Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

+2
Ana
Raffa
6 participantes

Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Raffa Seg 28 Jul - 22:23

A história é longa, então nem sei por onde começar...
Namoro há 5 anos, mas neste ultimo ano as coisas não andavam muito bem... nós acabamos nos acomodando e acabamos caindo na rotina... enfim, desde o começo do ano ele vem sendo frio comigo e não tolera mais muitas coisas, e diz que precisa de uma mulher para poder morar junto, e não uma garota. A partir de então, comecei a organizar a minha vida para tentar melhorar a relação e faze-lo enxergar a mulher que sou, mas nada funcionava, e piorou quando deixei meu facebook aberto e ele viu que eu andava desabafando a minha frustração do relacionamento com um homem que ele não gostava por que estava a fim de mim... enfim, ele ficou muito decepcionado e chegou um dia que ele disse que tinha sentimentos por outra garota, e que queria que eu o reconquistasse... então comecei a fazer de tudo, mas ele não se importava e começou a se afastar cada vez mais... já não se interessava pelo sexo e sempre inventava desculpas de ultima hora para a gente não sair, enfim. Disse que precisava de tempo para os estudos e o trabalho que estava muito puxado. Confiando nele, não nos vimos durante 2 meses, mas continuávamos a nos tratar como namorado por mensagens e por telefone. As ultimas e intercaladas vezes que fui na casa dele, achei algumas coisas estranhas, mas achei que eram coisas da minha cabeça, já que já tinha passado por uma crise ciumenta com a distância dele... enfim. Depois desses 2 meses, ele me chamou para ir ao cinema, mas como ia chegar do trabalho de moto pediu para eu esperar na casa dele até ele chegar. E foi o que fiz. Estava muito em duvida com varias coisas na casa dele, então decidi olhar um tablet que nós tinhamos ganhado juntos, e achei o facebook de uma menina que eu já suspeitava a um tempo aberto... e descobri todas as mensagens de amor que eles trocavam desde 3 meses atrás...
Não há palavras que possam explicar como o meu coração partiu naquele momento, e todas as mentiras que ele tinha me contado... enfim, ele chegou do trabalho e falei para ele e nós conversamos. Ele disse que estava em dúvida entre eu e ela, que isso nunca era para ter acontecido, que ele estava confuso... enfim, conversamos bastante e depois dormimos junto. Me arrependo dessa parte apenas por ter sido horrivelmente fria... mas enfim, demorei para dormir muito magoada e no dia seguinte pela manha ele foi trabalhar e eu continuei dormindo... e acordei com a amante no quarto.
Estava sonolenta, então realmente achei que aquilo só podia ser brincadeira, mas era verdade... ai nós paramos para conversar e ela disse que ele tinha dito que tinha terminado comigo, e mais sei lá o que, enfim. Ele saiu correndo do trabalho e terminamos o namoro e eu fui embora, deixando os dois para trás.
No mesmo dia, algumas horas depois ele me mandou mensagens falando que sentia minha falta e que hoje era o nosso dia e que queria ir ao cinema comigo. Eu aceitei, precisava esclarecer muitas coisas ainda...
Agimos como amigos, e depois do cinema conversamos um pouco, e ele disse que estava em duvida e me pediu perdão, que deveria ter contado antes e que não deveria ter mentido.
Respondi que não existe perdão, e a unica forma de fazer melhorar era fazendo algo melhor para fazer esquecer, e que eu sei que isso não aconteceria.
Enfim, ele me deixou em casa e esse fim de semana eu passei literalmente (perdoe o termo) na bosta. Sei que tudo isso foi injusto, e que ninguém no mundo deveria passar por uma traição, pois nada justifica traição... mas aquele vazio no peito e a sensação de que tem alguma coisa quebrada é tão inevitavel... sem falar que ele me quer por perto e fica falando para eu não sumir, para ser sua amiga até ele decidir... mas eu confiava tão cegamente nele que não sei o que fazer mais... já me rastejei tanto mesmo quando ele era o errado, e agora ele quer que eu o reconquiste para ele me escolher só que como posso reconquistar quem me traiu? Como posso reconquistar depois de todas essas mentiras e toda essa manipulação... eu precisava ser reconquistada... estou tão perdida...

Raffa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 22:58

É o que sempre digo: traidores são seres egoístas e que não respeitam quem dizem amar....

Não entendi muito bem a parte que voce estava de conversa com outro cara, o teu ex-namorado achou que havia algo mais do que conversas?

O que interpretei do teu relato é que , por várias vezes, voce cedia e dando a ele todo o poder de manipular. Perde-se o respeito próprio e do parceiro.
Relacionamentos precisam ter equilíbrio, não dará certo quando um dos parceiros se frusta o tempo todo. Além da mágoa interna e gerar briguinhas por qualquer outra coisa quando na verdade está super insatisfeita com o modo que é tratada (o).
sem falar que ele me quer por perto e fica falando para eu não sumir, para ser sua amiga até ele decidir...
Ele não quer ser teu amigo, ele quer te colocar em uma prateleira para se precisar voce estará disponível. Não acredito que possa existir amizade quando uma das partes está interessada romanticamente pela outra. Não rola...
e agora ele quer que eu o reconquiste para ele me escolher só que como posso reconquistar quem me traiu?
eu precisava ser reconquistada.
Cafajeste da última este rapaz, hein... pqp ... está jogando com teus sentimentos...
Te digo que neste momento não importa o que ele quer, e sim quais as tuas necessidades. Pergunto: voce quer ser reconquistada por ele? Voce conseguiria perdoar a traição e deixar a mágoa para trás? Confiaria nele novamente?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Raffa Seg 28 Jul - 23:12

Obrigada pela opinião Ana ^^

E a parte das conversas com o outro rapaz, não havia nada além de conversas, eu nunca abri portas para ninguém enquanto em um relacionamento, e todo mundo que me conhece sabe disso... Ele apenas ficou com o ego ferido quando comentei com o rapaz que a minha vida sexual não estava feliz com todo esse drama acontecendo... ai com isso ele disse que perdeu todas as esperanças em mim e que eu o desapontei... como se fosse algum tipo de justificativa plausível para a traição... enfim!

Eu sinto que ele não quer ser meu amigo, quer ficar com a outra e ter os benefícios que tinha comigo também... ele está brincando comigo, eu sei disso, mas queria colocar um bom senso, não sei!

Acho que a coisa que eu mais queria era ser reconquistada por ele e ele demonstrar que se arrepende e admite todos os erros que cometeu sendo honesto e me ouvindo também, e não agindo como ele sempre age em momentos de crise: se fechando e não resolvendo nada...
E quanto à confiança... ele diz que eu era a unica pessoa em que ele confiava... gozado que ele foi a unica pessoa que me traiu, não? Que mentiu e me manipulou desta maneira... e acho tão cômico ele querer ser reconquistado e agir como se eu fosse a errada...
Deus! a vida é tão simples, por que complicam tanto?

Raffa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por baunilha Seg 28 Jul - 23:27

Sinceramente este cara me deu asco e nem consegui terminar de ler. =/
baunilha
baunilha

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Alice Moura Ter 29 Jul - 6:51

Raffa:
Talvez esse teu namorado já não quisesse nada com voce, e esse lance do facebook foi só uma desculpa pra ele se fazer de coitadinho. Não caia nessa! Se ele fosse um bom companheiro faria voce feliz, não teria a menor necessidade de voce desabafar frustrações com os outros.
Ele só pensa nele, e nós mulheres sofremos porque damos chance, porque achamos que é só uma fase, que "ele ainda nos ama" e vai mudar. Ou seja, o nosso sentimento é inútil. Por ser inútil, nos faz sofrer. O homem não está nem aí.
Ele quer voce à disposição dele, está adorando ser disputado como um trofeu, por voce e pela amante. E se ele optar por ela, o que vai ser de voce?
Sai dessa antes que se machuque ainda mais. caminh
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Miss J Ter 29 Jul - 8:05

"diz que precisa de uma mulher para poder morar junto, e não uma garota."
Se esse mané quer uma mulher, deveria agir como homem e não como moleque q é. Afff, o típico manipulador, mentiroso e traidor. Pula essa fogueira, mulher! Esse aí não vale a pena, tenha certeza disso.
O babaca te diminue (precisa de uma mulher), te trai sordidamente e depois de descoberto quer te cozinhar em banho-maria até acabar a empolgação com a outra lá e, pra terminar de matar, ainda acha q vc tem q reconquistá-lo pra ele te escolher? Quem esse extrato de merda acha q é? Isso é um lixo e não adianta fuçar q vc nunca vai encontrar nada de bom, lixo é lixo!
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Ana Ter 29 Jul - 10:18

Raffa escreveu:
Acho que a coisa que eu mais queria era ser reconquistada por ele e ele demonstrar que se arrepende e admite todos os erros que cometeu sendo honesto e me ouvindo também, e não agindo como ele sempre age em momentos de crise: se fechando e não resolvendo nada...
E quanto à confiança... ele diz que eu era a unica pessoa em que ele confiava... gozado que ele foi a unica pessoa que me traiu, não? Que mentiu e me manipulou desta maneira... e acho tão cômico ele querer ser reconquistado e agir como se eu fosse a errada...
Deus! a vida é tão simples, por que complicam tanto?

Voce queria que ele reconhecesse o erro, o que é absolutamente essencial para qualquer pessoa possa perdoar.
Mas reflita, além de não assumir as cagadas, ele ainda está te colocando como opção... reflita um pouquinho porque aceita ser tratada assim, porque mesmo com todas as provas que ele não te respeita e não te ama, por que aceita receber menos do que merece?
não as tuas expectativas de como gostaria que ele fosse ou agisse... analise a realidade fria e crua... se fosse uma amiga tua passando por isto, qual seria teu conselho?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Fiorella Ter 29 Jul - 13:55

Ele está tentando inverter a situação. Faz um monte de cagadas e depois inventa um monte de desculpas. Também concordo que quem está agindo como um garoto é ele! Acho que já deste muitas oportunidades a ele, mas pra quem quer te tratar como segunda opção, não vale a pena...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?) Empty Re: Traição (isso é cena de novela ou está acontecendo?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos