Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Saudades pessoal - me ajudem I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Saudades pessoal - me ajudem

+6
Si Cal
Mauro Scherer
Fiorella
Miss J
Alice Moura
Kvet
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 15:46

Ola Gente linda...Bom rever a todos...

Poxa. Queria tanto a sua ajuda...Eu conheci uma moça. TINDER..rsrsr. saímos a um restaurante, depois a deixei em casa e a beijei...pedi em namoro e como eu sou bonito, um Deus Grego, a Oitava Maravilha do mundo, ela, aceitou.rsrsr

Então..Começamos a namorar, foi maravilhoso. O problema fui eu. Eu estava tendo alguns problemas com relação ao meu divórcio..aquele, lembram? E também com a minha filha...eu talvez não a dei a atenção devida..chegava tarde em casa, la pelas 22:30 e ela queria que eu fosse na casa dela e tal, mas não ia...saíamos pra dançar, namorar, tava sendo bom..Mas de tanto eu furar compromissos com ela devido a meus problemas pessoas, ela terminou...

Então, corri atras dela, falei em recomeçarmos e nada.... ela ligava pra minha mãe e queria saber aonde eu estava, se eu tinha outra pessoa..e nunca tive ninguém..queria saber porque chegava tarde em casa..Eu dou aula na pós a noite...


Bem...ela não quis voltar...e pra minha surpresa, ela me disse que esta namorando. Foi a uma festa e la viu um amigo de anos que inclusive somos até da mesma igreja..e ela chorou muito pra ele e desabafou..Outro dia saíram e ele a pediu em namoro...Ela aceitou.

Me parecem que até estão morando juntos. Ele mudou pra casa dela. E ela disse que vai casar em Janeiro com ele e ta feliz.

Então...como que uma mulher pode mudar assim tão rápido de opinião? A 1 mês atras ela me amava e agora diz que me amou e muito que é tarde demais!!! Que amou minha mãe que era a sogra que ela sempre quis ter.

Ela disse que quer ser minha amiga e ela sempre curte meu FB.... bem!!!

As moçoilas lindas e queridas poderiam me ajudar a me tirar dessa fossa o mais rápido possível? rsrsr


COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Kvet Ter 28 Out - 16:02

Oi, Coala....!!!! welcome Quanto tempo.

Eu acho que o luto pelo término de uma relação depende de cada um. Para algumas pessoas demora mais, para outros menos.. Além do grau de desilusão e vontade de seguir adiante.
Alguns ficam remoendo o passado, querendo pqs e isso só atrasa o seguir em frente.

Neste caso específico acho que foi a vontade de seguir adiante aliado ao fato de ter encontrado alguém que, parece, correspondia exatamente ao que ela queria: livre, sem amarras do passado, pronto para assumir logo uma relação - tanto que parece estarem morando juntos e planejando casar.

Te desejo melhoras. Sei o quanto uma relação mal sucedida dói.. Espero que encontres alguém disposto a entender teus momentos (maus) desse divórcio e que antes de qualquer coisa és pai. Isso sempre será prioridade.

kisses
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 16:19

Pois é Kvetinha..mas será que não pode ser um escape pra superar a relação? Já estarem morando juntos e planejarem se casar? Ta certo que dançam juntos no CTG a algum tempo, mas até minha psicóloga acha um risco um casal pensar em morar juntos sem se conhecerem direito...Acho que ainda estou achando que pode haver esperanças de volta.

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Alice Moura Ter 28 Out - 16:29

Coala, coalinha... quanto tempo!
Coala, talvez o problema seja seu mesmo.
Tem certeza que superou os "traumas" e as "feridas" de sua separação?
Porque enquanto voce não estiver totalmente curado, voce vai arranjar alguma desculpa pra fugir de um compromisso mais sério, mesmo que inconscientemente.
Voce mesmo disse que saía pra namorar, badalar, etc. e tal... mas quando pintou mais seriedade na história, coincidentemente suas atividades profissionais, de divórcio, família, aumentaram, "embolaram" e voce ficou sem tempo...
Agora, mulher se apaixona, sim.
Mas quando a mágoa fala mais alto, entendemos que temos que partir pra outra e partimos.
E sabe-se lá quantas vezes voce a machucou deixando-a sozinha, faltando compromissos que ela tinha marcado, deixando-a carente de atenção, fazendo-a se sentir não tão importante em sua vida ... e relação recente é um risco: qualquer deslize, voce pode passar uma impressão errada, e por tudo a perder! Afinal, ambos estão se conhecendo.
Claro que não foi só sua falta de tempo o que determinou esse desfecho! Ela deve ter sacado, talvez, que voce ainda não está "pronto", e pulou fora; algo que ela notou e que voce ainda não percebeu...
Melhor não se cobrar, dar tempo ao tempo, não ficar ansioso nem ter pressa.
O tempo do coração não obedece ao calendário.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 16:56

Alice Linda do meu core..te dou toda a razão..Verdade!!! Ela disse que me amou e muito..Mas vós mulheres deixam de amar assim tão rápido?

Eu estava sim com muitos problemas, poderia a ter procurado mais vezes...Só acho estranho o cara já estar morando com ela sabe..E esses dias ela me envou uma mensagem perguntando algo a respeito de nossa religião..Pergunta pra ele uai..

Alice..saudade de vc minha flor...Será que pode ter volta? Fala aí Mãe Dinna? rsr

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Alice Moura Ter 28 Out - 17:50

Mãe Diná rsrsrs... quem dera soubesse os números da mega-sena kkkkk!
Voce está esquecendo um importante detalhe, amigo: eles JÁ se conheciam!!! Eram amigos há anos, ok?
E voce ela estava conhecendo, e quando as coisas começaram a ficar meio incertas entre voces, ela resolveu dar uma chance a quem ela talvez já soubesse o que esperar.
Portanto, vai saber se antes eles já não tinham uma história, e por um motivo qualquer no passado não puderam concretizar, mas agora???? O que os impedia?
Acho que voce deve se curar primeiro.
Do jeito que voce é um lindo deus grego, não vão faltar candidatas a deusas quando chegar a hora certa.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Miss J Ter 28 Out - 17:55

Oi, Coala.
Durou quanto tempo o namoro? Depois de quanto tempo ela começou essa outra relação?
Gostaria de saber antes de opinar.
E quanto a continuar amigos, ao menos enquanto vc nutrir sentimentos de homem por ela, acho uma furada. Manter proximidade só vai te machucar e adiar a virada de página. Depois q tudo estiver superado, fica mais fácil.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 18:01

Namoramos por 3 meses... E duas semanas depois ela tava namorando esse cara que é parceiro dela de dança gaúcha!!!..Ela disse que foi muito sincera comigo que sofreu muito com a separação e me amou muito!!! Eu a disse que a amo e muito..aí ela falou que gostaria muito de ter ouvido isso antes que agora é tarde demais.... Só que ela fica curtindo meu FB...mandou mensagem ontem querendo saber uma informação sobre se é normal os homens da nossa igreja terem muitas amigas, pois o namorado dela é da mesma igreja que a minha.


COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Miss J Ter 28 Out - 18:08

Ela tem quantos anos? Sei lá, uma pessoa namorar por 3 meses e amar tanto assim?
Ela não me parece muito segura dos sentimentos dela, nem por vc, nem pelo namorado. Pra ser sincera, ela me parece mesmo bem imatura.
Quando vcs namoravam, ela falava claramente das infatisfações dela? Ela foi cantando o jogo e depois terminou ou deu um basta na relação de uma hora pra outra?


Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 18:17

Eu não estava dando muito atenção a ela devido a alguns problemas pessoas...aí ela ficou cobrando de mim uma satisfação...Ela vai na mesma psicologa que eu...a psicologa disse que ela sofreu muito, que gostou muito de mim que chorou bastante...aí eu pedi pra voltar e ela não quis.. as vezes ela me mandava mensagens perguntando como eu estava e tal..3 semanas atras eu fui a igreja e ela me mandou um recado perguntando porque eu não a tinha convidado pra ir... ela tem 39

Ela fala que a culpa é minha...toda minha. que é tarde demais, que eu que não dei atenção a ela... Eu terminava de dar aula as 22:30 e chegava em casa 22:45 durante a semana e ela ainda queria que eu fosse na casa dela vê-la..aff

Pra mim namorar é fim de semana..durante a semana é estudar, trabalhar, dar aula....

A psicologa ta preocupada, acha que ela ta sendo muito impulsiva... tomando decisões precipitadas..apesar que ela conhece o rapaz já algum tempo.

Que devo fazer amiga querida?


Última edição por COALA em Ter 28 Out - 18:35, editado 1 vez(es)

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Miss J Ter 28 Out - 18:31

Coalinha, eu acho que vc deve deixá-la seguir o caminho que escolheu. Ela não já sabe que vc gostaria de retomar o namoro? Não sabe que vc a ama? Então, cabe a ela decidir o q fazer com isso.
Agora, disse e repito: dê um tempo nessa amizade. Evite vê-la, falar com ela, saber notícias, enfim... cure o seu coração e só depois veja se a amizade vale a pena.
Mas vc não matou a minha curiosodade: quantos anos ela tem? Pelas atitudes, parece ser bem nova.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 18:41

Ela tem 39...Vou deixá-la seguir o caminho que escolheu..Eu não tenho outra escolha..rsrsr.

Ela ligava pra minha mãe, dizia que me amava, queria saber aonde eu estava...perguntava pra minha mãe se eu tinha outra mulher..Nunca tive. Um absurdo...até pra psicóloga perguntava isso, pois vamos na mesma psicóloga. A psicológa falava que tinha certeza que eu não tinha outra pessoa. E não tenho mesmo.

Agora eu acho que a Alice tem razão. Eles já se conheciam a tempos, então ela agora quer dar uma chance pra esse cara. Hoje eu perguntei se esse cara é o amigo dela de dança no CTG...aí ela disse que sim, mas foi grossa comigo, disse que tinha mais problemas pra resolver na vida...que poderia ser minha amiga, e se eu não quizesse, tudo bem!!!

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Fiorella Ter 28 Out - 22:58

Coala, quanto tempo! Bem-vindo!

u conheci uma moça. TINDER..rsrsr. saímos a um restaurante, depois a deixei em casa e a beijei...pedi em namoro e como eu sou bonito, um Deus Grego, a Oitava Maravilha do mundo, ela, aceitou.rsrsr escreveu:

Pediste ela em namoro logo no primeiro dia que vocês saíram? Entendo a empolgação, mas me pareceu precipitado... vocês conversavam bastante antes de saírem juntos?

Então, não achas que vocês se envolveram rápido demais? Começaram a namorar, e logo já estavam apaixonados (ela mais, pelo visto).

Ao que me parece, essa mulher é um pouco instável emocionalmente... entendo a frustração dela com teus compromissos, mas ela parece ter se apegado demais, e o fato de estares esse tempo todo mais ocupado pode tê-la deixado machucada (não que fosse a tua intenção), e ela achou que não estavas correspondendo às expectativas dela. O fato dela logo começar a namorar outro cara é estranho mesmo... ela me parece bastante volúvel, pela tua descrição. Ou ela está desesperada para partir pra outra, ou está tentando te atingir... mas isso não dá pra saber com certeza.

.Ela vai na mesma psicologa que eu...a psicologa disse que ela sofreu muito, que gostou muito de mim que chorou bastante... escreveu:
E pode isso? Uma psicóloga atender o mesmo ex-casal e ainda dar informações um sobre o outro? Não sou da área, mas me parece anti-ético...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Ter 28 Out - 23:37

Ela conhecia o rapaz, pois dançavam juntos...aí ele aproveitou a carência dela e a pediu em namoro e ela aceitou e pediu em casamento e ela aceitou. Vão casar começo do ano..Pode? rsrsr

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Alice Moura Qua 29 Out - 6:21

Não, não é aconselhável que a terapeuta atenda o ex-casal e fique passando informações de um pro outro, como um leva-e-traz.
Poderia se ambos estivem fazendo terapia de casal, aí ela atenderia O CASAL, no mesmo horário.
Por mais neutralidade que tenha o profissional, essa situação pode gerar curiosidade e ansiedade nos dois clientes, o que pode interferir negativamente no processo terapêutico.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Kvet Qua 29 Out - 9:11

Também achei essa psicóloga uma furada. O Maurinho podia falar mais sobre isso.

Agora tendo mais dados eu acho que essa moça está é louca para casar...rsrs... Não que seja certo ou errado, cada um sabe de si. Mas essa carência pode nos levar a cometer erros com uma facilidade muito grande.
E tu Coala, louco para namorar... O que também não ajuda muito.
Pelo que te conheço acho que tu começou a namorar com uma rapidez relâmpaga - o que foi riscar um fósforo na gasolina para alguém que está louca para casar, mas o teu ritmo depois de iniciar o nanoro foi o normal.... Vida que segue, compromissos e cansaço normal durante a semana, verem-se somente fins de semana, problemas mundanos como divórcio, filhos... E a moça querendo que tu fosses todo dia para casa dela, ou seja, quase virando casamento...

Entende que o teu ritmo acelerado para começar uma relação deu a ela a falsa impressão que logo estariam morando juntos? Exatamente o que ela achou depois quem o fizesse.

Eu não insistiria mais. Tu está pronto para namorar, ela para casar.
Como disse, não vou julgar a moça. Mas ela tem 39 anos e deve querer ter filhos e talvez, quem sabe, está aí a pressa. Casar, ter família, filhos... E se for isso posso entender a sua pressa. Embora, repito, nessa urgência podemos cometer erros. Mas parece que ela está pagando para ver. O que é um direito dela.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Mauro Scherer Qua 29 Out - 9:23

Hora da psicóloga do Coala começar uma supervisão. Urgente.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Qua 29 Out - 10:28

BINGO KVETINHAAAA

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty NOS PODEMOS TUDO O QUE QUEREMOS!

Mensagem por Si Cal Qua 29 Out - 11:51

COALA escreveu:Ela conhecia o rapaz, pois dançavam juntos...aí ele aproveitou a carência dela e a pediu em namoro e ela aceitou e pediu em casamento e ela aceitou. Vão casar começo do ano..Pode? rsrsr

PODE!
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Fiorella Qua 29 Out - 12:53

Pois é, achei muito estranha a atitude dessa psicóloga... só atrapalha na terapia! Aconselho a trocá-la! Wink

E bem, acho que a Kvet foi direto ao ponto... ela talvez esteja muito ansiosa para se casar e tem colocado os pés pelas mãos. Não dá pra dizer como será a vida de um casal que se casou muito rápido, mas geralmente é furada...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Qui 30 Out - 9:40

eu acho que pelo fato dele ser engenheiro e eu professor...

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por carlita carlinha Qui 30 Out - 9:51

Eiii, Coala! Quanto tempo!

Bom, ela deve ter gostado bastante de você. Mesmo que vcs tenham ficados juntos por pouco tempo. Ela deve ter repensado bastante na vida que ela quer, nas expectativas dela, e não sentiu em vc o que poderia dar para ela na relação. Digo: Carinho, atenção.

Infelizmente o problema está em você.

Cabe a você de trabalhar dentro de si e tirar o trauma do passado. Você precisa reconstruir a sua vida. Não se esqueça que muitos aqui do PD já viveram fases difíceis como a sua de divorcio.

Não deixe que a sombra do passado atrapalhe suas próximas relações.

O que você deve fazer em relação a sua ex namorada?

Deixa-la ir, seguir a vida dela (por mais difícil que seja). Se tiver da vontade de Deus, ela voltará para você. Se não, outras pessoas boas virão.

As vezes Deus tira uma pessoa da nossa vida, para aprender, amadurecer e com o tempo, conseguimos conhecer pessoas melhores. Pense nisso!

Grande abraço!
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Qui 30 Out - 11:35

Pois é..mas a pessoa deixa de gostar assim tão rápido ao ponto de começar a namorar o outro e já vai casar? Eu sei que errei...Eu disse pra ela ter um bom de paciência comigo...

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Vica Qui 30 Out - 14:20

Coala!!!

Quanto tempo...Vamos ver se aqui no PD conseguimos conversar desarmados...rsrsrsr. Brincadeirinha!!

Concordo com a Kvet o relógio biológico da moça ta dando sinal, ela quer casar, mesmo que tenha conhecido a pessoa a pouco tempo. Ela deseja compromisso, e você AINDA enrolado com a ex e sua filha, o que justifica porque filho é pra sempre...Mas cá entre nós, e a ex esta esquecida de vez???
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por COALA Qui 30 Out - 14:56

Ta sim..apesar que minha ex namorada achar que ainda gosto da ex..mas não!!! Minha ex namorada ficava ligando pra minha mãe pra querer saber que horas eu chegava do trabalho, aonde eu tava, aonde eu fui...Achava que tinha outra pessoa na minha vida...e não tinha!!!

Me ajude? Acham que devo insistir ou esquecer ?

Ela postou no face dela ontem como arrependimento, quem não cuida perde, faça de tudo pra não machucar as pessoas que te amam de verdade. Você colhe o que planta...algo assim.

Que acham?

COALA

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades pessoal - me ajudem Empty Re: Saudades pessoal - me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos