Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Perdoaria uma traição I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Perdoaria uma traição

+11
Aline Floripa
Vica
carlita carlinha
Kvet
Alice Moura
Miss J
baunilha
Iani
Fiorella
Ana
cintia
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Perdoaria uma traição

Mensagem por cintia Ter 29 Jul - 15:14

Traio uma vez traiu sempre

cintia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Ana Ter 29 Jul - 15:35

olha eu sou uma das pessoas que mais critico traidores desta turma aqui  Twisted Evil 

porém gosto de manter um olhar otimista sobre as pessoas....

nunca diga nunca

as pessoas mudam... amadurecem... sofrem... evoluem... reconhecem os erros...
então dependendo, do traidor e da ocasião, pode ser que jamais traia de novo...  nada na vida é tão definitivo... nada...

respondendo ao tópico: Perdoaria uma traição

quando fui traída tentei novamente mas confesso que não perdoei e não consegui esquecer o passado devidamente....  Twisted Evil  Twisted Evil
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por cintia Ter 29 Jul - 17:36

Eu fui traia durante um ano mas so soube quando resolve acabar mas sinceramente torço pra ele nunca mas ser feliz no amor .

cintia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Fiorella Ter 29 Jul - 18:03

Não sei dizer, pois nunca fui traída (pelo que eu saiba, mas nunca tive evidências disso). Não condeno quem perdoa, pois cada caso é um caso, mas, particularmente, acho que eu não conseguiria perdoar!
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Iani Ter 29 Jul - 18:53

Em primeiro lugar, uma coisa é o que achamos que faríamos e outra é o que faríamos realmente se a coisa acontecesse. Às vezes, nossas teorias estão sincronizadas com as ações, e noutras, vão noutra direção.

Não passei por essa experiência. Acredito que iria depender do contexto, se houve mentira ou apenas coisas não ditas.

Como a Ana postou, eu também não concordo com radicalismo tipo, traiu uma vez, trairá sempre. Esse tipo de argumento vai contra a minha maior convicção: o ser humano tem a capacidade de se reinventar a partir de suas experiências, voltar atrás, recomeçar noutras bases, melhorar...
Iani
Iani

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por baunilha Ter 29 Jul - 19:40

JAMAIS perdoaria uma traição! Já perdoei e só me decepcionei. Quem ama não trai!
baunilha
baunilha

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Miss J Ter 29 Jul - 21:20

Dependendo do historico e do contexto, acho q tentaria perdoar... se conseguiria, ja nao sei...
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Alice Moura Qua 30 Jul - 7:25

A meu ver, a traição caracteriza o desamor.
Então, não é o caso de perdoar, é um significativo muito forte de que o amor acabou. É uma constatação que às vezes não temos coragem de enxergar.
É duro se adaptar às mudanças e a perda de "status quo" que uma traição exige, mas o melhor é deixar ir.
Já fui traída (peguei em flagrante) e percebi que eu não era mais a mesma depois daquela experiência, nem ele.
Então, pra mim, o melhor é recomeçar com outra pessoa.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Kvet Qua 30 Jul - 11:05

Não sei. A verdade é esta.

Estou aprendendo com a idade que cada caso é um caso. Relaconamentos não são iguais, traições (e seus motivos) também não.
Acho que se eu sentisse um real arrependimento do outro, continuaria com a relação. Se eu conseguiria viver com isso não sei.
E não acho que quem trai uma vez, trai sempre. Como disseram o ser humano muda, se reinventa, adquiri novos hábitos bons e ruins ao longo da vida. Quem de verdade toma consciência que errou e se arrepende dificilmente volta a cometer o mesmo erro, seja ele qual for.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Miss J Qua 30 Jul - 14:08

Kvet escreveu:Não sei. A verdade é esta.

Estou aprendendo com a idade que cada caso é um caso. Relaconamentos não são iguais, traições (e seus motivos) também não.
Acho que se eu sentisse um real arrependimento do outro, continuaria com a relação. Se eu conseguiria viver com isso não sei.
E não acho que quem trai uma vez, trai sempre. Como disseram o ser humano muda, se reinventa, adquiri novos hábitos bons e ruins ao longo da vida. Quem de verdade toma consciência que errou e se arrepende dificilmente volta a cometer o mesmo erro, seja ele qual for.

Concordo em gênero, número e grau.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qua 30 Jul - 15:59

Estou aprendendo com a idade que cada caso é um caso. Relaconamentos não são iguais, traições (e seus motivos) também não.
Acho que se eu sentisse um real arrependimento do outro, continuaria com a relação. Se eu conseguiria viver com isso não sei.
E não acho que quem trai uma vez, trai sempre. Como disseram o ser humano muda, se reinventa, adquiri novos hábitos bons e ruins ao longo da vida. Quem de verdade toma consciência que errou e se arrepende dificilmente volta a cometer o mesmo erro, seja ele qual for.

Concordo totalmente com a Kvet.

carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qua 30 Jul - 16:33

Traição para mim, tem vários fatores. Não é somente o contato físico.

Eu, particularmente, tenho vergonha de falar, mas vou me abrir com vcs.

No começo do meu namoro, até um ano e meio, passei por situações um tanto chatas. Vcs sabem muito bem disso, porque compartilhei.

Por ultimo, a ex mulher dele (mãe da menina) me mandou vários e-mails que ele tinha enviado para ela. Tudo começou, porque ele negou de dar R$ 1.200,00 para pagar a conta do banco Itaú que ela mesma fez.

Para se vingar dele, ela mandou um monte de e-mails dele para o meu.

Esse suposto e-mail, eram declarações de amor que ele fez para ela. Me senti traída. Isso para mim também é traição.

Ele, jurou de pé junto que não tinha enviado. Não acreditei nele e quase terminei com ele por causa disso. Ele ficou na minha cola, dizendo que não ia se quer conversar com ela e pediu para eu confiar nele.

Realmente, naquele final de semana eu tinha esfriado. Percebi que ele estava na mesa, pensativo com uma expressão triste que dizia: O que eu fiz? Por causa das insistências, acabei voltando atrás, porém tenho muita magoa até hj. Esquecer a gente não esquece.

Hoje gosto dele, tenho carinho, mas a minha maneira de gostar de como era, não é mais a mesma coisa. Hoje olho para mim, vou para academia permanecendo por 2 horas lá. Não tenho ido muito na casa dele nas quartas-feiras somente no fds. Ele reclama da minha mudança.

Vejo que minha ida para a academia, de certa forma, trás insegurança para ele. Meu namorado hoje, que falava para eu me cuidar, fala que não preciso emagrecer. Porque será, né? Disse que se eu voltar a ser o que eu era em relação ao meu físico (magrinha), que também terei que voltar a ter meus antigos rolos, costumes. Que eu tenho que ficar bem para ele e não para ninguém. Ou seja, as coisas estão invertendo e rápido demais.

Com relação a traição, hoje eu vejo que a postura dele mudou muito comigo. Ele faz questão que eu acompanho ele nos lugares, me dá satisfação do que acontece. Eu também costumo pegar o celular dele para ver se tem algo (escondido). Vi nítido mudanças nele depois que aconteceu esse episodio chato e vergonhoso. Eu acho que: se a pessoa traiu uma vez, dependendo de como e a personalidade de quem traiu, merece uma segunda chance. Mas isso, não quer dizer que a gente esquece. Eu não sou mais a mesma que era. Hoje me coloco em primeiro lugar.

O Carlito, que não era de pegar meu celular para ver as minhas mensagens, está fazendo isso direto. Ainda mais agora que reencontrei meus amigos que estudaram comigo na sexta serie e faço parte do grupo do Whatsapp.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Miss J Qua 30 Jul - 17:00

Por isso que eu disse, carlita: "Dependendo do historico e do contexto, acho q tentaria perdoar... se conseguiria, ja nao sei...".
Eu sou do tipo que acha que todo mundo merece uma segunda chance, se demonstrar arrependimento sincero e mudança de comportamento. Claro q depende do "grau" da traição, há casos sórdidos q escancaram o (mau) caráter da pessoa.
Mas daí a perdoar, tenho dúvidas se seria capaz.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Kvet Qua 30 Jul - 17:11

Claro q depende do "grau" da traição, há casos sórdidos q escancaram o (mau) caráter da pessoa.
Mas daí a perdoar, tenho dúvidas se seria capaz.

Isso, existem traições e traições e existem pessoas que traem e pessoas que traem.
Como tudo na vida é necessário também pôr na balança.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Vica Qua 30 Jul - 17:13

Iani escreveu:Em primeiro lugar, uma coisa é o que achamos que faríamos e outra é o que faríamos realmente se a coisa acontecesse. Às vezes, nossas teorias estão sincronizadas com as ações, e noutras, vão noutra direção.

Concordo com a Iani, só vivendo a situação para saber o que fazer. Acho que sou egoísta demais para perdoar, até porque sou de guardar as coisas, e tenho certeza que na primeira discussão vou jogar na cara...


(editei, era assim que queria Vica? - moderação PD)
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Vica Qua 30 Jul - 17:15

Vica escreveu:Em primeiro lugar, uma coisa é o que achamos que faríamos e outra é o que faríamos realmente se a coisa acontecesse. Às vezes, nossas teorias estão sincronizadas com as ações, e noutras, vão noutra direção.

Concordo com a Iani, só vivendo a situação para saber o que fazer. Acho que sou egoísta demais para perdoar, até porque sou de guardar as coisas, e tenho certeza que na primeira discussão vou jogar na cara...
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Vica Qua 30 Jul - 17:18

Gente eu queria citar apenas o que a Iani falou e depois colocar o meu comentário, como faço???
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qua 30 Jul - 17:28

Ana, eu respondi a fala da Miss. Cade a minha resposta???? rsrsrsrs
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qua 30 Jul - 17:37

Miss J escreveu:Por isso que eu disse, carlita: "Dependendo do historico e do contexto, acho q tentaria perdoar... se conseguiria, ja nao sei...".
Eu sou do tipo que acha que todo mundo merece uma segunda chance, se demonstrar arrependimento sincero e mudança de comportamento. Claro q depende do "grau" da traição, há casos sórdidos q escancaram o (mau) caráter da pessoa.
Mas daí a perdoar, tenho dúvidas se seria capaz.

Miss,

Eu mesma me surpreendi de ter passado por cima (mais ou menos).

Na época, eu pensei em terminar, porque me senti traída. Por causa das insistências dele, é que acabei voltando atrás. Esquecer não tem como. Serviu como experiência para mim, me fortaleci. Vi que ele se arrependeu amargamente do que fez, mas também nega até hoje o fato.

Hoje, vejo ele totalmente mudado. Me dá satisfação de tudo, mas também vejo muita insegurança dele comigo. Ainda mais agora que estou na academia.

Concordo com vc de dar a segunda chance para a pessoa, mas dependendo de como aconteceu mesmo. Se mostrar arrependimento de verdade, mas dizendo que não terá a terceira vez. Pois passou disso, o casal acaba perdendo respeito pelo outro. Ai sim tem que terminar.

Infelizmente existem pessoas sórdidas, assim como foi o ex marido da minha mãe (pai do meu irmão) e meu pai. São duas pessoas sórdidas. Têm pessoas que traem por um simples prazer e aventura.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qua 30 Jul - 17:40

Vica escreveu:Gente eu queria citar apenas o que a Iani falou e depois colocar o meu comentário, como faço???

Vica,

clica em citar que vai aparecer responder com citação. Wink
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Ana Qua 30 Jul - 17:44

Vica escreveu:Gente eu queria citar apenas o que a Iani falou e depois colocar o meu comentário, como faço???

Vá até o comentário que deseja citar, clique no ícone CITAR..

e escreva depois da citação , quando fecha o colchete ]

editei tua outra resposta, era assim que queria?


Última edição por Ana em Qua 30 Jul - 17:59, editado 1 vez(es)
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Ana Qua 30 Jul - 17:46

carlita carlinha escreveu:Ana, eu respondi a fala da Miss. Cade a minha resposta???? rsrsrsrs

acho que já achou... lol! 
às vezes ao terminarmos de escrever outra pessoa comenta ao mesmo tempo, por isto aparece outro termo SALVAR....
é só tomarmos cuidado onde clicar depois de escrever.... se acontecer de novo, me avisa ok?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por carlita carlinha Qua 30 Jul - 17:49

Ana escreveu:
carlita carlinha escreveu:Ana, eu respondi a fala da Miss. Cade a minha resposta???? rsrsrsrs

acho que já achou... lol! 
às vezes ao terminarmos de escrever outra pessoa comenta ao mesmo tempo, por isto aparece outro termo SALVAR....
é só tomarmos cuidado onde clicar depois de escrever.... se acontecer de novo, me avisa ok?

Obrigada, Ana!

Na duvida eu fiz um novo comentário. Smile
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Ana Qua 30 Jul - 18:07

Iani escreveu:Em primeiro lugar, uma coisa é o que achamos que faríamos e outra é o que faríamos realmente se a coisa acontecesse. Às vezes, nossas teorias estão sincronizadas com as ações, e noutras, vão noutra direção.

também concordo com a Iani...
no passado eu dei uma segunda chance, porque acredito que devemos ir até o nosso limite dos SE's...
se eu tivesse feito... se eu tivesse falado aquilo....
ñ deu certo... talvez ñ tenha sido somente a traição, porque como comentei antes, acho que traidores são seres egoístas por natureza... falta companheirismo, só veem e querem o que é bom para eles e só...

já se for usar o inverso , eu sei que nunca trairia ...
quem tem ou teve um relacionamento longo, sabe que ñ faltam oportunidades... estão ali, é só olhar para o lado...
trair é uma escolha... ninguém trai sem querer...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Aline Floripa Qua 30 Jul - 18:16

Para se vingar dele, ela mandou um monte de e-mails dele para o meu.

Não tenha vergonha de falar colega, também já passei por isso, namorado com ex-louca não é fácil, só com muito amor!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoaria uma traição Empty Re: Perdoaria uma traição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos