Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

+14
Miss J
Alice Moura
Iani
Kvet
Kathya34
Kátia.Aquiles
Fiorella
carlita carlinha
jonass
Mauro Scherer
Marianna
Si Cal
Ro Samy
Ana
18 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Dom 13 Jul - 11:43


Tópico para conversas e interação ...

 welcome welcome 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Dom 13 Jul - 12:02

transferindo para concentrarmos os papos aqui  welcome 

carlita escreveu:Mensagem por carlita carlinha Hoje à(s) 11:25 am

ola, gente! Muito bom está aqui c vcs. Hj vou torcer para a Alemanha pela excelente jogada de marketing nos brasileiros. Achei a seleção muito humana com o povo da tribo Pataxo de Cabrália doando 30 mil para eles comprarem um automóvel para locomover para um hospital quando precisar. A seleção Alemanha me ganhou com toda essa simpatia. E vcs vão torcer para quem? Alemanha ou Argentina?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Dom 13 Jul - 12:04

bom dia/tarde

carlita
qualquer um dos dois .... Smile

a Alemanha pela competência e a Argentina para azucrinar ...

imagina os hermanos serem campeões aqui depois de todos estes gastos... hilário  RISADINHA RISADINHA

placar 2 a 1 para os Alemonn
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ro Samy Dom 13 Jul - 14:34

Torço pela Alemanha pelo show de profissionalismo, competência, auto controle e espírito de equipe. Merecem. bounce 
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Si Cal Dom 13 Jul - 19:37

Agora ficou facil... mas de fato o FOCO ALEMÃO é algo que sempre me impressionou, em qualque materia!!! Eles são de uma frieza e disciplina SURREAL!!! Amoooo
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Marianna Dom 13 Jul - 21:13

Com a arrogância dos argentinos no futebol é bem difícil angariarem simpatia e torcida. No geral gosto deles, nos tratam bem quando visitamos seu país, mas ganharem Copa do mundo aqui? Não vamos a tanto...rsrsr
Marianna
Marianna

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Dom 13 Jul - 21:28

eu gosto do futebol argentino, ñ exatamente o que foi apresentado nesta Copa...

mas ver o xororo dos hermanos no Maracanã ñ tem preço  RISADINHA RISADINHA 

além disto o futebol de tática e competência alemão é um bom exemplo para o povo brasileiro que acha que o jeitinho vence sempre ...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Mauro Scherer Dom 13 Jul - 21:55

O Sabella ajeitou a Argentina durante a competição, Felipão estragou a nossa seleção.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Dom 13 Jul - 22:31

Alguém online neste novo fórum?
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 9:42

bom dia PF ... bom dia PaDawans , somos eternos aprendizes...

boa semana a todos...  c23
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 10:15

Bom dia, gente!!!!!!

E feliz demais com a vitória da Alemanha. Muito bem merecido pelo excelente trabalho em equipe e pelos gestos de solidariedade que teve com a tribo. Smile

E que jogada de marketing, em?
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Seg 14 Jul - 10:34

Bom dia pessoas
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 11:10


Pois é Carlita...

a Alemanha além de construir o seu próprio CT, ainda deu uma ajuda para os índios... se é jogada de marketing eu não sei... mas estes deixarão um bom legado aqui...

e na Argentina a coisa ficou feia... que feio hermanos, que feio...
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/buenos-aires-tem-depredacao-saques-e-violencia-apos-jogo.html
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Mauro Scherer Seg 14 Jul - 11:27

Muito bom dia, pessoal.
Dormindo sentado, esperando o almoço prá ver se acordo de vez nesta segunda.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Fiorella Seg 14 Jul - 12:09

Bom dia (quase boa tarde), turma!

HOje estou de folga, mas amanhã recomeço o trabalho no curso noturno (saco)! Mas é a vida!

Quanto à copa, estou bem satisfeita com a vitória da Alemanha. A Argentina estava bem, mas os germânicos mereceram.

Eu já nutria uma simpatia por esse país há bastante tempo, mas confesso que, mesmo que eles não estivessem na final, eu não conseguiria torcer pra Argentina. Torcer pra alguém que dedica metade de suas musiquinhas pra nos provocar, é difícil de engolir, né!

O que mais me irrita é que tenho vários amigo no facebook que torceram para a Argentina criticando quem torceu pra Alemanha, dizendo que isso era fomentar uma rivalidade que não existia, e que foi criada pela Globo, blablabla, whyskas sachê... ahhh, por favor, né! Primeiro, realmente não se sabe de onde surgiu isso exatamente, mas dizer que é unilateral é brabo! Deveriam ir dar uma espiada no site do jornal "Olé" pra verem o que os argentinos acham da gente. Claro que fora do futebol isso não deveria existir, porque conheço vários hermanos e todos são super legais, mas não tenho sangue de barata!
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 12:22

com certeza é bilateral, a "brincadeira" nada engraçada de nos chamar de macaco...

um fotografo chegou a chamar um policial que só deu uma advertência, mesmo que tenha as fotos como prova... é dose, pra que Leis se não quem as faça valer  medo  medo 

https://www.facebook.com/Literatortura/photos/a.237524006313271.56468.233585756707096/698556283543372/?type=1&theater
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 12:51

Ana, Concordo com vc. Eles fizeram muito aqui pelos índios, achei também a seleção muito civilizada para entrar no campo. Já los Hermanos, não posso dizer o mesmo. Não achei justo ter colocado o Messi como o melhor do mundo sendo que o jogador da Holanda merecia muito mais (Robim).


Pois é Carlita...

a Alemanha além de construir o seu próprio CT, ainda deu uma ajuda para os índios... se é jogada de marketing eu não sei... mas estes deixarão um bom  legado aqui...

e na Argentina a coisa ficou feia... que feio hermanos, que feio...
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/buenos-aires-tem-depredacao-saques-e-violencia-apos-jogo.html[/quote]
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 12:55

carlita carlinha escreveu:Ana, Concordo com vc. Eles fizeram muito aqui pelos índios, achei também a seleção muito civilizada para entrar no campo. Já los Hermanos, não posso dizer o mesmo. Não achei justo ter colocado o Messi como o melhor do mundo sendo que o jogador da Holanda merecia muito mais (Robim).

acho que todo mundo com quem falei achou injusto premiar o Messi.... por estas e outras que a FIFA não é merecedora de confiança...
falem que os patrocinadores querem premiá-lo = ok
mas não digam que ~e o melhor ou que foi por merecimento... pq não foi

o Robben barbarizou nesta coisa... aliás o único que me encheu os olhos...  mestre mestre 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 12:59

mais uma , até o google mexeu os pauzinhos para o Brasil não passar tanta vergonha...

Sam Clohesy, responsável pela experiência, defende a decisão de tirar as palavras negativas associadas ao termo “Brasil”. Não se trata de uma ordem, mas sim de uma decisão que obedece a um sentimento de compaixão: “Não queríamos colocar sal nas feridas. Uma história negativa sobre o Brasil não teria sucesso nas redes sociais necessariamente”. Diferentemente do que ocorre no buscador, onde os sentimentos não são levados em conta, no Trends o resultado real que marcaria a tendência foi retocado.

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/07/14/tecnologia/1405304884_463970.html

e dá-lhe manipulação na internet :O

Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Seg 14 Jul - 13:13

O título alemão foi mais doq merecido!

E qnto a torcer...podíamos torcer pra quem nos venceu honestamente por 7x1...ou por aqueles q DOPARAM nosso time em 90. E acham graça até hj.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 13:43

a moda pega meninos?

(evitarei postar foto/imagens aqui para não sobrecarregar o fórum, link abaixo)


mc escreveu:Decorar barba com vários tipos de flores é nova moda entre homens nas redes sociais
Os barbudos aderiram a tendência de adornar o rosto com pétalas de flores e conquistaram o público feminino. A atitude delicada caiu no gosto das mulheres, que compartilham a nova moda no Instagram. Nas fotos, os homens aparecem deitados na grama, sem camisa, tomando cerveja e fazendo pose

http://revistamarieclaire.globo.com/Web/fotos/2014/07/decorar-barba-com-varios-tipos-de-flores-e-nova-moda-entre-homens-nas-redes-sociais.html
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Mauro Scherer Seg 14 Jul - 15:17

Não vai ser isso que vai fazer o cidadão mais ou menos homem, mas o trabalho que dá prá por e os cuidados que se deve ter ao longo do dia deixam o lance meio inviável.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 17:21

_Ana_

com certeza. E essa não é somente a minha opinião, mas a do Carlito e dos meus colegas de trabalho. Muito injusto mesmo.

Você viu a cara de bosta que o Messi foi receber a premiação do melhor jogador do mundo? Infelizmente los Hermanos não são nada humilde.

A Alemanha me encheu os olhos de brilho. Estou apaixonada pela seleção. E olha que é muito difícil eu vibrar por outro time de outro país. Ainda mais da Europa.

Que gracinha na hora que eles foram pegar a taça e ficaram fazendo os movimentos dos índios. Uma forma de homenagear eles.

Tem gente que fala que é jogada de marketing. Sim pode ser, mas eu acredito que eles tenham se apegado também, pq não? São seres humanos como nós e tem sentimentos também.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Seg 14 Jul - 17:30

Pra mim, o craque foi o Noiman (?) da Alemanha.

Se depois do jogo filmar a cara do Messi, sem áudio, ninguém sabe se ele ganhou ou perdeu. Falta sangue ali.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 17:31

Se depois do jogo filmar a cara do Messi, sem áudio, ninguém sabe se ele ganhou ou perdeu.

Concordo, Jonas!
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos