Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Por que o seu marido me procura? I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Por que o seu marido me procura?

5 participantes

Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Alice Moura Sex 31 Out - 7:51

"Hoje eu decidi escrever sobre algo que muitas pessoas me perguntam: “Porque os homens casados me procuram?”

O primeiro ponto a ser evidenciado é que eu não quero roubar maridos, muito pelo contrário. Sempre digo que as putas fazem a verdadeira manutenção dos casamentos. Ao contrário da amante, a puta nunca vai querer tomar o lugar da esposa porque ela sabe que aquela é uma relação profissional. É claro que todos somos seres humanos, temos sentimentos e a possibilidade de duas pessoas se envolverem existe, mas se formos parar pra pensar, até a padaria e o ponto de ônibus podem virar lugares em potencial para se apaixonar. Particularmente, acredito em pré disposição. Se sua relação está uma merda e você está super infeliz, a chance de se abrir para novas pessoas é muito maior, pois além de ser uma válvula de escape, é um motivo a mais para cair fora da situação que te deixa descontente. Agora, se está tudo bem em casa e vocês tem uma relação bacana, a possibilidade de aparecer uma nova pessoa que arrebate o coração de um dos dois fica bastante reduzida.

Não raro, ouço dos maridos que atendo que até ficam mais amorosos com as esposas após sair com uma profissional; talvez um misto de relaxamento, produzido pelo sexo prazeroso, sem envolvimento emocional e também um pouco de culpa por ter traído a parceira. De todo modo, acho que se isso melhora a atitude dos rapazes com suas senhoras, pode ser um caminho válido. Não o único, mas uma possibilidade.

Uma das razões mais frequentes pelas quais se diz que homens casados procuram putas é o fato de ter com elas o que não se tem em casa. Isso vem do fato de, infelizmente, os homens ainda terem aquele pensamento machista de que mulher pra trepar não é mulher pra casar e olha que eu escuto isso de gente supostamente culta e “bem resolvida”. É claro que se seu marido é desses e te trata como uma santa na cama, esteja certa de que vai compartilhá-lo com outras.

Outra questão é não testar as habilidades/vontades sexuais antes de embarcar em um relacionamento sério, especialmente um casamento. Que me perdoem os religiosos, mas como é que você se casa e jura amor eterno pra alguém com quem nunca transou, minha gente? O amor pode ser lindo, mas o sexo representa 60% de uma relação e se a coisa não for boa, teremos um casal cheio de juras de amor, mas super infelizes.

Atendo um infinidade de homens cujas mulheres casaram virgens ou quase, morrem de nojo de sexo oral, não tem a mínima vontade de receber e encaram o sexo quase como uma obrigatoriedade do matrimônio. Tudo por falta de intimidade, autoconhecimento e cumplicidade. As pessoas tem medo de falar sobre sexo, de testar suas vontades, de entender as vontades do outro e se fecham em um mundo impenetrável, literalmente.

Por outro lado, acho que nenhuma esposa ou namorada ou 'peguete' é obrigada a fazer aquilo que não gosta. Se você odeia dar o c*, não tem que fazer só pra agradar seu parceiro, ou talvez possa tentar, desde que ele também mostre que está se esforçando pra isso; Você, homem, seja gentil, saia pra jantar, dê um par de brincos. Cative. Cultive.

A questão aqui é tentar. Não dá pra dizer que não gosta de algo se nunca tentou e isso não quer dizer que a tentativa tem que ser meia boca. Na na ni na não! Tem que ser incrível: ambiente adequado e acolhedor, dia tranquilo, clima incrível e tudo o mais.

Superada essa barreira, existe outra ainda pior: a rotina. Pra mim, essa é a maior vilã dos casamentos. Talvez por isso eu defenda o casamento moderno, em que cada um mora em uma casa e se veem quando der vontade.

Há uma infinidade de maridos carentes, frágeis, que só querem ser ouvidos, valorizados como homens, acariciados, reclamando de que suas esposas se esqueceram deles, preocupadas demais com a própria vida.

O fato é que eu só tenho acesso ao lado masculino da moeda, mas sempre penso que não é fácil ser mulher, esposa, mãe, dona de casa e todas as multi funções que desempenhamos. Fazendo tudo isso e tendo um marido que não sai da frente da tv e que só pensa em cerveja e futebol, posso entender porque elas perdem a vontade de valorizá-los: simplesmente não há motivo para isso. Da mesma forma que as mulheres podem preparar surpresas para recepcionar os homens e sair a rotina, os bonitões tem a mesma responsabilidade. Qual a última vez que levou sua mulher pra jantar? Quando lhe deu flores? Quando a surpreendeu?

Não dá pra esperar que ela se mate se você não mexe a bunda. Por isso cabe a pergunta:  o que os dois estão fazendo para tornar essa relação divertida e pouco óbvia?

Não quero dizer com isso que você tem que fazer ménage e gangbang só pra agradar seu parceiro. Se houver interesse da sua parte, ok. Caso nem passe pela sua zona de interesse ou atração, descarte a possibilidade e seja franca. Transar com alguém por obrigação está entre as piores coisas do mundo. Se esse cara te amar, ele vai entender e vocês procurarão alternativas. Podem ir a uma casa de swing só pra observar, podem ver um pornozinho e imaginar que tem mais alguém ali, por exemplo.

A verdade, porém, é que a maioria dos homens que eu atendo morrem de amores pelas suas mulheres. São completamente apaixonados por elas, mas simplesmente não conseguem se contentar em transar com uma só. Sentem vontade de provar outros corpos, sentir outros gostos e viver novas sensações. Isso tudo, por mais que você inove na cama, só ocorre quando surgem novas pessoas, novas relações. Então é bem possível que seu macho alfa transe com outras meninas sem que algo esteja errado na relação e o mesmo pode ocorrer com você, gata.

Vejo cada vez mais mulheres desejando saciar seus desejos e buscando novos corpos e sensações. Oxalá continue assim!!! Prazer, minha gente, é mais importante que ser dono do outro."

fonte: www.lolabenvenuttioficial.com.br

-será verdade que os casamentos sempre tem que ter um 3ª pessoa envolvida pra se manterem?
-será mesmo que os homens procuram "novas sensações e novos corpos" mesmo que esteja tudo bem com a parceira?
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Miss J Sex 31 Out - 9:16

Alice Moura escreveu:"Vejo cada vez mais mulheres desejando saciar seus desejos e buscando novos corpos e sensações. Oxalá continue assim!!! Prazer, minha gente, é mais importante que ser dono do outro."

Não acho que se trata de querer ser dono do outro, trata-se de ser monogâmico(a) e esperar o mesmo da outra parte.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Mauro Scherer Sex 31 Out - 11:00

O maior responsável por se querer transar fora do casamento é que se quer variar, transar com a mesma pessoa a vida toda ninguém aguenta.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Alice Moura Sex 31 Out - 13:07

Polêmica declaração, Maurinho!
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Mauro Scherer Sex 31 Out - 13:17

E não é? A gente já antecipa os movimentos da outra pessoa, conhece o cheiro à distância, isso acaba com o tesão que é uma mistura de mistério, desafio, novidade.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Liu Dom 2 Nov - 11:22

Mauro Scherer escreveu:O maior responsável por se querer transar fora do casamento é que se quer variar, transar com a mesma pessoa a vida toda ninguém aguenta.
Viver com uma pessoa a vida toda é complicado em todos os aspectos, requer ceder em muitas coisas e querer muito. Masssss...o xis todo dessa história aí é a falta de lealdade com o parceiro, no fundo as pessoas são livres pra fazer o que quiserem e preferem enganar e omitir coisas do que assumir as consequências das próprias escolhas.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Si Cal Ter 4 Nov - 17:55

Sei lá, cada um sabe de suas necessidades... por mais discussões que eu faça... nunca vou poder dizer com certeza se o que leva ou não alguem a procurar outro... é isso ou aquilo... ja to na fase, do "sei lá" rs
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o seu marido me procura? Empty Re: Por que o seu marido me procura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos