Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

3 participantes

Ir para baixo

Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro Empty Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

Mensagem por Ana Dom 21 Set - 12:31

Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

Talvez você nem saiba, ou, por excesso de modéstia, não queira admitir, mas com certeza é uma verdadeira guerreira, do tipo que deixa muito marmanjo metido a valentão no chinelo. Do tipo que, mesmo sem ter “orelha de couve-flor”, merece respeito pelo tanto que luta.


Você nunca teve as coisas na mão, mas, nem por isso – como eu às vezes faço – perde tempo reclamando daquilo que não possui ou do que é difícil de ser conquistado.

Você é power. Fodona mesmo. “Pepeca das galáxias”.

E se ainda não acredita no quão admirável você é, eu faço questão de deixar aqui, neste texto, alguns dos tantos motivos que me inundam de orgulho quando penso que sou o SEU namorado: você cai e levanta, corre atrás do que deseja, cai e levanta, faz acontecer, não desiste fácil, vira a mesa, pega o busão lotado, vira sardinha dentro do metrô, cai e levanta, paga as contas com o seu suor, acorda muito cedo depois de ter trabalhado até muito tarde e, enquanto eu reclamo da minha febre ou de outras miudezas, você enche os pulmões de ar e se pinta – com batom – a fim de ficar linda para a próxima batalha. E fica, acredite. Fica bonita pra caralho.

Sua força é real, e, diferente do questionável poder das pseudo-heroínas que tenho visto por aí, não existe apenas no discurso.
Você faz mais do que fala. Você morde mais do que ladra. Você muda o meu mundo bem mais do que promete mudar, mesmo sem saber. Você não é do tipo que fica só no sonho: você também realiza, e muito. E a cada realização sua, de onde eu estiver, aplaudirei de pé e com mais força do que aplaudo os nocautes do UFC e as apresentações da minha banda favorita. Sabe por quê? Pois eu acho você foda; já falei isso, né? Muito mais foda do que niguiri de salmão. Bem mais foda do que os Stones. Até mais foda do que doce de leite. Hoje acho você mais foda do que ontem eu achava, e, muito provavelmente, menos foda do que amanhã acharei.

A verdade é que, antes de você, eu não tinha ideia do quanto a admiração é capaz de potencializar o amor. Não sabia mesmo. Mas hoje, eu tenho a certeza absoluta de que um ser, para ser amado, também precisa ser admirado. E sei, também, que não será fácil achar alguém capaz de me fazer falar: “Caralho, ela é foda!”, como eu digo nas tantas vezes em que vejo você enfrentando monstros que eu, provavelmente, não teria coragem de enfrentar. Enquanto eu esporadicamente mato baratas, gafanhotos e pernilongos, você, todos os dias, mata leões.

E saiba que, mesmo quando as suas olheiras diminuírem, os seus problemas acalmarem e o seu ônibus virar um Mini Cooper, eu não perderei a imensa admiração que sinto por você. Nem o amor.


http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/09/17/porque-amor-se-faz-com-admiracao/
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro Empty Re: Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

Mensagem por Ana Dom 21 Set - 12:33

A verdade é que, antes de você, eu não tinha ideia do quanto a admiração é capaz de potencializar o amor.

mademyday mademyday

Acredito piamente nisto.
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro Empty Re: Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

Mensagem por Liu Dom 21 Set - 14:38

Admiração é fundamental no amor, qualquer que seja ele, só acho.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro Empty Re: Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

Mensagem por Aline Floripa Seg 22 Set - 15:44

Admiração é essencial!!

O que mais quero é encontrar a versão masculina do texto.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro Empty Re: Porque amor se faz com admiração - Ricardo Coiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos