Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Mulher apanha do marido na rua e continua com ele I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

5 participantes

Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Liu Seg 19 Jan - 14:29

Li a notícia no G1 e tive vontade de postar aqui pra ver o que vcs tem a dizer sobre. Ela apanhou do sujeito até desmaiar, não prestou queixa e ainda foi atrás dele. Não entendo esse tipo de submissão e nem quero entender nunca.
http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/01/agredida-socos-pelo-marido-desiste-de-denuncia-e-diz-dependo-dele.html
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Miss J Seg 19 Jan - 14:38

A única explicação é medo: medo de ficar só, medo de passar fome, medo de retaliação do infeliz, enfim... sinto muito por mulheres q por qualquer razão se sujeitam a maus tratos e colocam as suas vidas em risco, às vezes até dos próprios filhos. Prefiro não julgar.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Liu Seg 19 Jan - 14:43

Ela disse que depende dele, mas pra mim o medo não justifica, nada justifica. Ninguém devia viver a própria vida de "muleta", mas é uma opinião bem pessoal.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Alice Moura Seg 19 Jan - 16:32

Ouvi uma música do Caetano veloso intitulada "Não enche" (onde ele negou veemente que a teria composto para a atriz Luana Piovani) e a letra diz muito sobre a dualidade de alguns homens em relação a mulher:
"Não Enche
Caetano Veloso

Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver
Não vai querer, nem vai ver

Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver

Cuidado, oxente!
Está no meu querer
Poder fazer você desabar
Do salto, nem tente
Manter as coisas como estão
Porque não dá, não vai dá

Quadrada! Demente!
A melodia do meu samba
Põe você no lugar
Me larga, não enche
Me deixa cantar, me deixa cantar
Me deixa cantar, me deixa cantar

Eu vou
Clarificar a minha voz
Gritando
Nada mais de nós!
Mando meu bando anunciar
Vou me livrar de você

Harpia! Aranha!
Sabedoria de rapina
E de enredar, de enredar
Perua! Piranha!
Minha energia é que
Mantém você suspensa no ar

Pra rua! se manda!
Sai do meu sangue
Sanguessuga
Que só sabe sugar
Pirata! Malandra!
Me deixa gozar, me deixa gozar
Me deixa gozar, me deixa gozar

Vagaba! Vampira!
O velho esquema desmorona
Desta vez pra valer
Tarada! Mesquinha!
Pensa que é a dona
E eu lhe pergunto
Quem lhe deu tanto axé?

À toa! Vadia!
Começa uma outra história
Aqui na luz deste dia "D"
Na boa, na minha
Eu vou viver dez
Eu vou viver cem
Eu vou vou viver mil
Eu vou viver sem você

Eu vou viver sem você
Na luz desse dia "D"
Eu vou viver sem você"

Mas claro, nada justifica uma agressão; entretanto, parece que a relação doentia permeia esse tipo de coisa: ele a chama de piranha, manda embora, mas depois diz que ela tem poder ("quem lhe deu tanto axé").
Se a mulher não tomar as rédeas do próprio destino, vai ficar sujeita a isso. E pior, quem garante que no futuro não fará o mesmo com a filha dela? Essa moça precisa de ajuda, pra ela e pra filha!
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Liu Seg 19 Jan - 18:33

Não sei se vcs assistiram aos vídeos, mas depois de tudo ela ainda fica atrás dele feito cachorro que foi chutado, deprimente. Às vezes a ignorância não é uma benção.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Si Cal Ter 20 Jan - 7:29

Sei lá não entendo o ser humano de fato... acho que no caso é uma mistura bombástica de "paixao" com "Baixa auto estima" com agravantes de falta de oportunidade e ajuda para viver uma vida sem este sujeito... o estigma da mulher sofredora que precisa de alguem para prover seu sustento... ai ai... so sei que é muito muito triste...
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Nathalia Qua 21 Jan - 14:08

Tb não entendo e acho que nunca vou entender! Conheço pessoas desse tipo, que ficam com o marido pq não conseguem se sustentar... será?? Trabalho tem, passar fome não vai, acho que é mais força de vontade e de amor próprio mesmo.
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Alice Moura Qua 21 Jan - 14:45

Uma mulher que não tem alto nível de escolaridade, não tem uma profissão, tem filhos, e mais ainda: foi ensinada desde cedo que ter um homem é como quem tem um patrimônio invejável ("aquela pirigueti está de olho no MEU marido!"), com certeza vai se sentir sempre insegura e com medo de ser abandonada, porque não aprendeu a dar sentido a sua própria vida; ela pensa que só vale alguma coisa, ou é alguém se tiver um homem do lado.
Parece coisa do século passado, mas muitas mulheres ainda são educadas ou se veem dentro desta mentalidade.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Liu Qua 21 Jan - 16:07

Eu confesso uma coisa, desde criança qdo não tinha entendimento sobre muitas coisas já detestava esse tipo de postura em uma mulher. Lembro que tinha menos de 10 anos e ficava com raiva da mulher que lavava a roupa lá pra casa quando ela contava chorando as coisas que "o homem dela" fazia e que tinha medo dele ir embora. Aquilo me incomodava profundamente e como criança eu nem sabia o porquê.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Alice Moura Qui 22 Jan - 13:30

Pois na minha família tenho exemplos de casamentos falidos, mas não desfeitos, por causa de grana.
Uma das minhas tias, casada de papel passado, sem profissão, vivia para o lar, casou com o único homem que namorou, etc. se ferrou de verde e amarelo quando ele arranjou uma amante. Resultado: ele construiu uma outra casa nos fundos do terreno pra ele morar com a nova esposa (a casa e o terreno eram da mãe dele), deixou-a na miséria. Se não fosse a irmã, ela teria morrido de fome com os filhos.

Uma outra tia trabalhava fora, tinha 4 filhas. Vivia às turras com o marido, rolava até agressão física. Ela não largava ele, porque ele ameaçava sair do emprego e deixá-la sem dinheiro para criar as filhas. Ele ganhava muito mais do que ela.

E outra, o marido era um homem tosco. Ela não podia nem usar calças compridas, nem pintar as unhas de vermelho. E mesmo assim, apanhava dele. Só parou de apanhar quando os filhos homens cresceram e a defendiam do pai.

Isso pra mim foi um aprendizado. Cresci vendo isso, e não quis e nem quero isso pra mim. Portanto, acho que não consigo penalizar essas mulheres, pois acho que falta orientação, coragem, um monte coisas pra elas virarem esse jogo.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Liu Sex 23 Jan - 1:11

Alice Moura escreveu:...acho que não consigo penalizar essas mulheres, pois acho que falta orientação, coragem, um monte coisas pra elas virarem esse jogo.
Nem precisamos penalizá-las, só esse esquema de "vida"que elas levam é a própria pena. E sinceramente não sei, não entendo o que falta.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Alice Moura Sex 23 Jan - 10:29

Aliás, o que voce sente quando vê esta foto?

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele 2gxjiad

Sua confiança num homem chegaria a tanto?
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Miss J Sex 23 Jan - 10:43

Pq não vejo a foto? scratch
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Nathalia Sex 23 Jan - 10:53

Me arrepiei toda... uiii. kkkkkkkkk. Não sei não, acho que eu não teria coragem.
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Liu Sex 23 Jan - 14:05

Alice Moura escreveu:Aliás, o que voce sente quando vê esta foto?

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele 2gxjiad

Sua confiança num homem chegaria a tanto?
Se for só uma questão de ângulo e o chão estiver logo abaixo, sim. rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher apanha do marido na rua e continua com ele Empty Re: Mulher apanha do marido na rua e continua com ele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos