Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Emprego. A proposta me balançou. I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Emprego. A proposta me balançou.

+4
Si Cal
Fiorella
Ana
carlita carlinha
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 13:01

Ola, Gente!

Estou criando esse novo tópico, pq é importante também a gente ter foco na profissão além dos relacionamentos.

Bom, vou começar a falar o que está acontecendo comigo.

Eu trabalho em uma distribuidora de informática. A empresa é grande. Porém não suporto da minha gerente e muitas coisas que vem acontecendo não tem me agradado.

Quando um consultor de vendas sai, ela pega a carteira de clientes da pessoa e divide para os puxa sacos. Eu sei que em todos os lugares acontece isso.

Nunca achei certo trabalhar com namorado, marido, para que não desgaste a relação. Mas também vejo alguns casais que trabalham juntos e estão super bem. Acho que cada caso é um caso.

Meu namorado, me fez uma proposta e me balançou. Como tenho bastante experiência no ramo de revenda, uma visão de como as empresas de informática trabalham, ele quer aproveitar isso de mim. Me ofereceu um salario muito superior do que recebo aqui. E a meta seria muito mais baixa do que tenho aqui.  Ou seja, não achei ruim a proposta.

Estou coletando além dos meus clientes, o da empresa, para dar continuidade no meu trabalho.

Minha mãe acha loucura eu arriscar sai do certo e ir para o duvidoso. Pois nem sei se vou conseguir atingir os meus objetivos. Mas para isso, a gente tem que tentar como diz no ditado do Charles Chaplin: " O triunfo é para os que se atrevem". Concordo totalmente com ele.

Montaria um escritório lá em casa, fazendo as minhas vendas normal ligando e usando o meu Skype. A parte logística, eu já dei as ideias para o Carlito.

Falei para o Carlito a importância da gente não trabalhar no mesmo lugar. Assim, não desgastaria tanto o nosso relacionamento não tendo muito contato. Já disse para ele que eu cativo os meus clientes e que brincadeiras tanto meu e deles têm. Assim, evita o ciúmes.

Eu realmente estou me sentindo alienada, lesada em permanecer no mesmo lugar, porque a minha gerente não é justa com todos. Ela defende os puxas sacos. O ambiente aqui é fechado demais, porque ela faz isso acontecer. Qualquer situação, ela fecha a cara ou dá patada. Apesar que ela deu uma diminuída graças a uma amiga minha que reclamou com o dono da empresa.

O que vcs acham da ideia?

Obrigada, Gente!!! : )

Obs: Escrevi rápido, se tiver erros de português, não repare. rsrsrsrsrs
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Ana Qui 31 Jul - 13:08

O salário é fixo? Com vendas ou sem atingir as metas?
Como é a possibilidade de expansão dos dois empregos ?
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Fiorella Qui 31 Jul - 13:17

Hmmm, parece tentador mesmo.

Mas é um tiro no escuro... até agora, a relação que tens com o Carlito é só o namoro, e realmente conhecer o lado profissional dele pode tanto ser bom quanto prejudicial para ambos. Por mais que o salário e a carga de trabalho sejam mais interessantes, acho beeem arriscado, pelo grau de intimidade. Tens que avaliar bem como ele é como profissional, como seria a relação de vocês no ambiente...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 13:21

CARLITA so por estas 02 questões (EUUUU VEJA BEMMMM EUUUU JÁ TERIA DADO LINHA NA PIPA FAZ TEMPO)

1 - não suporto da minha gerente
2 - estou me sentindo alienada, lesada

Enfim, facil nada é, mas é mais dificil quando NAO GOSTAMOS E NAO QUEREMOS.
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Alice Moura Qui 31 Jul - 13:34

Eu arriscaria.
Mas óbvio, voce tem que ter uma reserva financeira para o caso das coisas não darem certo e voce não ficar a café com pão.
Quanto ao relacionamento profissional de voces dois, não tem como saber sem vivenciar isso.
É dar uma oportunidade, mas sem criar expectativas.
Pode ser que a relação melhore muito ou azede de vez.
Tenha os pés no chão em relação a isso, mas o aprendizado será um "plus" na sua carreira, sem dúvida. É mais uma experiência no seu currículo.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:17

Ana escreveu:O salário é fixo? Com vendas ou sem atingir as metas?
Como é a possibilidade de expansão dos dois empregos ?

Ana,

Na verdade essa parte de fixo, não sei te dizer certinho. Ainda não conversamos.

Ele falou que uma venda de 30 mil que eu fizer, o meu garantido é 1.800,00. Sendo que para eu chegar nesse valor aqui na empresa eu teria que vender no mínimo 100 mil.

No caso eu pediria o meu patrão para me dispensar e devolvo os 40% do meu acerto para ele. Meu patrão é justo.

Tenho direito de receber o seguro de desemprego, enquanto eu estiver recebendo o seguro, já ia começar a fazer a experiência e ver no que vai dar.

Eu sinto que se for trabalhar para ele, terei mais autonomia para resolver o que preciso e serei mais valorizada. O que vc acha?


Última edição por carlita carlinha em Qui 31 Jul - 14:28, editado 1 vez(es)
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:20

Fiorella escreveu:Hmmm, parece tentador mesmo.

Mas é um tiro no escuro... até agora, a relação que tens com o Carlito é só o namoro, e realmente conhecer o lado profissional dele pode tanto ser bom quanto prejudicial para ambos. Por mais que o salário e a carga de trabalho sejam mais interessantes, acho beeem arriscado, pelo grau de intimidade. Tens que avaliar bem como ele é como profissional, como seria a relação de vocês no ambiente...

É verdade, Fiorella!

Tenho medo de desgastar mais a relação por causa do serviço. Quando tem mais de 3 anos de relacionamento, já desgasta um pouco por causa da convivência. Imagina no serviço?

Ele me mostrou que tem credito no mercado, para estocar mais a empresa dele. Vi também que ele consegue chegar nos preços que aqui tem também.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:23

Si Cal escreveu:CARLITA so por estas 02 questões (EUUUU VEJA BEMMMM EUUUU JÁ TERIA DADO LINHA NA PIPA FAZ TEMPO)

1 - não suporto da minha gerente
2 - estou me sentindo alienada, lesada

Enfim, facil nada é, mas é mais dificil quando NAO GOSTAMOS E NAO QUEREMOS.

É verdade, Si Cal.

Uma amiga minha, que senta do meu lado, vai sair hj. Pediu conta exatamente por causa dela.

Além de ser muito nariz em pé (parece até a dona da empresa ou esposa do Silvio Santos) não tem paciência de ouvir e qualquer coisa destrata. Enfim, é uma péssima gerente.

Eu desconfio que ela está no cargo, porque já teve casos com o diretor chefe. Isso que as pessoas daqui já me falaram. Eu nunca vi nada. rs
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:26

Alice Moura escreveu:Eu arriscaria.
Mas óbvio, voce tem que ter uma reserva financeira para o caso das coisas não darem certo e voce não ficar a café com pão.
Quanto ao relacionamento profissional de voces dois, não tem como saber sem vivenciar isso.
É dar uma oportunidade, mas sem criar expectativas.
Pode ser que a relação melhore muito ou azede de vez.
Tenha os pés no chão em relação a isso, mas o aprendizado será um "plus" na sua carreira, sem dúvida. É mais uma experiência no seu currículo.

No caso eu guardaria o que for receber dos acertos, FGTS e o seguro de desemprego. Não posso ficar sem receber até porque eu ajudo nas contas lá em casa.

Eu concordo com vc de que só vamos saber se vivenciar. Mas é importante não criar muitas expectativas. Tem que ir devagar.

Estou pegando aos poucos os clientes daqui e salvando no meu e-mail. Além dos meus, claro!
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Ana Qui 31 Jul - 14:30

o setor de eletrônicos está em alta, mas não podemos esquecer que vem eleições aí e a crise que está ocorrendo em vários países... alguns economistas dizem que já dá para sentir alguns efeitos por aqui...
então... se o teu namorado tem uma empresa bem consolidada que não sentirá muito alguma crise no mercado, tudo bem... mas se for uma empresa pequena, já é de se considerar...

no teu lugar, por não estar se sentindo valorizada e o ambiente de trabalho ruim, talvez eu até tentasse.... mas sou suspeita pra falar , trabalho à séculos na mesma empresa, e antes de vir para cá também.... claro que se fico aqui é porque tem suas vantagens, não existe no mundo patrão mais educado do que o meu...

guarda um bom pé de meia com o FGTS e o seguro desemprego.... se não der certo procura emprego em outro lugar..
já diga de antemão que farão um teste... não dê nada como 100% certo, assim evita discussões depois...
boa sorte  Smile 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:41

Ana escreveu:o setor de eletrônicos está em alta, mas não podemos esquecer que vem eleições aí e a crise que está ocorrendo em vários países... alguns economistas dizem que já dá para sentir alguns efeitos por aqui...
então... se o teu namorado tem uma empresa bem consolidada que não sentirá muito alguma crise no mercado, tudo bem... mas se for uma empresa pequena, já é de se considerar...

no teu lugar, por não estar se sentindo valorizada e o ambiente de trabalho ruim, talvez eu até tentasse.... mas sou suspeita pra falar , trabalho à séculos na mesma empresa, e antes de vir para cá também.... claro que se fico aqui é porque tem suas vantagens, não existe no mundo patrão mais educado do que o meu...

guarda um bom pé de meia com o FGTS e o seguro desemprego.... se não der certo procura emprego em outro lugar..
já diga de antemão que farão um teste... não dê nada como 100% certo, assim evita discussões depois...
boa sorte  Smile 

Vou fazer isso, Ana! Eu não penso em sair agora em agosto, porque não é o momento por causa da crise.

Minhas vendas caíram para mais que a metade por causa de copa do mundo e as eleições que está para acontecer. Tenho sentido muito a queda dos movimentos e isso é péssimo.

A empresa dele não é grande e sim pequena. Por isso, acho que devo esperar um pouco mais. Enquanto isso, estou pegando os clientes daqui para ganhar tempo.

Infelizmente tenho que admitir que estou com medo, ansiosa e tem me dado frio na barriga por conta dessa mudança, mas faz parte do processo. Por enquanto estamos apenas conversando sobre o assunto.

Eu acredito que na situação dele, também se senti muito responsável, porque estarei saindo de um emprego que estou a bastante tempo, para arriscar na empresa dele. Imagina se isso não der certo, o dano que pode me causa? É muito complicado.

Estou pedindo a Deus que tudo se resolva e que eu consiga dar sequencia no meu trabalho fora daqui e favorecendo a empresa de Carlito. A empresa dele é pequena, mas ele tem bastante credito no mercado. Dá para ele fazer um estoque.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:45

Obrigada, Ana, pelo boa sorte!!!!Vou precisar. rsrs
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 14:52

Eu desconfio que ela está no cargo, porque já teve casos com o diretor chefe. Isso que as pessoas daqui já me falaram. Eu nunca vi nada. rs

rss ISSO NAO E PROBLEMA SEU, O FATO É vc não gosta mais de estar onde esta... agora pese pros e contras... SO ISSO! rss
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 14:58

Si Cal escreveu:Eu desconfio que ela está no cargo, porque já teve casos com o diretor chefe. Isso que as pessoas daqui já me falaram. Eu nunca vi nada. rs

rss ISSO NAO E PROBLEMA SEU, O FATO É vc não gosta mais de estar onde esta... agora pese pros e contras... SO ISSO! rss

Graças a Deus não é problema meu mesmo rsrs. Apenas comentei, porque infelizmente têm muitos casos no mercado assim. Não olham a capacidade das pessoas. E para muitos subirem de cargo, tem esse meio ou puxando saco. Coisa que eu não preciso fazer para ser valorizada. rsrs

Com certeza vc está certa do que disse.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 15:02

Carlita, temos a tendencia de começar a criar ou tentar achar desculpas para uma situação (consciente ou inconscientemente.... (e isso geralmente nos tira do foco...) que é MUDAR A SITUAÇÃO.

A intenção era essa  Smile 
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 15:07

Si Cal escreveu:Carlita, temos a tendencia de começar a criar ou tentar achar desculpas para uma situação (consciente ou inconscientemente....  (e isso geralmente nos tira do foco...) que é MUDAR A SITUAÇÃO.

A intenção era essa  Smile 

É verdade. Sai um pouco do foco mesmo.

Bom, na verdade quero me sentir mais valorizada pelo trabalho que faço, conseguir crescer, ter um salário melhor. Não posso reclamar do que eu ganho, mas quero evoluir.

Têm situações aqui que realmente me chateiam e muito, mas infelizmente céu aqui na terra não existe e tenho que colocar na cabeça que para onde eu for, terei dores de cabeça, porque todos os lugares tem deficiência. Infelizmente.

A empresa é muito boa, mas realmente depois dessa proposta, fiquei balançada. Mas confesso também que estou insegura, porque eu tenho contas para pagar. Não sou filha de papai, não nasci em berço de ouro.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Ana Qui 31 Jul - 15:11

carlita carlinha escreveu:
Eu desconfio que ela está no cargo, porque já teve casos com o diretor chefe. Isso que as pessoas daqui já me falaram. Eu nunca vi nada. rs

desvirtuando um pouco o tópico , sorry Carlita...

engraçado como geralmente criticamos a mulher por receber os favores... e o profissionalismo dos chefes/donos que escolhem ou dão promoções em troca de favores sexuais?
o correto não seria pensar no melhor para empresa contratando o melhor profissional possível para o cargo?  scratch 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 15:16

Carlita, todos temos contas a pagar...

Ai o que deves pesar é... tu vai passar a vida... a pagar contas?? Ou tu não queres mais tê-las (no sentido pejorativo da palavra... tipo se acumulando...)
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Alice Moura Qui 31 Jul - 15:24

Ana:
Como há algum tempo atrás, os anúncios requisitavam dos candidatos a uma vaga a tal "boa aparência"...
Pensando bem, pra quê?
A competência, a pontualidade, confiabilidade não eram suficientes?
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 15:37

Então meninas... agora sempre fazendo a contramão...

Muito triste e ja senti na pele... QUANDO VC TEM COMPETÊNCIA, RALA, ENFIM TODAS AS QUALIDADES para exercer o cargo... (e ai vc não é BOAZINHA com os subordinados), não to dizendo que nao se tem respeito... mas as vezes o fato de não ser boazinha TE TORNA AQUELA QUE DORME COM O CHEFE... (E NAO E VERDADE)... e isso não é PRECONCEITO??

*E CARLITA NAO TO DIZENDO QUE A SUA GERENTE É ISSO OU AQUILO... apenas uma outra VERTICE de uma mesma discussão  Very Happy 
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 15:42

Ana escreveu:
carlita carlinha escreveu:
Eu desconfio que ela está no cargo, porque já teve casos com o diretor chefe. Isso que as pessoas daqui já me falaram. Eu nunca vi nada. rs

desvirtuando um pouco o tópico , sorry Carlita...

engraçado como geralmente criticamos a mulher por receber os favores... e o profissionalismo dos chefes/donos que escolhem ou dão promoções em troca de favores sexuais?
o correto não seria pensar no melhor para empresa contratando o melhor profissional possível para o cargo?  scratch 

Eu acho que as empresas devem ser mais profissionais. Contratar pessoas mais capacitadas para o cargo.

Erro de escolha no profissional, pode muito bem, contribuir para falência da empresa.

Não tem problema não. Se quiserem comentar sobre isso, fiquem a vontade. É um ótimo tema. Smile
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por carlita carlinha Qui 31 Jul - 15:46

Si Cal escreveu:Então meninas... agora sempre fazendo a contramão...

Muito triste e ja senti na pele... QUANDO VC TEM COMPETÊNCIA, RALA, ENFIM TODAS AS QUALIDADES para exercer o cargo... (e ai vc não é BOAZINHA com os subordinados), não to dizendo que nao se tem respeito... mas as vezes o fato de não ser boazinha TE TORNA AQUELA QUE DORME COM O CHEFE... (E NAO E VERDADE)... e isso não é PRECONCEITO??

*E CARLITA NAO TO DIZENDO QUE A SUA GERENTE É ISSO OU AQUILO... apenas uma outra VERTICE de uma mesma discussão  Very Happy 

Si Cal,

No caso dela, não foi uma pessoa somente que disse isso para mim, foram várias. E isso foi no passado de acordo com o que as pessoas já me falaram. Mas se for, a consciência é dela, não tenho nada haver com isso.

Bom, eu não posso falar, porque nunca vi nada demais nas postura dela. Ela é muito discreta e isso não posso negar.

Não tome isso para vc, tem pessoas que são mais "sargentonas" e super profissionais também.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Ana Qui 31 Jul - 15:47

e além disto, mulher solteira quando não é boazinha com os subordinados geralmente tem fama de mal amada e rancorosa.... ou mesmo casada dizem que está faltando sexo Sad.... mesmo que o casamento das subordinadas (os) sejam um meLda total...

homem linha dura é competente, exigente ...  scratch 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Ana Qui 31 Jul - 15:48

carlita carlinha escreveu:
Não tem problema não. Se quiserem comentar sobre isso, fiquem a vontade. É um ótimo tema. Smile

mudamos de fórum, mas não perdemos a mania de desvirtuar  lol! lol! 

e desde que não seja um desvirtuamento totalmente fora do assunto, acho que é muito salutar...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal Qui 31 Jul - 15:57

Ana escreveu:e além disto, mulher  solteira  quando não é boazinha com os subordinados geralmente tem fama de mal amada e rancorosa.... ou mesmo casada dizem que está faltando sexo Sad.... mesmo que o casamento das subordinadas (os) sejam um meLda total...

homem linha dura é competente, exigente ...  scratch 

POIS É... rss NO FIM MULHER SEMPRE TA SE "FUD..." NO SENTIDO "BIBLICO" rsss ou não!!!
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emprego. A proposta me balançou. Empty Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos