Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

4 participantes

Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Alice Moura Qua 18 Fev - 13:20

Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Re: Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Liu Qua 18 Fev - 15:00

Q bobagem, rs
Se ele simplesmente saísse provavelmente nem ia se notado.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Re: Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Alice Moura Qui 19 Fev - 6:27

O que faz a culpa, Liu...
Esse cara provavelmente deve ser uma daquelas pessoas mega tradicionais, tanto que foi escondido e sozinho ver o filme.
Precisava desse esconderijo todo, se ele mesmo achasse uma bobagem?
É...
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Re: Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Ana Ter 24 Fev - 13:12

Alice Moura escreveu:A Ana que me perdoe, mas não resisti:

Eu ? scratch scratch  perdoar por que? Shocked Shocked

ahhh e ele não foi o único, reparem que as duas garotas depois dele também tentam fugir..... eu fugiria , não por vergonha do filme (que assisti aliás) mas porque sou muito tímida Cool Cool para as câmeras RISADINHA RISADINHA RISADINHA
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Re: Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Alice Moura Ter 24 Fev - 14:10

Porque ainda lá no PF, época que foi lançado o livro, choveram críticas a respeito por causa da questão da submissão feminina.
Eu mesma critiquei o tipo de linguagem presente na obra, quando voce postou um trecho.
E agora estou trazendo o assunto... ah, as voltas que o mundo dá... rsrsrs rolando rir rolando rir rolando rir
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Re: Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Aline Floripa Qua 25 Fev - 14:28

Ahh, que babaca!

Eu assisti e na minha sessão estavam alguns casais, tudo tranquilo.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza) Empty Re: Homem fica envergonhado ao ser flagrado saindo do cinema (50 tons de cinza)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos