Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

4 participantes

Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Aline Floripa Qui 25 Set - 16:02

Percebi que eu quero alguém de novo comigo.

Mas quem não quer, né?

Sim, todos queremos, mas tem fases que não conseguimos ter nem a nós mesmos. E dá pra ir além: se não tivermos a nós mesmos não podemos ter ninguém nessa vida.
Tenho me aventurado por corpos só para ocupar meu tempo. Eu sei disso.
No fundo, sou mais uma pessoa carente daquelas que se vê representadas nos filmes. Mas não me arrependo das noites de sexo que já tive, só que agora quero ter noites de sexo com uma só pessoa.

O mundo não vê com bons olhos quem admite fraqueza.
Parece que a pressão que sofremos em ser uma pessoa de sucesso não nos dá espaço para assumirmos que: não está fácil.

Mas quando foi?
Nunca foi, nunca será.

Dia desses lembrei de uma pessoa. BOM… não vem ao caso alguém do passado.

O ponto principal sobre eu querer alguém comigo agora é: estou louco para ser impressionado. Quero ouvir o que a pessoa diz sobre estar sem chover há tanto tempo ou sobre como ela vê a guerra na Faixa de Gaza. Sabe gente que estimula a gente? Não é querer só por querer, não é querer por beijo, nem por sexo garantido ou coisas do tipo, é querer a pessoa pra dar metade dos meus dias pra ela.
Eu já me decepcionei algumas vezes por meter os pés pelas mãos e acelerar demais quando eu deveria manter a velocidade, mas o lado bom disso é que entendi a diferença do que quero: eu não apenas quero, eu quero ser querido.

Esse negócio de gostar por dois não faz bem pra ninguém.
Não quero apenas ser quem pede pra mandar a mensagem quando chegar em casa, quero que também me peçam. Não quero só eu dizer que estou com saudades, também quero que me digam se faço falta. Não quero só eu falar o quanto eu gosto! Também quero poder dormir com a paz de saber que alguém gosta de mim.
E claro, não que eu queira alguém do meu jeito, mas quero alguém que faça pelos outros o que gostaria que fizessem para si. E isso é tão óbvio! Todo mundo quer isso! Mas por quê caralhos, naquela vez, quando eu pedi pra ela me avisar quando chegasse em casa ela ficou puta por pensar que eu queria controlá-la? Não, porra! Eu quero cuidar de você! E eu ia achar FODA se você fizesse algo parecido, eu ia achar incrível se você mostrasse que se preocupa comigo.

É isso que eu quero.
Eu sinto um milhão de saudades de coisas que já vivi, até mesmo das brigas, mas não é uma saudade no sentido de “como gostaria de reviver aquilo” e sim no sentido de “eu quero viver novas histórias assim como as minhas velhas já foram novas um dia”. Quero escolher a minha melhor roupa por saber que vamos nos encontrar hoje. Quero programar o fim de semana, ver as estreias do cinema, os shows pela cidade, um restaurante pra visitar, e mesmo que eu não tenha dinheiro pra tudo isso, quero a companhia pra gente falar mal sobre a programação horrorosa da TV, aquele negócio de zapear os canais por preguiça de escolher um filme até o: “Deixa no Altas Horas pra gente ver o que vai passar” Sabe isso? Então, isso.

Isso de alguém conseguir te impressionar com a coisa mais óbvia da vida, sabe?
Estou louco pra saber que estou errado em algumas coisas, louco pra ser corrigido, louco pra entender que tudo o que sei não é nada perto do que posso saber, louco pra ser impressionado. Eu já mencionei sobre o quanto eu quero ser impressionado?
E o mais louco é que isso tudo não significa ter 3 formações acadêmicas, falar 3 línguas, morar num bairro legal, ter uma família bonita, ou mais, ser uma pessoa bonita pra render likes em fotos no instagram quando a gente postar selfies juntos, isso tudo significa ser impressionado por quem dentre tantas possibilidades escolhe a mim pra mandar uma mensagem de bom dia, isso tudo significa ser impressionado por quem dentre tantas possibilidades escolhe a mim pra dizer que não vê a hora da semana acabar pra gente se ver de novo. Isso tudo, bem… Acho que já ficou claro o que isso tudo significa.

Publicado em 10 de agosto de 2014
http://umtravesseiroparadois.wordpress.com/2014/08/10/deixa-no-altas-horas-pra-gente-ver-o-que-vai-passar/
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Re: Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Liu Qui 25 Set - 16:38

Será que escrevi isso e não lembro?! rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Re: Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Aline Floripa Qui 25 Set - 16:41

Liu escreveu:Será que escrevi isso e não lembro?! rs

"Tamu junto irmã!!" RISADINHA Embarassed
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Re: Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Alice Moura Sex 26 Set - 5:46

Também gostaria de alguém que dissesse: "deixa tocar o cd do Justin Bieber... e depois o Michel Teló..."
É, concordo, está difícil mesmo.

Se bem que a pessoa que escreveu o texto com tantos "eu quero", "eu quero, "eu quero", vai ficar sozinha ainda muito tempo querendo...
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Re: Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Ana Seg 29 Set - 11:17

Não quero só eu dizer que estou com saudades, também quero que me digam se faço falta. Não quero só eu falar o quanto eu gosto! Também quero poder dormir com a paz de saber que alguém gosta de mim.
E claro, não que eu queira alguém do meu jeito, mas quero alguém que faça pelos outros o que gostaria que fizessem para si. E isso é tão óbvio! Todo mundo quer isso!

curti
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Re: Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Aline Floripa Seg 6 Out - 13:47

Eu sinto um milhão de saudades de coisas que já vivi, até mesmo das brigas, mas não é uma saudade no sentido de “como gostaria de reviver aquilo” e sim no sentido de “eu quero viver novas histórias assim como as minhas velhas já foram novas um dia”.

Minha cara!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar Empty Re: Deixa no “Altas Horas” pra gente ver o que vai passar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos