Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Voce teria coragem? - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Voce teria coragem?

+4
Si Cal
cintia
Ana
Alice Moura
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Voce teria coragem? - Página 2 Empty Re: Voce teria coragem?

Mensagem por jonass Ter 5 Ago - 10:10

Como diz um colunista q lí ontem: A PUNIÇÃO EDUCA!

Falta isso na nossa sociedade.

Falta punir quem burla a regra.

E percebe-se q desde pequeno, o brasileiro se acostuma a isso.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Voce teria coragem? - Página 2 Empty Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Ana Ter 5 Ago - 11:33

diz a matéria no G1 que o Pai do garoto vai processar o Zoo...  scratch  ataque é a melhor defesa?

O advogado Yvan Gomes Miguel, que defende o pai do menino atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, disse nesta segunda-feira (4) que vai processar a prefeitura da cidade por danos morais e materiais. "Estamos aguardando a chegada de algumas peças e oitivas. Em até dez dias vamos entrar com uma ação civil. A gente entende que a culpa exclusiva, do ponto de vista jurídico, é do zoológico, mantido pela prefeitura", diz.
De acordo com o advogado, o zoológico não ofereceu a segurança necessária para os visitantes. “Eu rebato a alegação do representante do zoológico, você imagina um motorista alcoolizado a 200 km/h que sobe na calçada e atropela um pedestre e que alega que o veículo está legalizado”, explica Miguel.

"Se houvesse barreiras eficazes o fato não ocorreria de jeito nenhum. O fornecedor é totalmente responsável pela segurança dos consumidores" comenta o advogado.


e depois o Pai insiste na versão que foi por um momento, o que no video claramente mostra o oposto...

O Delegado Denis Merino, que investiga o caso, disse que em depoimento o pai afirmou que não viu o menino perto da jaula. "O pai do menino disse que estava cuidando do outro filho dele, de três anos, que reside aqui em Cascavel, quando o maior, de 11 anos, se desvencilhou e estava nas proximidades. Tão logo ele percebeu que o animal atacou a criança, ele o socorreu", contou o delegado.


http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/08/culpa-e-exclusiva-do-zoologico-diz-advogado-sobre-ataque-de-tigre-no-pr.html

O pai diz que avisou para o filho tomar cuidado com os animais e não entrar mais na área proibida quando ele brincava com o leão. “Eu falei para ele que não entrasse mais. Eu falo com ele sempre de uma maneira muito calma, quando ele saiu eu falei para que ele não entrasse. Por várias vezes ele entrou e eu falei para ele não entrar", conta.
Sobre o momento em que o filho estava perto da grade do tigre, comenta: "ele estava empolgado e com um pouco de teimosia".
"Quando aconteceu de novo, que ele estava mexendo com o tigre, eu estava com o pequenininho no colo, e o pequenininho se envolvendo, podia acabar querendo fazer igual. Foi um lapso distante, de repente aconteceu aquilo, quando eu vi, já estava acontecendo aquela tragédia. Ninguém sabe o que eu sinto, a dor que eu tenho", lamenta.
"Eu tentei fazer o que pude pelo meu filho. Eu coloquei a mão na boca, enfiei o dedo no olho do tigre. E ele não se mexeu, eu enfiei no outro, achei que funcionasse. Ele nem ligou, o tigre", conta.
Rocha estava com o menino de férias na cidade, eles são de São Paulo e o filho mais novo mora com a mãe em Cascavel. Ele contou que apesar de ter orientado o filho sobre o perigo, não havia proteção para a criança não se aproximar das jaulas. "Aquela cerca e nada é a mesma coisa. Ele é maiorzinho e já tinha dado uma volta no zoológico sozinho", conta o pai.
http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/08/ninguem-sabe-dor-que-eu-tenho-diz-pai-de-menino-atacado-por-tigre.html

falar o que ?  scratch scratch scratch scratch 

"Aquela cerca e nada é a mesma coisa."
ele como pai e nada é a mesma coisa  boxer boxer 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Voce teria coragem? - Página 2 Empty Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Kvet Ter 5 Ago - 12:19

O que eu vivo repetindo: essa geração que vem aí será de um agolmerado de inutilidades sociais e emocionais.

Não obedecem, não recebem punição por isso, não respeitam ordens, leis e limites, não são preparados para enfrentar obedecer superiores -nem pais e nem professores.
Para que vão servir esse bando de delinquentes egocêntricos?

E ao contrário da carlita, reafirmo, não tenho pena. lastimo por ele receber uma educação tão, mas tão errônea que acabou pagando um preço caro por isso, mas como disseram punicão educa!!
Minha mãe quando me colocava de castigo ou batia sempre dizia: prefiro eu a te bater do que a vida.
Pois é...
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Voce teria coragem? - Página 2 Empty Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Ana Ter 5 Ago - 15:45

no video que a Alice postou acima, que assisti hj , nota-se a presença de outra criança de camiseta azul... dependurada por dentro da grade de proteção... lá pelos 5:13 min
quer dizer que o Pai não deixou o filho menor com alguém, ele levou juntou para onde estava o perigo??!!


Voce teria coragem? - Página 2 Dbku54
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Voce teria coragem? - Página 2 Empty Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos