Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Mudança de casa I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Mudança de casa I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Mudança de casa I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Mudança de casa I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Mudança de casa I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Mudança de casa I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Mudança de casa I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Mudança de casa I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Mudança de casa I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mudança de casa

5 participantes

Ir para baixo

Mudança de casa Empty Mudança de casa

Mensagem por Nathalia Qua 14 Jan - 12:18

Oi pessoal, venho eu com mais uma ingónita na minha vida. Meu marido e eu moramos na casa que os pais deles deixaram pra ele, moramos lá há um ano, antes morávamos no meu ap, que consegui comprar bem antes de nos conhecermos.
Resolvemos ir para essa casa para conseguirmos juntar alguma grana e ele ficar mais perto da filha também (a minha enteada chatinha). Mas desde que fomos para lá nossa vida piorou, perdi o emprego, ele muda de humor só em entrar na casa, tudo desaba. Com um monte de histórias resolvemos voltar pro ap mas ultimamente ele só diz que não quer ir, que gosta de onde nasceu, cresceu... até entendo a falta que ele vai sentir, mas nossa vida nessa casa não anda pra frente. Parece coisa de novela, mas é a pura verdade. Não gosto do local, das pessoas perto, é um local mais humilde, longe de tudo. Perdemos a alegria que tínhamos antes. Chegávamos do trabalho e sempre inventávamos algo para nos divertir, quando morávamos no ap. As pessoas vão lá na casa e sentem ela "pesada" "carregada" sabe? Não é invenção minha, é verdade. Se existe um pozinho do desamor eu acho que jogaram por lá. Falei pra ele escolher outro local, que vou com ele, mesmo não sendo o ap. Mas ele quer morar em algo "nosso" e não de aluguel.
Quando ele está fora de casa ele concorda, vê que realmente precisamos sair da casa, mas quando chega lá ele muda radicalmente. Já brigamos muito por isso e eu estou cansando dessa dúvida dele.
Não to sabendo como lidar com isso. Não sei se tem alguém aqui religioso, mas eu sou, e acredito que algo de ruim esteja por lá. Já chamamos pastores e os mesmos disseram que temos que orar muito pois há muita coisa por ali. Como a ex dele é macumbeira... sei lá. Fico cheia de dúvidas. O fato é que eu não estou nem um pouco feliz ali e queria que ele enxergasse mais isso ao invés de só pensar nele. Queria que ele pensasse na família. Já até pensamos em cada um morar em uma casa, mas não quero um casamento assim, pra mim não serve.
Será que estou sendo muito egoísta? Quero evoluir, crescer com ele, mas ele cisma de ficar travado naquele lugar horroroso.
Qual a opinião de vocês?


Última edição por Nathalia em Qua 14 Jan - 14:45, editado 1 vez(es)
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de casa Empty Re: Mudança de casa

Mensagem por Fiorella Qua 14 Jan - 14:10

Eu também acredito que alguns lugares possam ter a energia mais carregada, pesada.

Se teu marido mesmo concorda que o ambiente não é legal, tente argumentar que o lugar não está fazendo bem. A casa agora é dele? Se sim, vocês poderiam tentar vendê-la e procurar um outro lugar...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de casa Empty Re: Mudança de casa

Mensagem por Alice Moura Qua 14 Jan - 15:35

Bom, há muitos filmes que relatam fatos de casas com energias ruins ou mesmo mal-assombradas.
Pelo sim, pelo não, é óbvio que só o fato de ter gente torcendo contra a harmonia de voces, já vai contribuir para que as coisas não deem certo.
Mas, é importante saber também que essas energias só nos atingem se nos fizermos vulneráveis a elas. E pelo jeito, voce acredita em má influência e está com medo mesmo que tenham feito alguma coisa, o que pode ser uma porta escancarada pra esses acontecimentos ganharem força.
Se voce tem sua fé, busque orientação, reze, e acima de tudo, converse a respeito com seu marido e faça ele ver o quanto é importante a união de voces nesse momento, para vencer mais essa dificuldade.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de casa Empty Re: Mudança de casa

Mensagem por Liu Qua 14 Jan - 17:47

Acredito em energias positivas e negativas de lugares e pessoas e tento não me deixar contaminar pelas ruins. Não acredito que "macumba" funcione, apenas influência o psicológico de quem acredita nela.  Se morasse em um lugar onde não me sinto bem tendo outro pra morar com certeza me mudaria, quem quisesse mesmo estar comigo iria me seguir.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de casa Empty Re: Mudança de casa

Mensagem por Miss J Qui 15 Jan - 18:22

Q tal sugerir ao seu marido um teste de uns meses? Se a harmonia no lar for recuperada, ele talvez pense 2x antes de voltar.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de casa Empty Re: Mudança de casa

Mensagem por Nathalia Sex 16 Jan - 14:00

É meninas, obrigada pela força. Estou tentando ter pensamento positivo para essa mudança ser feliz. Acho que até o final do mês estamos no ap. Vou contando pra vocês. Obrigada. heart  2
Nathalia
Nathalia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de casa Empty Re: Mudança de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos