Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Vaidade que descaracteriza I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vaidade que descaracteriza

4 participantes

Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Liu Ter 21 Out - 20:33

Como apaixonada que sou pela estética sempre observo o comportamento e as atitudes as pessoas em relação a isso.
Atualmente a minha impressão é que as pessoas estão tão vaidosas e tão ligadas a um ideal de “beleza” (que pra mim pessoalmente não tem nada de belo, acho horroroso mesmo) que acabam perdendo o senso do que é natural, da realidade e estão se descaracterizando, deixando de ser indivíduos esteticamente impares.  
Nada contra plásticas feitas com coerência e tudo contra a massificação das feições, corpos, mentalidades e etc. São pessoas querendo os lábios da Angelina Jolie, o nariz da Nicole Kidman, peito da Pamela Anderson, o bumbum da brasileira ou não querendo envelhecer (só quem morre cedo não envelhece). Ser um sexagenário do rosto todo esticado não vai te fazer mais bonito ou mais jovem, pelo contrário vai te fazer mais um Frankstein sem uma face própria, mas sim com um remendo de face que já foi a sua misturada com as da moda vigente.
Na minha humilde opinião nem todo mundo vai ficar bem com lábios carnudos ou nariz pequeno, muitas vezes a assimetria natural é perfeita e bonita, e justamente certas “imperfeições” dão charme a uma pessoa e isso inclui os sinais da idade (tudo isso são aquele quê a mais) que não significa que a gente deva envelhecer sem se cuidar, claro que devemos nos cuidar, mas uma hora as rugas vão chegar e não vai ter esticada de pele que dê jeito. Tudo que se torna artificial demais perde muito do sabor e da beleza.

Até agora estou me recusando a acreditar que seja a Renée Zellweger, esse rosto é de outra pessoa.
Vaidade que descaracteriza 2vv8bro

Meg Ryan
Vaidade que descaracteriza 21ah4xh

Carla Bruni
Vaidade que descaracteriza 5wjuo5

Luiza Brunet, se cuida e não se transformou se enchendo de plásticas.
Vaidade que descaracteriza 2hxvygm

http://revistaquem.globo.com/Fotos/fotos/2014/10/galeria-relembre-famosas-que-erraram-feio-nas-cirurgias-plasticas.html


Última edição por Liu em Ter 21 Out - 21:16, editado 1 vez(es)
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Alice Moura Ter 21 Out - 21:01

Eu também sou a favor da estética, do cuidado e antes de tudo, da saúde, que eu acho o mais importante.
O problema é que nem o melhor cirurgião plástico chega perto da natureza e a partir de um certo momento, se forçarmos a barra, ficaremos parecendo uma coisa e não um ser humano.
Entendo o lado das celebridades: elas NÃO PODEM envelhecer, não tem esse direito!
Senão, perdem trabalhos, são vistas como acabadas, e a mídia cai matando em cima também, se notar uma simples ruga ou uma gordurinha fora do lugar.
Lembro de duas mulheres belíssimas que tinham o corpo perfeito na minha opinião, quando começaram, e hoje estão mais magras e comuns, como tantas outras: Juliana Paes e Camila Pitanga.
Mesmo aqueles artistas que tiveram origem simples, quando começam a despontar para o sucesso, mexem no cabelo, no corpo, nas roupas, se puder, operam-se.... e em pouco tempo é mais um "fabricado"
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Liu Ter 21 Out - 21:16

Alice Moura escreveu:...mexem no cabelo, no corpo, nas roupas, se puder, operam-se.... e em pouco tempo é mais um "fabricado"
Exatamente, e não só artistas, tá geral. As pessoas estão ficando muito "iguais".
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Aline Floripa Qua 22 Out - 18:09

Eu vi a foto da Bridget Jones e é quase impossível acreditar, lamentável!!

Essas mulheres que fazem preenchimento labial são umas loucas, até hoje não vi nenhuma que melhorou, fica parecendo o Coringa (inimigo do Batman).

Tudo que se torna artificial demais perde muito do sabor e da beleza.

Bem isso.

Na verdade não nego que a minha "artificialidade" aflora no verão, afinal, eu sempre quis ser pretinha, alias, pretinha não "negona" alta, magra e linda feito a Lupita Nyong'o, mas...vim ao mundo amarela, ai fico me torrando no verão, bom, faz parte, por isso que nuca critiquei o MJ.



Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Alice Moura Qui 23 Out - 9:54

E o pior é que ela não admite ter passado por um procedimento cirúrgico, mas sim adepta de "uma vida mais saudável":

"22/10/2014 09:40:52 - Atualizada às 22/10/2014 09:55:20

Renée Zellweger reaparece irreconhecível e provoca polêmica
A atriz atribui ‘nova aparência’ a uma vida mais saudável

O DIA
EUA - A atriz Renée Zellweger, a eterna "Bridget Jones", reapareceu para os holofotes na última segunda-feira em uma festa de gala realizada em Los Angeles (EUA) e causou rebuliço pela evidente mudança em seu rosto, que provocou vários comentários da mídia nesta terça-feira, que a classificaram como "irreconhecível".

A atriz americana de 45 anos, afastada de Hollywood desde "A Minha Canção de Amor" em 2010, participou do evento "Mulheres de Hollywood", da revista Elle.

Renée, que no cinema não titubeou em mudar drasticamente seu físico para encarnar o personagem de Bridget Jones em duas ocasiões ("O Diário de Bridget Jones", 2001, e "Bridget Jones: No Limite da Razão", 2004), aparentemente passou pela sala de cirurgia para reduzir rugas e obter uma silhueta mais magra, segundo sustentam vários veículos de comunicação, como a rede CNN.

Após os diversos comentários a atriz resolveu falar sobre sua "nova aparência" em entrevista à revista People. Na publicação, Renée Zellweger atribuiu as mudanças em seu rosto a uma vida mais saudável.

"Fico feliz pelo fato das pessoas acharem que eu estou diferente! Estou vivendo diferente, feliz, tendo uma vida mais gratificante. E estou tão feliz que, talvez, eu esteja aparentando isso", disse ganhadora do Oscar de melhor atriz por "Cold Mountain" (2003).

A atriz comentou à revista que as conversas sobre sua aparência são "besteiras". Renné contou que o importante é que seus amigos aprovaram o jeito como ela está. Já que, segundo Zellweger, não ela possuía uma rotina realista, e que não se permitia a cuidar de si. "Eu estava à beira do caos até que, finalmente, comecei a fazer escolhas diferentes”, explicou.

Com um estilo de vida mais saudável, Renée diz que agora ela pode se permitir a construir "um lar, fazer coisas mais criativa, ter alguém para se relacionar e crescer como pessoa". Atualmente a atriz namora o músico Doyle Bramhall.

"As pessoas não me conhecem em meus 40 anos", disse a eterna "Bridget Jones", que prefere levar uma vida tranquila com Bramhall e com um círculo íntimo de amigos. "As pessoas não me conhecem como uma pessoa saudável. Talvez eu aparente estar diferente. Quem não envelhece? Eu estou diferente. Estou feliz."

Renée Zellweger nunca admitiu ter operado, mas nesta nova aparição parece ter retocado as bochechas, as pálpebras e o nariz, além de fazer aplicação de botox. Essa, porém, não é a primeira vez que a atriz provoca este debate, já que há dois anos apareceu em vários atos públicos com o rosto mais afinado.

Com informações da EFE

Tags: Renée Zellweger , EUA , Aparência"


Última edição por Alice Moura em Qui 23 Out - 10:10, editado 1 vez(es)
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Alice Moura Qui 23 Out - 9:55

Sem comentários.
Parece que também está sofrendo de outro mal: achar que os outros são bobos.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Liu Qui 23 Out - 12:43

Aline Floripa escreveu:
Essas mulheres que fazem preenchimento labial são umas loucas, até hoje não vi nenhuma que melhorou, fica parecendo o Coringa (inimigo do Batman).

Concordo, se não nasceu com bocão se conforme, vai ser bem melhor.

Na verdade não nego que a minha "artificialidade" aflora no verão, afinal, eu sempre quis ser pretinha, alias, pretinha não "negona" alta, magra e linda feito a Lupita Nyong'o, mas...vim ao mundo amarela, ai fico me torrando no verão, bom, faz parte, por isso que nuca critiquei o MJ.

Um bronze no verão não é nada demais, mas se você começar a se pintar de "cenoura" aí já vais ser caso pro CAPS. rs


Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Liu Qui 23 Out - 12:45

Alice Moura escreveu:Sem comentários.
Parece que também está sofrendo de outro mal: achar que os outros são bobos.

Pra mim isso é uma tentativa de convencer a si mesma, e ela tem apenas 45 anos, a coisa ainda pode se tornar mais estranha.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Liu Qui 23 Out - 12:58

Outro caso que ficou conhecido aqui no Brasil. A pessoa é linda e vai mexer no que está bom.  scratch

Vaidade que descaracteriza Oqf894

Vaidade que descaracteriza Hwy813

Desde a popularização das cirurgias estéticas no Brasil, a preparação das candidatas a Miss Brasil não se limita apenas aos salões de beleza, aulas de etiqueta e academias de ginástica. Inclui os centros cirúrgicos. Diante da possibilidade da fabricação de uma mulher monumental na ponta do bisturi, as pequenas imperfeições humanas não mais se justificariam. O modelo estético impecável está definido desde que a perfeição padronizada chegou ao alcance de (quase) todos e oferecida por (muitos) médicos, especializados ou não. Cintura fina, corpo magérrimo, seios fartos, cabelos longos e anelados, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e, principalmente, nariz afinado e pequeno.

Convencida a aperfeiçoar o que já era belo, a gaúcha Bruna Felisberto, 22 anos, eleita Miss Rio Grande do Sul no ano passado, não teve dúvida. Decidiu retocar o nariz e colocar um fim aos traços indígenas e africanos que marcam o seu belo visual brasileiro. “O meu preparador disse que, se eu quisesse vencer, deveria mudar o nariz”, diz ela, em referência ao missólogo Evandro Hazzy, responsável pela supremacia gaúcha no concurso nacional – nos últimos dez anos, o Estado emplacou seis gaúchas como Miss Brasil. “Nunca quis mudar o meu nariz original. Pelo sonho de me tornar miss, segui as orientações dele.” Segundo ela, Hazzy organizou toda a negociação com o cirurgião plástico Nelson Heller, médico conhecido por operar misses de graça.

A rinoplastia aconteceu em 12 de junho do ano passado. Após 30 dias com ataduras no rosto, pontos cirúrgicos e narinas inchadas, a gaúcha finalmente pôde ter uma noção mais definida do resultado final – uma cicatriz funda no dorso do nariz, formato lombado semelhante a uma cela de cavalo e ponta arrebitada em 160 graus. “Foi um baque”, conta Bruna, que começou a ter dificuldades para respirar. “Todos os dias, me olhava no espelho e estava sempre horrível. Não me reconhecia”, diz. A miss decidiu recorrer a outros médicos. “Nenhum deles queria mexer no meu nariz porque o procedimento havia sido feito por outro profissional”, conta. A sua única opção seria retornar à clínica do dr. Heller, onde enfrentou uma nova intervenção em 1º de setembro.

Depois da segunda cirurgia, o nariz ficou minúsculo. Nos fóruns de discussão sobre modelos, ela já era conhecida como Bruna Jackson, em referência ao cantor Michael Jackson, de nariz igualmente arrebitado. O reinado da miss – que deveria ser farto de eventos sociais, campanhas publicitárias e desfiles – foi um deserto. “Fiquei reclusa, não conseguia sair de casa”, diz ela.

Em abril, Bruna procurou outro cirurgião, fez uma nova rinoplastia e conseguiu recuperar 30% do volume do nariz. “Ela é a terceira miss operada pelo Heller que nos procura para consertar os erros”, afirma o cirurgião plástico Denis Valente, que, além de Bruna Felisberto, socorreu Natália Anderle e Bruna Jaroceski, também decepcionadas com as intervenções de Heller. No dia 9 de maio, Bruna ficou em sexto lugar no esperado concurso de Miss Brasil. “Não esperava ganhar. Minha autoestima estava no chão”, revela a gaúcha. “Se pudesse voltar no tempo, jamais mexeria no meu nariz.” Heller se diz surpreso com a insatisfação da paciente: “A cirurgia foi perfeita, não há nada de errado”, defende-se. Bruna ainda terá de passar por duas outras cirurgias corretivas para melhorar o aspecto do nariz.

http://www.istoe.com.br/reportagens/19561_MISS+ARREPENDIDA


Prefiro ficar com meu nariz de batata, rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Alice Moura Qui 23 Out - 13:59

Mas também, parece que deu epidemia nesse povo de consertar o nariz e ficar tudo com cara de Michael Jackson!
O que esses médicos tem na cabeça? Ou melhor, no bisturi???
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por jonass Qui 23 Out - 16:54

Ahhh, mulheres...se vcs soubessem a beleza natural q têm...

Infelizmente algumas se enganam tanto...
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Aline Floripa Qui 23 Out - 17:26

Antes observamos essas situações apenas em pessoas famosas, ou mesmo nas subcelebridades, hoje a coisa se espalhou cirurgia plástica virou consórcio, silicone então, só falta ser ofertado em feira livre.

Mudar é bom, mas como diz o título do tópico "descaracterizar" é outra coisa.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Liu Qui 23 Out - 17:42

Alice Moura escreveu:Mas também, parece que deu epidemia nesse povo de consertar o nariz e ficar tudo com cara de Michael Jackson!
O que esses médicos tem na cabeça? Ou melhor, no bisturi???
Tem médico sem ética que opera gente que não tem mais condições de ser operado. Se um se recusa sempre tem outro disposto a fazer.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaidade que descaracteriza Empty Re: Vaidade que descaracteriza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos