, o que existem são escolhas, onus e bonus (como tudo na vida)... acho que ta na hora de VC saber oq quer, o que pode e o que deve fazer da SUA vida...

Boa Sorte!!! E pode ser que vc se arrependa de ter ficado, ou se arrependa de ter ido... só o tempo dirá.... Smile Rolling Eyes
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Ter 21 Out - 17:33

Jade... uma colocação... sempre uso isso, pq passei por isso (é real!!! acontece!!!)

E SE O SEU MARIDO MORRESSE HOJE? como voce iria se virar?? VC ACHA REALMENTE que morreria junto???

É tragico (e não to desejando isso) é o EXERCICIO da POSSIBILIDADE X ATITUDE...

Então o que aconteceria? vc iria ou não administrar sua vida com seus 03 filhos? vc iria ou não conseguir dar conta? vc iria ou não sobreviver?
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Ter 21 Out - 17:45

Você o que quer para sua vida hoje? daqui 05, 10  e daqui 20 anos?

Pode ser que eu me arrependa depois, mas é o que meu coração tá pedindo.

Até porque todas as mudanças que queremos estão fora da nossa zona de conforto.

Hoje eu estou confiante e decidida. Tomara que seja sempre assim, que as dificuldades do dia a dia
não me deixem fraquejar.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Ter 21 Out - 17:57

Não será sempre assim (CONFIANTE, DECIDIDA e FIRME) tera muitos momentos ruins! FATO.
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Miss J Qua 22 Out - 9:00

Jade, vai na fé! Se o seu coração pede uma mudança de rota, se permita esse recomeço.
Eu já passei por isso e sei o quanto é difícil. A gente sente medo, culpa e toda uma sorte de sentimentos perturbadores, apesar de decidida. Mas o tempo pacifica todas as coisas e depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar.
Peça a Deus sabedoria e vai na fé!
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Qua 22 Out - 12:31

Mis estamos parecendo mãe e avó (uma bate, outra assopra) rsss
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Qui 23 Out - 14:16

Vc tinha razão Si Cal, estou na fase dos altos e baixos. Na mesma hora que eu penso que consigo vem o medo e a insegurança, daí sinto palpitações, não como direito. Mas hoje resolvi deixar as emoções de lado e começar a cuidar do lado prático da separação: questões financeiras, ajuda da familia na rotina com as crianças. Acho que se essas questões estiveram resolvidas vou conseguir lidar melhor com a situação. Bjos. Mando noticias.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Si Cal Qui 23 Out - 18:21

Foco! Disciplina!

Vai ter muitos altos e baixos! mas isso é a linha da vida não é?
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Seg 27 Out - 16:12

Depois de muitas discussões e problemas eu me separei, meu (ex) marido tirou as coisas dele de casa. Ele não queria sair mas não tinha outro jeito, se esgotaram todas as possibilidades de se manter um casamento feliz e principalmente saudável. Muitos sentimentos se misturam no meu peito: alivio, esperança, medo do novo e uma sensação de fracasso........ Não sei o que me espera mas não estou arrependida.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Seg 27 Out - 17:29

Bom, decisão tomada e concretizada.
Agora, voce tem mesmo que não se cobrar, não se pressionar, apenas observar o que vem.
Não se subestime, voce não teria chegado até onde chegou se não tivesse realmente um ponto de apoio, pelo menos em si mesma.
Há uma frase que deu nome a uma peça de teatro : "à beira do abismo, me cresceram asas."
Pense sempre em voce, confie. Medos e incertezas fazem parte do processo. Problemas, obstáculos, ajustes também.
Mas sempre vale a pena lutar pelo melhor.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Miss J Seg 27 Out - 18:58

"alivio, esperança, medo do novo e uma sensação de fracasso"
É assim mesmo, exatamente assim.
Essa fase inicial é difícil mas passa, o tempo pacifica e dias melhores virão.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Juliowave Sex 14 Nov - 16:47

Já se reconciliaram ?
Juliowave
Juliowave

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Seg 22 Dez - 22:44

Não me reconciliei pelo contrário a cada dia que passa tenho mais certeza de que tomei a decisão certa. No começo tentei manter um bom relacionamento com ele por causa das crianças mas ele estava sendo muito imaturo e eu resolvi nem conversar por um tempo. Ele vê as crianças quando quer e só quer saber de curtir a vida de solteiro. Ele sempre dá um jeitinho de contar alguma coisa pra minha filha pelo whats app e fica postando indiretas no face. Isso me dá uma raiva mas tô conseguindo ignorar. Só queria que ele fosse um pai mais presente mas não fico cobrando isso dele. Tem dias que é difícil mas achei que ia ser pior.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 2 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos