Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

+4
Liu
jonass
Miss J
Ana
8 participantes

Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Ana Qui 2 Out - 15:45

Estava de papo com uma amiga e falando sobre ... cabelos...

Me pus a refletir como mulher fala/pensa sobre assunto cabelos... procuramos novos tratamentos, novos produtos, novas formas de enxague...

alisamento...  chapinhas... escovas... tintura... mechas...  shampoo (90896523 tipos) ... condicionador... creme de enxague... finalizador...

Já quando acordo um dos primeiros pensamentos : é dia de lavar os cabelos ? (poxa são alguns minutinhos mais na cama) depois a decisão de secar ao natural ou controlar as madeixas revoltadas.... durante o dia é um tal de verificar se está tudo nos conformes ou soltar pragas dos malneditos frizz (meu caso)

Infelizmente desde meus vinte e pouco anos tenho muitos fios de cabelo brancos e a cada ano aumentam consideravelmente, sendo necessários pintar/retocar com frequência... juro que qualquer hora piro na batatinha:  passo uns 3 meses sumida , corto estilo Joãozinho e assumo meus brancos....

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? 32471EA942A6B22A2A70E62049C1D5_h400_w598_m2_q90_cqdxsuuLF

poxa deve ser libertador não pensar tanto em cabelos... cheers

Reflexões:
Se usássemos o tempo empregado com cabelos  para algo mais produtivo ou educativo como seria o universo feminino?
Qual será a diferença porcentual entre mulheres e homens neste assunto?  eu chuto uns 80% a 20% homens estão mais vaidosos Smile
E voces meninas ?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Miss J Qui 2 Out - 16:28

Eu adoraria ter coragem de assumir os meus cabelos brancos mas acho que só consigo daqui a umas 2 décadas ou mais... kkkkkk
Enquanto isso sigo na escravidão.


Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por jonass Sex 3 Out - 8:49

Eu penso de 15 em 15 dias, durante uns 15 minutos. Very Happy

Brancos e calvicie...estou convicto q o primeiro será algo para depois dos 60 (puxei pelo pai) e o segundo...não vai acontecer. É a genética da família. Nesse ponto tive sorte.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Liu Sex 3 Out - 21:23

Tenho preguiça de cuidar do cabelo, ultimamente tenho até feito isso, ainda não tenho brancos pra minha sorte porque até pra lavar procuro salão perto de casa.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Aline Floripa Sex 10 Out - 17:21

Se eu fosse do tipo que acredita em sorte, diria que sou uma sortuda, mas, como não creio, digo apenas que cabelo é aquela coisa: quanto mais mexe, mais problema.

Uso o mesmo xampu desde que nasci, nunca pintei, alisei, corto geralmente a cada dois meses, lavo todos os dias, sou escrava do secador porque lavo o cabelo a noite. No verão costumo usar um protetor solar para o cabelo do O Boticário, principalmente porque fico muito na água e isso queima um pouco o cabelo.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Ro Samy Sáb 11 Out - 10:20

Nem penso mais em cabelo. Já me conformei com meu triste destino.
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por carlita carlinha Seg 13 Out - 9:58

Eu tenho tanto trauma do meu cabelo que vivo pensando nele. kkkkkkkkkkkkkk

Luzes, progressivas...enfim, eu sou uma escreva do meu cabelo. kkkkkkkkkkkkk
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Alice Moura Seg 13 Out - 11:48

A gente tem que pensar, sim...
Tenho paixão pelo corte chanel, só que meu cabelo não combina nadinha com tal estilo.
Resultado, forcei a barra... Pronto! Parecia que eu tinha uma pirâmide na cabeça...

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Deo6ef

Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Aline Floripa Seg 13 Out - 14:54

Alice Moura escreveu:A gente tem que pensar, sim...
Tenho paixão pelo corte chanel, só que meu cabelo não combina nadinha com tal estilo.
Resultado, forcei a barra... Pronto! Parecia que eu tinha uma pirâmide na cabeça...

Dependendo da situação sou do pensamento que "em time que esta ganhando não se mexe", uma vez resolvi fazer uma franja reta e inteira, nossa, foi um estrago, pelo menos aprendi.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Liu Seg 13 Out - 16:38

Alice Moura escreveu:A gente tem que pensar, sim...
Tenho paixão pelo corte chanel, só que meu cabelo não combina nadinha com tal estilo.
Resultado, forcei a barra... Pronto! Parecia que eu tinha uma pirâmide na cabeça...

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Deo6ef
RISADINHA  RISADINHA  RISADINHA  RISADINHA
Meu cabelo é uma juba quanto maior melhor porque fica mais pesado e menos volumoso, mas pra pentear já viu, haja braço. Mas como não tenho o menor saco pra ficar  dando  relaxamento e ser escrava de salão/escova/chapinha passei a tesoura e assim ele vai voltando ao mais natural possível. Pelo menos ele não fica estragado com cara de cerda de pincel velho. rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PERGUNTINHA:  QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS? Empty Re: PERGUNTINHA: QUANTO TEMPO GASTAMOS PENSANDO EM CABELOS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos