Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Onde foram parar os machos? - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Onde foram parar os machos?

+11
Kvet
Capixaba_38
baunilha
Fiorella
jonass
carlita carlinha
Mauro Scherer
Si Cal
Alice Moura
Kátia.Aquiles
Ana
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Si Cal Dom 20 Jul - 11:02

Isso é uma questão cultural.. existem locais que por outros motivos (não o estetico) não existe esta coisa de depilação, eu pessoalmente não sou alucinada, se estou em pleno verão e to de saco cheio de depilar as pernas elas ficam com pelos e passo descolorante...

Homem sem pelo para minha pessoa... já perde ponto, gosto de pelos em home, gosto de cheiro de homem... e os pelos contribuem para isso! (não to dizendo que preciso me perder entre eles... mas que é bom sentir a barba/peito rustico é!!!! PARA MINHA PESSOA :-P
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Kvet Seg 28 Jul - 12:08

Baah, eu virei contramão neste forum (ou será que ando com espírito de porco? pode ser) - ESSE texto dele eu assino tudo que falaram, mas eu ADORO esse cara. Adoro sua posição política e a maioria das suas crônicas. Essa é que eu acho ele estava bêbado.

Quanto a depilação, não consigo encarar como normal mulher não se depilar. Podem me chamar de machista, MAS É HORRÍVEL, É ANTIESTÉTICO.
Homens? Não sendo um Tony Ramos, é desejável. É estranho um homem sem pelo nenhum. É quase afeminado, eu diria, e homens afeminados não me causam nenhum tesão.
Preconceito? Posso concordar com quem responder que sim. Mas eu sou preconceituosa em vários assuntos, já havia inclusive confessado isso no PF. Já sofri na minha consciência e no politicamente correto que generalizou o mundo atual (que eu abomino mais que os próprios preconceitos). Hoje encaro meus preconceitos de frente, não encho o saco de (quase) ninguém por eles, mas que tenho, tenho.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Liu Ter 12 Ago - 23:18

Esse cara é tão boçal que não consegui ler esse texto todo da primeira vez que vi, na verdade nem clico em links vindos dele pra não computar como visualização e não dar ibope a essa criatura.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Ana Qui 4 Set - 13:21

[ REDENÇÃO DO MASCULINO - Robert Moore e David Gillette]

O que está faltando não é, em geral, o que muitos psicólogos supõem; isto é, a ligação adequada com o lado feminino interior. Em muitos casos, esses homens que vêm buscar ajuda foram, e continuam sendo, esmagados pelo feminino. O que lhes faltou foi a ligação adequada com as energias masculinas profundas e instintivas, com o potencial da masculinidade amadurecida. Tiveram essa ligação bloqueada pelo próprio patriarcado, e pela crítica feminista a pouca masculinidade que ainda lhes restava. E estavam sendo bloqueados pela falta, em suas vidas, de qualquer processo de iniciação transformador e significativo através do qual pudessem alcançar um sentido da masculinidade.

Na atual crise da masculinidade, não precisamos, como dizem algumas feministas, de menos poder masculino. Precisamos de mais. Porém amadurecido. Necessitamos de mais psicologia do Homem. Temos que desenvolver uma noção de tranqüilidade acerca do poder masculino, para que não precisemos atuar(act-out) de modo dominador e desautorizador em relação aos outros...

A nosso ver, o patriarcado não é a expressão de uma profunda e enraizada masculinidade, pois esta não é agressiva. O patriarcado é a expressão da masculinidade imatura. É a expressão da psicologia do Menino e, em parte, o lado da sombra — ou louco — da masculinidade. Expressa o homem atrofiado, fixado em níveis imaturos.

https://www.facebook.com/Amplificatio/photos/a.1402191230031194.1073741828.1402178743365776/1474809169436066/?type=1&theater

Não sou militante mas me considero feminista e bato de frente com várias feministas mais radicais digamos assim... o feminismo atual praticado por algumas mulheres me assusta...
Sei que é difícil para eu entender os traumas de quem sofreu violências físicas e psicológicas , euzinha não considero todos os homens potenciais estupradores, maus ou machistas... misandria nunca foi e nunca será opção para mim...

O texto acima reflete algo com o que concordo por demais... além do óbvio que o machismo também prejudica os homens, fala que é possível homens serem viris/machos sem precisar subjugar ou serem superiores às mulheres... aliás quem precisa do machismo para se sentir viril (o machão) , acredito eu, é o menino dentro do homem... aquele que precisa dominar o que não entende, que precisa dominar para massagear seu ego ... estes são comportamentos , ao contrário do que apregoam, de pessoas com baixa estima...
Eu não quero empoderar mulheres em cima dos homens.... não quero tirar poder de um para colocar em outra mão...
Eu ainda sonho com a utopia de não julgarmos a pessoa pelo gênero.... direitos iguais, oportunidades iguais... e parabéns a todas (os) que vão à luta...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Alice Moura Qui 4 Set - 15:34

A minha suspeita é que o homem, fora do patriarcado, não saiba o que é ser macho.
Falta-lhe a referência, um outro modelo, a essência do masculino... que nem ele mesmo sabe qual é.
E assim como ele não sabe, seus pais, seus avôs, seus tetravôs também não sabiam.
Então, ou reproduziam um modelo imposto, ou caíam para um lado menos convencional, se "arriscando", deslizando na tênue linha da confusão/suspeita com o homossexualismo.
A propósito, iniciativa, por exemplo, é "coisa de homem":

Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Aline Floripa Seg 15 Set - 15:54

Eu namorei durante 5 anos um biólogo marinho que vivia a maior parte do tempo embaixo d'água, sempre com roupas de neoprene, assim, o homem era totalmente depilado, inteirinho, inclusive a cabeça sempre raspada, e eu adorava, uma delicia, pele na pele é tudo bom, claro que é questão de gosto. Já namorei homens que não estavam na mesma situação e foi gostoso também.

Agora tem uma situação que não suporto...os excessivamente perfumados, aqueles que andam deixando rastro, nossa, nem chego perto. Quanto menos perfume melhor, claro que não pode ser fedido também, alias, o melhor perfume ainda é cheiro de banho, sabonete e champu, tudo de bom.

Quanto a questão do coçar o saco, achei muito engraçado... claro que tem aqueles que parecem sarnentos, vivem se coçando, mas existem situações em que não é fácil segurar, duvido que alguma moça daqui, naquela fase em que os pêlos estão crescendo nunca sentiram aquela coceirinha agoniante... nossa, eu não nego, já disfarcei, coloquei a bolsa na frente e cocei, ô alivioooo!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Si Cal Seg 15 Set - 17:07

nossa, eu não nego, já disfarcei, coloquei a bolsa na frente e cocei, ô alivioooo!
ahahahahahaha

Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Liu Qua 17 Set - 15:58

Se o homem se depila ótimo, só não acho atraente aquelas sobrancelhas feitas e frescura em excesso. Eu mesmo incentivo mais sobrinhos depilarem as axilas, cuidar do cabelo e de tudo mais. Outro dia eu mesmo depilei a axila de um deles com cera. rs Minha irmã mais velha disse pra mãe dele q eu ia mandar de volta "Pedrita" pra casa pq não é coisa de homem e chama eles de hiper metrossexuais.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Miss J Qua 17 Set - 16:03

Gosto de homem depilado.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Nando Qua 17 Set - 17:35

Depilo embaixo e aparo em cima. Tá bom assim, não tá?

Pra mulher eu ainda gosto de uns pelinhos baixinhos, aparados, estreitinho só no meio e raspado nos lábios. Fica esteticamente lindo e delicioso pra cair de boca!

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde foram parar os machos? - Página 2 Empty Re: Onde foram parar os machos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos