Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Filmes e seriados - Dicas e opiniões I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Filmes e seriados - Dicas e opiniões

+3
Ro Samy
Aline Floripa
Ana
7 participantes

Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Ana Ter 29 Jul - 21:33

Começo sugerindo o bom filme espanhol O Que os homens falam - Una Pistola en Cada Mano

muitos diálogos, silêncios, desabafos constrangedores... reencontros... dilemas de 8 homens de meia-idade...

nota 7

http://www.papodecinema.com.br/filmes/o-que-os-homens-falam


Última edição por Ana em Ter 29 Jul - 21:47, editado 1 vez(es)
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Ana Ter 29 Jul - 21:46

Terapia do Amor 2012 Thanks for Sharing

Esperava mais do filme pelos atores e tema do filme , coisa e tal... ñ é ruim, mas poderia ter rendido mais...
o filme retrata alguns viciados em sexo procurando ajuda para cumprir os 12 passos....

daí me pus a refletir que viciados em sexo ñ tem o mesmo estigma que viciados em drogas e comida por exemplo... ao contrário, algumas pessoas acham divertido e por vezes ñ percebem o tamanho do problema por detrás da fachada de pegador (a) geral...
interessante ...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Aline Floripa Qui 21 Ago - 16:49

Assisti o filme e adorei, não é ação, não é terror, não é amor, não é comédia...é vida. Muito bom mesmo, nos remete aquele pensamento "será que alguém nasce mau?" Na verdade ele é capaz de nos remeter a uma imensidão de questionamentos.

Fotografia excelente, e a Tilda Swinton esta simplesmente maravilhosa, eu já a adorava como a Bruxa de Gelo de Nárnia (tá bom, eu AMO Nárnia, sonho em abrir o armário e entrar em outro mundo, rs), ela esta fabulosa.



Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Ro Samy Qui 21 Ago - 18:24

Eu assisti Preciosa. Muito triste mas muito bom...

E seriado, bem eu sou fãzona do Greys Anatomy....
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Aline Floripa Qui 21 Ago - 18:25

Ro, também já assisti Preciosa, é triste demais!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Liu Sex 22 Ago - 11:40

Li, assisti esse filme esse ano e tenho um branco dele, impressionante. O que vem vago na minha mente é uma cena, onde ela encontra na rua duas mulheres que conhecem a história dela e do filho e fica meio sem saber como agir, sem graça. Uma das mulheres dá uma bofeta de mão cheia no rosto dela. Nem parece que vi esse filme a pouco tempo. Nem Freud explica! Vou reassistir qualquer dia.

Não consegui assistir preciosa, o filme estava muito pesado pra mim, pro meu espírito, faz um bom tempo tenho preferido coisas leves e descontraídas. Um dia pretendo assistir até o final.

A última série que acompanhei, inclusive comprei o box foi Chuck, é de ação  e comédia, conta a história de um nerd que vira um super espião (o intersetorial) por "acaso" É bem bobinha, mas divertida.
Filmes e seriados - Dicas e opiniões 1024x768chuck_sarah1
E tem o Zachary Levi, coisa mais linda e gostosa, que pra mim já é motivo suficiente pra assistir. rs
Filmes e seriados - Dicas e opiniões Zachary-levi-meb2009

Atualmente tô acompanhando Os originais (The Originals) que conta a história dos vampiros originais que fundaram Nova Orleans.
Filmes e seriados - Dicas e opiniões 20a70a0
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Aline Floripa Seg 25 Ago - 17:16

Adoro demais a Penelope Cruz, e esse filme (2004) é simplesmente um dos melhores (apesar de terem conseguido deixa-la feia), regado a muita música italiana e uma história super envolvente.

O médico Timoteo Rossi (Sergio Castellitto) é forçado a confrontar-se com seu passado quando Angela (Elena Perino), sua filha adolescente, fica entre a vida e a morte após um acidente de trânsito. Ele se recorda do caso que tivera com uma sofrida camareira de hotel chamada Italia (Penélope Cruz). Por causa desta moça, Timoteo pôs em risco seu casamento com Elsa (Claudia Gerini): a esposa se fazia de desentendida e permitia que o marido levasse uma vida dupla. Foi assim até o momento em que Elsa engravidou e Timóteo foi obrigado a tomar uma decisão.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Ana Ter 26 Ago - 12:53

Aline Floripa escreveu:Assisti o filme e adorei, não é ação, não é terror, não é amor, não é comédia...é vida. Muito bom mesmo, nos remete aquele pensamento "será que alguém nasce mau?"  Na verdade ele é capaz de nos remeter a uma imensidão de questionamentos.

Fotografia excelente, e a Tilda Swinton esta simplesmente maravilhosa, eu já a adorava como a Bruxa de Gelo de Nárnia (tá bom, eu AMO Nárnia, sonho em abrir o armário e entrar em outro mundo, rs), ela esta fabulosa.




já assisti tempos atrás e comentei sobre ele no PF em um tópico sobre amor incondicional (se não me falha a memória)
é pesado , dramão.... em certos momentos eu odiava mais a mãe do que ao Kevin, apesar de tudo aquilo.... e depois me questionava o porque julga-la...
existe uma série meio bobinha Once Upon a Time que retrata diferente os contos de fadas... claro que existe a Rainha Má, mas ao decorrer da série e descobrindo aos poucos tudo de mau que ela passou começa-se a entender as atitudes.... entender não concordar ou apoiar...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Vica Ter 26 Ago - 13:31

" Não aceitamos devolução"

Uma delicia de filme...
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Aline Floripa Ter 26 Ago - 14:54

Liu escreveu:Li, assisti esse filme esse ano e tenho um branco dele, impressionante. O que vem vago na minha mente é uma cena, onde ela encontra na rua duas mulheres que conhecem a história dela e do filho e fica meio sem saber como agir, sem graça. Uma das mulheres dá uma bofeta de mão cheia no rosto dela. Nem parece que vi esse filme a pouco tempo. Nem Freud explica! Vou reassistir qualquer dia.

Não consegui assistir preciosa, o filme estava muito pesado pra mim, pro meu espírito, faz um bom tempo tenho preferido coisas leves e descontraídas. Um dia pretendo assistir até o final.

Isso amiga, assista, ele é agoniante, mas um belo filme.

Preciosa, bah, é sem comentários, de longe o mais forte, doloroso e bizarro de todos os filmes que já vi.


Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Aline Floripa Ter 26 Ago - 14:55

É Ana, o filme é muito bom, confesso que me senti angustiada, assisti duas vezes no mesmo dia para ver se deixei passar algo. A situação de ele usar fraldas e os pais fazerem de conta que aquilo era “normal” me agoniava, assim como a cegueira do pai. Em determinados momentos dava uma vontade louca de abraçar o garoto beeem apertado, em outras de dizer a ela “a culpa não é sua”...sei lá, muito louco!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Ana Seg 8 Set - 11:51

sugestão de série: Ray Donovan

Muito boa, dá os ares de Família Soprano...

eita bandido gostoso, sou doida pela voz desde cara e ainda tem o Papai Jon Voight , soberbo...

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Ray-donovan-s1-ep10-schreiber-voight

Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por jonass Sáb 13 Set - 19:50

Alguém ai gosta de livros estilo "romances noir"?

Algum para me indicar?

Obs.: Não sei se temos um tópico específico pra livros, mas senão, poderia ser aqui mesmo.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Liu Seg 15 Set - 20:31

jonass escreveu:Alguém ai gosta de livros estilo "romances noir"?

Algum para me indicar?

Obs.: Não sei se temos um tópico específico pra livros, mas senão, poderia ser aqui mesmo.

Taí um tipo de livro que não costumo ler, por coincidência mesmo. Quero muito ler livros com histórias de psicopatas.
Aqui tem dicas sobre: http://www.romancespoliciais.com.br/2008/04/os-50-maiores-escritores-de-romances.html

PS: Seria mesmo legal um tpc sobre livros e álbuns musicais.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por jonass Seg 15 Set - 23:09

Então, comprei 3 livros policiais do Ed Mcbain, neste estilo q falei:

Metrópole do Medo
A Última Dança
Grana, Grana, Grana

Agora vou arrumar tempo pra ler e depois dizer oq achei.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Aline Floripa Ter 16 Set - 17:23

Tenho uma excelente sugestão, a trilogia de Chelsea Cain, simplesmente sensacional, "virei" a noite lendo. Digamos que é um tanto atípico, visto que temos uma mulher no papel central, só que ela não é uma mocinha...

Chelsea Cain -


Outro sensacional é Hipnotista de Lars Kepler, muitooo bom
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Liu Qui 18 Set - 22:49

Louca pra assistir esse filme, vou tentar assistir semana que vem, espero que seja tão bom quanto parece.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Alice Moura Dom 21 Set - 8:42

Eu li o livro "Não se apega, não" - Isabela Freitas.
Achei a abordagem dos relacionamentos homem-mulher muito sofrida; pôxa, a menina só quebrou feio a cara...
 c17
Mas valeu, pois aprendeu a lição.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Liu Qua 22 Out - 21:48

O filme é antigo, mas somente agora resolvi assistir. Muito bom! aplause
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes e seriados - Dicas e opiniões Empty Re: Filmes e seriados - Dicas e opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos