Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Perdoaria uma traição - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Perdoaria uma traição

+11
Aline Floripa
Vica
carlita carlinha
Kvet
Alice Moura
Miss J
baunilha
Iani
Fiorella
Ana
cintia
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Ro Samy Qua 30 Jul - 19:07

Eu, do jeito que sou, não tenho maturidade emocional para perdoar uma traição e seguir com o relacionamento. Deixo isso muito claro em um relacionamento. Então se fizer eu acabo.


Última edição por Ro Samy em Dom 3 Ago - 17:49, editado 1 vez(es)
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 8:35

Ana escreveu:
Iani escreveu:Em primeiro lugar, uma coisa é o que achamos que faríamos e outra é o que faríamos realmente se a coisa acontecesse. Às vezes, nossas teorias estão sincronizadas com as ações, e noutras, vão noutra direção.

também concordo com a Iani...
no passado eu dei uma segunda chance, porque acredito que devemos ir até o nosso limite dos SE's...
se eu tivesse feito... se eu tivesse falado aquilo....
ñ deu certo... talvez ñ tenha sido somente a traição, porque como comentei antes, acho que traidores são seres egoístas por natureza... falta companheirismo, só veem e querem o que é bom para eles e só...

já se for usar o inverso , eu sei que nunca trairia ...
quem tem ou teve um relacionamento longo, sabe que ñ faltam oportunidades... estão ali, é só olhar para o lado...
trair é uma escolha... ninguém trai sem querer...

Concordo com vc, Ana!

Eu me surpreendi quando vc e a Kvet disse que o traídor, dependendo da situação, merece a segunda chance. Achei que vcs não pensavam assim.

Com certeza eu concordo com tudo que vc disse. Também concordo com vc que quem trai não trai sem querer. Sabe muito bem o que está fazendo e as consequências que podem ter em fazer isso.

Uma coisa que a Vica citou aqui e ela também está certa. As vezes a gente pensa que vamos tomar uma determinada atitude, mas na hora é totalmente diferente do que podemos fazer. As coisas tem que acontecer para ver o que faremos. Infelizmente a gente pode ser pego de surpresa.

Não sou contra totalmente da pessoa perdoar uma traição (dependendo da situação), mas passou da segunda vez, vira um relacionamento sem vergonha. Acabam perdendo o respeito um pelo outro. O homem em si, pensa que a mulher não largará e infelizmente ele ficará seguro de que se trair, ela o aceitará. Não podemos deixar o homem totalmente seguro de si. Uma dose de insegurança é fundamental para que eles nos respeitem também.

carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Ana Qui 31 Jul - 12:31

carlita carlinha escreveu:
Eu me surpreendi quando vc e a Kvet disse que o traídor, dependendo da situação, merece a segunda chance. Achei que vcs não pensavam assim.

Carlita

ao escrever podemos parecer muito duras... mas nada é tão a fogo e a ferro na vida real... eu por exemplo nunca fui criticar ou apontar o dedo para uma amiga (o) ao saber que tinha traído...
e perdoar ou não perdoar uma traição depende de vários fatores:
1 - arrependimento = sem a pessoa assumir o erro e a responsabilidade não tem como perdoar
2 - frequencia = uma coisa é uma coisa... uma traição em uma viagem ou em uma bebedeira é muito diferente de um caso longo e que envolva sentimentos para com a (o) amante
3 - local e pessoa = se trair longe das nossas vistas e com desconhecidos é bem mais fácil , né
mas imagina pegar o teu parceiro (a) com a amante na tua cama!!! e se for alguma conhecida (o)... cruz credo!!

tem todo um contexto pessoal nesta avaliação... o que é bom pra mim, não será bom para outras pessoas... e não será bom nem mesmo para mim daqui a algum tempo ou com outro parceiro... tudo depende  Smile 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Kvet Qui 31 Jul - 13:00

[quote="Ana"]
carlita carlinha escreveu:
Eu me surpreendi quando vc e a Kvet disse que o traídor, dependendo da situação, merece a segunda chance. Achei que vcs não pensavam assim.

Carlita, é como a Ana falou, na vida real as coisas não são tão pretas ou tão brancas.
Perdoar qualquer coisa em alguém acho que exige esforço igual do outro de se fazer ser perdoável e também de como aconteceu.
Embora aqui possa não parecer eu sou tolerante, sou de respirar fundo (depois de explodir, claro) e parar para pensar sobre tudo com mais calma. Algumas vezes isso reforça o meu sentimento de que estava certa no primeiro momento, ou não. Se não eu volto atrás, sem problemas.

Traição é algo difícil pq mexe com a nossa confiança, com a expectativa que colocamos no parceiro/a, que pode ser certo ou não isso, mas ela existe. Traição derruba nossa fé no outro, nossa fé até em como estamos agindo dentro do relacionamento. Coloca em cheque nossa auto estima.
Eu nunca trai pq sempre achei que quem estivesse ao meu lado não merecia isso. E. claro, que espero que ele também avalie isso. Se ele não fizer tudo que acredito cai por terra.
É necessário reconstruir a fé, a esperança no relacionamento, a auto estima..
Acho que eu tentaria pq como falei para Vica no tópico dela, colocaria na balança o que pesa mais, se o sentimento pelo outro ou o que posso suportar. Se achasse que o sentimento é mais forte, mesmo depois de todo o abalo da situação, eu tentaria.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 13:18

De verdade verdadeira (eu nunca fui traida... ao menos que eu saiba)... HOJE de BATE PRONTO responderia NÃO!!! Mas se eu realmente parar para pensar na situação... quem sabe... SITUAÇÕES, DESEJOS, E MAIS QUE TUDO... CAPACIDADE... são coisas que so podem ser mensuradas no momento do ocorrido... quem sabe eu LOUCAMENTE APAIXONADA... PERDOARIA... (Se bem que acho que PERDOAR eu NAO PERDOARIA... mas faria de conta... rssss para ficar ao lado do SER DESEJADO).... considerações e reflexões minhas...  aplause 
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 15:10

Aline Floripa escreveu:
Para se vingar dele, ela mandou um monte de e-mails dele para o meu.

Não tenha vergonha de falar colega, também já passei por isso, namorado com ex-louca não é fácil, só com muito amor!

Obrigada, Aline!

É verdade, ne? Quem nunca passou por isso????Obrigada mesmo... Smile
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 15:14

Ahahaha meninas vms combinar que

EX LOUCA (é ate aceitavel... ela perdeu né nenem... "em tese" ) ahahahaha

Agora ATUAL MALUCA é FROYDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eu acho pior a ATUAL que tem o poder de jogar (afinal ta em campo).... ficar lembrando dos fantasmas... ai É FIM DE FEIRA!  lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 15:36

Traição derruba nossa fé no outro, nossa fé até em como estamos agindo dentro do relacionamento. Coloca em cheque nossa auto estima.

Concordo, Kvet, derruba principalmente a fé do outro e o nosso auto estima. As aparências se enganam tem que conhecer a pessoa para ver.

O que o Carlito fez no passado, para mim foi uma traição, mesmo não tendo contato físico (não coloco a mão no fogo). Perdoei, mas não esqueci, porque não tem como. Para mim existe vários tipos de traição além do contato físico.

Minha mãe sofreu muito com o ex marido dela, quando ela descobriu o caso que ele teve com a própria irmã. Isso gerou sofrimento para toda a família. E nessa mesma época, aconteceu também com a filha do ex corretor que trabalhava na empresa de minha mãe das duas filhas dele. Minha mãe compartilhou todos os sofrimentos dela com a Junia que também foi vitima do marido e da irmã.

A situação ficou tão chata e séria, que minha mãe mudou muito. Hoje vejo que ela mais dura, não confia nas pessoas e principalmente nos homens. Ela (minha mãe)teve que fazer terapia para amenizar a dor na época do baque. Imagina o quanto ela sofreu? Mas graças a Deus hoje ela está bem. Muitoooo... melhor ficar sozinha, do que mau casada como ela estava.

Tem certos sofrimentos que a gente passa, que infelizmente faz a gente mudar, ou fazer de conta que somos insensíveis. Não sei, mas as pessoas que mostram ser duras, muitas vezes são bem sensíveis e uma forma de se proteger e colocando essa casca. Não sei se é seu caso, mas acredito que vc já teve decepções que fez vc tomar uma outra postura.

Vc tem a cabeça boa, Kvet. Esse mundo é muito incerto.



carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 15:37

Si Cal escreveu:Ahahaha meninas vms combinar que

EX LOUCA (é ate aceitavel... ela perdeu né nenem... "em tese" ) ahahahaha

Agora ATUAL MALUCA é FROYDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eu acho pior a ATUAL que tem o poder de jogar (afinal ta em campo).... ficar lembrando dos fantasmas... ai É FIM DE FEIRA!  lol! lol! lol! lol! lol! lol! 

É verdade, Si Cal!!!! kkkkkkkkkkk

Perdeu, Play boy. kkkkkkkkkkkkkkk
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Liu Ter 12 Ago - 14:33

Acredito que não, ninguém é obrigado a estar com ninguém, quer curtir q fique solteiro/a.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Perdoaria uma traição

Mensagem por moranguinho Qui 14 Ago - 10:42

Jamais perdoaria uma trição

moranguinho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição - Página 2 Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos