Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Swing Evangélico I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Swing Evangélico I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Swing Evangélico I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Swing Evangélico I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Swing Evangélico I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Swing Evangélico I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Swing Evangélico I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Swing Evangélico I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Swing Evangélico I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Swing Evangélico

4 participantes

Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Swing Evangélico

Mensagem por Alice Moura Sáb 8 Nov - 11:34

Não tenho nada contra a religião evangélica, ou qualquer outra. Mas nunca ouvi falar que essa prática "do mundo" (swing) fosse permitida e acatada também por casais cristãos. Como ignorante no assunto, para mim soa no mínimo, estranho:

http://www.cleycianne.com/2014/11/casal-cristao-cria-site-de-swing-gospel.html
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Liu Sáb 8 Nov - 11:39

Isso é um site de humor, fica difícil de levar a sério que seja verdade. Enfim, se eles acham que tá certo vou dizer o que? Nada.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Nando Ter 11 Nov - 16:48

O problema é que as pessoas interpretam as coisa da forma como melhor lhe convir. Lemrbo que um tempo atrás apareceu no Fantástico um pastor que pregava que as fiés deveriam "dar" pra ele. O repórter então foi entrevistar o dito cujo e pediu para que ele mostrasse onde a palavra de Deus dizia isso. E não é que o cara "achou" na bíblia um trecho que confirmava o que ele dizia? Infelizmente (para ele, claro) a interpretação estava certa apenas por um detalhe, ele, do alto de sua ignorância, não sabia pronunciar o tempo verbal correto da palavra adultério e lia que suas fiéis deveriam sim praticar adultério com ele. Na hora que o repórter corrigiu o pastor, o homem não sabia onde enfiar a cara.

Esse caso me soa parecido, as pessoas na vontade de realizar suas fantasias ssexuais, mas confrontadas com os mandamentos que querem seguir, procuram uma forma de interpretar que lhes beneficiem.

Também não estou aqui pra julgar ninguém, até porque segue a religião quem quer, independente de qual seja. Mas só posso entender dessa forma.

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Alice Moura Qua 12 Nov - 5:00

Uma observação, opinião minha, não um julgamento: os evangélicos  meio que imitam o modus operandi de outras pessoas em alguns aspectos; eu já ouvi falar em funk gospel, forró gospel, tv a cabo gospel, o pastor Claudio Duarte que com suas palestras a respeito da vida sexual dos casais está sendo bastante requisitado nas igrejas gospel, e agora mais essa... isso me soa uma forma disfarçada de fazer o que os não-religiosos fazem, só que à moda deles, pois aí sim seria "permitido" e sem "pecado". Então por que condenam nos outros, se eles mesmos depois vão dar um jeitinho de fazer a mesma coisa, só que maquiada? Será que só acrescentar a palavra "gospel" modifica a essência do ato em si?
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Liu Qua 12 Nov - 7:03

Muitos desses "cristãos" são hipócritas, praticam coisas que supostamente seriam condenáveis na visão da doutrina deles. Se existir inferno é pra lá que muitos vão, mas penso que muitos nem crêem em nada sinceramente.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Nando Qua 12 Nov - 11:00

Pois é, também vou por essa linha. Parece que sempre procuram uma brecha para poderem realizar as vontades proibidas sem se sentirem culpados.

tinha um amigo que dizia que "crente são as mais safadas. por baixo daquela saia comprida, nunca usavam calcinha." hahaha. apenas um comentário descontraído, espero que todos entendam assim. Até porque nunca comprevei tal afimarção. Smile

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Liu Qua 12 Nov - 12:12

Fogo debaixo da saia? É vero!!! RISADINHA RISADINHA RISADINHA
Por isso os pais tratam de casar elas cedo.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Aline Floripa Qua 12 Nov - 17:17

Liu escreveu:Muitos desses "cristãos" são hipócritas, praticam coisas que supostamente seriam condenáveis na visão da doutrina deles. Se existir inferno é pra lá que muitos vão, mas penso que muitos nem crêem em nada sinceramente.  

A grande maioria dos "apegados" fortemente a religião não passam de um bando de hipócritas, falam e pregam aquilo que não vivem. Se acreditassem no que falam crer os hospitais não estariam tão lotados, haja vista que se eu acredito piamente em Deus qual o motivo de ir ao médico se é Ele que vai me curar? Quando uma cirurgia ocorre com sucesso é porque Deus quis, se o paciente morre é por incompetência do profissional, engraçado que quando as coisas não saem como planejado não se culpa Deus.

Quanto ao swing evangélico cada um faz o que quer, se tem vontades loucas e se escondem atrás de religião, problema deles.

“É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal maneira que num dado momento a tua fala seja a tua prática.”
―Paulo Freire
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Liu Qua 12 Nov - 18:03

Aline Floripa escreveu: Se acreditassem no que falam crer os hospitais não estariam tão lotados, haja vista que se eu acredito piamente em Deus qual o motivo de ir ao médico se é Ele que vai me curar? Quando uma cirurgia ocorre com sucesso é porque Deus quis, se o paciente morre é por incompetência do profissional, engraçado que quando as coisas não saem como planejado não se culpa Deus.

“É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal maneira que num dado momento a tua fala seja a tua prática.”
―Paulo Freire

RISADINHA RISADINHA RISADINHA
Eu ri dessa, ninguém é besta e Deus nunca disse pra ficarem em casa esperando a cura. Mas pra explicar isso eles tem todo um discurso pronto.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Liu Qua 12 Nov - 18:08

RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Alice Moura Qua 12 Nov - 18:35

É disso que falei: na igreja poooode!!!!
Vejam como as pessoas se reprimem por causa da religião, mas quando há uma brecha....



É de espantar até bailarino da banda Calcinha Preta!
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Liu Qui 13 Nov - 9:20

Alice Moura escreveu:É disso que falei: na igreja poooode!!!!
Vejam como as pessoas se reprimem por causa da religião, mas quando há uma brecha....



É de espantar até bailarino da banda Calcinha Preta!
rolando rir tem que aproveitar essas horas e soltar a franga.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Swing Evangélico Empty Re: Swing Evangélico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos