Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
O Facebook e suas utilidades!!! I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O Facebook e suas utilidades!!!

2 participantes

Ir para baixo

O Facebook e suas utilidades!!! Empty O Facebook e suas utilidades!!!

Mensagem por Vica Seg 2 Mar - 11:18

Ana, descobri quem é você....Fiquei surpresa em saber de quem se tratava!!! Nos conhecemos e estudamos na mesma escola (São José)!!

Achei muito legal!!! Era só para matar minha curiosidade, nada de mais!!
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Facebook e suas utilidades!!! Empty Re: O Facebook e suas utilidades!!!

Mensagem por Ana Seg 2 Mar - 12:03

já comentei isto no PF e repito aqui...

acho super normal voce descobrir quem eu sou, afinal nunca me escondi e continuo participando dos EPA's todos os meses .... uso um nick como 90% dos demais foristas....
e sabendo quem eu sou e que tenho familiares e amigos que ainda moram na Barra, para mim seria fácil ir atrás e também descobrir quem é a "Vica real" com todos os detalhes que postou no PF: EU QUE NÃO QUIS!

surpreendeu-se por saber quem eu sou, talvez por ter um imagem deturpada da Ana... as pessoas confundem expressar nossas opiniões (geralmente solicitadas no fórum) com cagar regras na vida real....
eu não concordo e nunca concordarei com traição... eu odeio/detesto traição mas não odeio traidores, que são pessoas falíveis como eu... e continuarei a criticar e julgar traição...
por que eu não quis saber quem é a "Vica real"? a Barra é do tamanho de um ovo, é claro que nos conhecemos, estudamos na São José, frequentamos o Clube 7, pulamos carnaval, temos vários amigos em comuns , talvez eu conheça teu marido e tuas filhas provavelmente são amigas dos meus sobrinhos.... o que me traria de bom descobrir quem traiu quem na Barra? quem é o amante? quem é a esposa traída? com certeza eu olharia à todos de outra maneira e pra que?
para mim existe uma enorme diferença de expressar minha opinião sobre um tema e fazer fofoca na vida real....
enfim nada demais ... ok voce saber quem eu sou e talvez algum dia ainda iremos conversar pessoalmente sobre tudo isso ....
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O Facebook e suas utilidades!!! Empty Re: O Facebook e suas utilidades!!!

Mensagem por Vica Seg 2 Mar - 13:47

Ana, conheço bem sua opinião sobre traidores,  a minha surpresa em saber de quem se trata era porque achava você meio tímida, muito na sua, e observando as discussões no PF, não só comigo, mas com as outras pessoas, não imaginava aquela menina teria se tornado uma formadora de opinião tão forte...Claro que seria facial pra você saber quem eu sou, não fez isso porque não teve a curiosidade que eu tive, só isso.Quanto ao meu ex marido e filhas, acho difícil você saber de quem se trata,inclusive eu não lembro de ver você na fase adulta. As lembranças são apenas da escola São José, quando ainda eramos meninas. Depois que casei minhas idas a Barra foram ficando mais distantes. Tanto que deve fazer uns 3 anos que não apareço. Porém mantenho contato com muitos amigos queridos que deixem por ai.

Enfim, foi apenas um comentário de uma curiosa, nada de mais. Nada que vá mudar alguma coisa ou acrescentar algo em nossas vidas!!
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Facebook e suas utilidades!!! Empty Re: O Facebook e suas utilidades!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos