Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Surpresa!!!!! - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Surpresa!!!!!

+8
Liu
Aline Floripa
Ana
carlita carlinha
Kvet
Miss J
Alice Moura
Ro Samy
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Ana Seg 13 Out - 18:35

Com o  Besta  eu não estou nem aí,  com as regras do PD ele não duraria muito tempo por aqui mesmo...
Se gostam dele, das avacalhações contumazes , não se importam de serem manipuladas e se acham isto divertido... por mim está tudo bem...  cadum cadum

Mas eu fiquei ‘besta’ que achem interessante um troll convicto, que foi expulso no PF em mais de uma vez, postar em outro fórum feminino esculachando mulheres...
O objetivo do PD é ouvir, aconselhar , trocar experiências... enfim ajudar pessoas!
Definitivamente eu não perdi meu tempo  (em criar o fórum, criar o face do PD para divulgação ou postando link’s em grupos ou no Pinterest para atrair mais público) para que as pessoas, que porventura viessem a postar aqui, fossem ridicularizadas ou maltratadas por troll’s como o besta-mor.
Divergir de opiniões é muito diferente de avacalhação. Aliás eu não conheço nenhum fórum que se preze que aceite troll's e fakes como usuários.

Desde o inicio eu comentei , por ser um fórum novo, todos teríamos que fazer a nossa parte. (não tivemos a exposição no Clickrbs como o PF). Fora a Aline Floripa que convidou alguns amigos do bolsa, não vi mais ninguém se mexendo. Andorinha sozinha não faz verão.

Então se acham o PD monótono e querem agito MEXAM-SE....  todos aqui são inteligentes o suficiente para não precisarem de troll’s para isto...
Ou simplesmente nos despedimos e apagamos as luzes....
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Alice Moura Seg 13 Out - 19:07

Gente, calma...
Acho que as coisas estão tomando um rumo desnecessário aqui.
E antes que me interpretem mal, eu também tive meus embates com ele.
No final do PF, aquela postagem dele dizer que "as usuárias teriam que posar nuas pra sustentar o site", me deixou muito mal na fita.
Não gostei do comentário, reagi contra, achei um desrespeito a Maya e a todas nós como mulheres, mas todo mundo achou que eu estava fazendo um comentário inconveniente num momento inoportuno, e tocando num ponto sensível naquela ocasião irresponsavelmente, além de ser grosseira e invasiva.
Ele foi que postou isso primeiramente, mas depois não postou mais nada a respeito, provavelmente quando viu a confusão que causou: o Austra me chamou de analfabeta funcional e o Jupiter também me criticou pesadamente. Aí o PF acabou e ficou tudo por isso mesmo.
Enfim, desculpem o desabafo, mas isso estava entalado no meu pescoço até agora.
Com tudo isso, eu deveria ser a primeira a rechaçar qualquer referência a ele; porém, acho que não mencionou a intenção de se inscrever, ele apenas mandou lembrança... e olha só o que já está causando...
Penso simplesmente que não devemos  deixar de lado os objetivos do PD (que eram os mesmos do PF, acredito eu) por causa disso.
Na minha opinião, a Ro Samy apenas deu um recado, foi gentil ao transmitir a mensagem que ele enviou, mas ainda estamos tão mexidas com certos comentários no falecido PF, que reagimos como gatas escaldadas.
E Ana, desculpe, mas eu também divulguei o PD para quem eu conhecia e outros Peefeanos que ainda não tinham se inscrito aqui, além de postar no meu face.
Só que meu círculo de amigos é pequeno.
Eu não fiquei parada, ajudei a divulgar, só que minha rede de amizades é de pouco alcance.


Última edição por Alice Moura em Ter 14 Out - 7:21, editado 1 vez(es)
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Liu Seg 13 Out - 20:03

Cheguei a ter um perfil no PF, mas quando vc escreve um texto enorme envia e ele se apaga e você  o reescreve pacientemente, envia e ele se apaga novamente só pode ser um sinal. Diante disso a partir de agora vou ficar calada sobre esse assunto.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Kvet Ter 14 Out - 8:02

Olha Kvet, me desculpe, mas acho até imatura a sua atitude.
Não concordar com uma pessoa é uma coisa. Achar que ele é um babaca é uma coisa. Mas seu posicionamento não condiz com a mulher inteligente que vc é.
Quer dizer que alguém maduro e inteligente não pode achar um troll boçal, que claramente despreza mulheres um babaca???
Eu acho, e acho-o ainda um escroto.
Vai contra até a crença do espiritualismo, reflita nisso. Acha que estás com a razão? Acha que precisava se dirigir a mim dessa forma? Nossa, o que é isso?
O que tem a ver o fato de ser espíita com o fato de achar um absurdo qualquer pessoa, mas principalmente MULHERES, defenderem um ser que claramente detesta mulheres?
Sim, eu me surpreendo com vcs acharem que daquele teclado imbecil pode sair algo de remotamente bom. E sim, me surpreende que alguém fique contente em receber contato com um boçal humano.
Mas cadum, cadum... Eu quero distância de um asco desses.
Então, a solução é essa? Banir quem pensa diferente de vc?
E daí que ele é um babaca machista? Isso o torna indigno de debater?
Ele é arrogante sim, é machista, é ogro e tudo o mais, mas é um ser humano e pode aprender com as diferenças assim como nós.
Sim, de um lugar que procuramos criar para debater com seriedade eu quero banir. Ele não debate, ele debocha, ele faz pouco caso de qualquer assunto que envolva mulheres e seus direitos.
Diferenças eu tenho com várias pessoas, aqui e na vida real, isso é normal. Com este boçal eu tenho é asco, é bem diferente.
Lamentável.
Pode achar lamentável mas aqui não sou obrigada a aturar um troll escroto. E não vou aturar. Se vcs não se importariam, bom para vcs, eu NÃO QUERO. E não tem botão de f@d@-se que eu ligue que me faria mudar de ideia.

E podem achar o que quiserem, EU NÃO QUERO, EU NÃO VOU ATURAR, E É EXATAMENTE TUDO ISSO QUE PENSO DELE.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por jonass Ter 14 Out - 8:27

A única conclusão é q o Besta continua causando, mesmo sem estar aqui. rss

Se ele pudesse ler esse tópico, acharia engraçado.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Kvet Ter 14 Out - 9:52

jonass escreveu:A única conclusão é q o Besta continua causando, mesmo sem estar aqui. rss

Se ele pudesse ler esse tópico, acharia engraçado.

Concordo, Jonas. Por isso me recuso a continuar comentando sobre um ser tão desprezível como esse.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por jonass Ter 14 Out - 10:17

Eu não vejo problema em polemizar algumas coisas e cutucar algumas verdades do lado oposto.

Mas eu sou homem e talvez não entenda o qnt certas coisas podem ofender.

Então...
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Fiorella Ter 14 Out - 11:57

Jonass, pensei a mesma coisa... o cara nem entrou aqui e já tá causando esse rebuliço.

Pois então, a questão não é só divergir. Eu discordava de muita gente do PF, e continuo discordando de várias aqui, mas sei lá, acho que o buraco é mais embaixo. Muitas coisas às vezes beirava ao desrespeito (como o exemplo que a Alice citou). Ao menos eu entendia assim.

Não vou ficar brigando quem gosta ou não dele, isso é questão de afinidade e cada um tem as suas, e reage como bem entende perante determinadas pessoas. E quero reforçar que não é nada pessoal, se vocês gostam ou não dele, não tenho a ver com isso.

Mas concordo com a Ana que por causa da trollagem ele não duraria muito aqui. Teoricamente ele até poderia se inscrever, mas se agisse como sempre agiu, não daria muito certo.

E entendo a reação da Kvet, pois a questão nem é gostar das ideias dele, mas dar audiência pra trollagem dele. Mas enfim, como eu disse, nada pessoal; cada um comenta o que bem entender.
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Aline Floripa Ter 14 Out - 14:20

jonass escreveu:A única conclusão é q o Besta continua causando, mesmo sem estar aqui. rss

Se ele pudesse ler esse tópico, acharia engraçado.

Acredito que pode, não pode? E deve estar rindo litros...rs

Ai que dó...quebrei uma unha de preocupação!! Twisted Evil Twisted Evil
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Kátia.Aquiles Ter 14 Out - 15:52

Liu escreveu:Cheguei a ter um perfil no PF, mas quando vc escreve um texto enorme envia e ele se apaga e você  o reescreve pacientemente, envia e ele se apaga novamente só pode ser um sinal. Diante disso a partir de agora vou ficar calada sobre esse assunto.

Quantas vezes eu sofri com isso. Perdia textos enormes e depois não dava a mínima vontade de reescrever tudo. Sad Agora não adianta mais, mas para isso não acontecer, era preciso escolher a opção gravar a senha, ruim para quem usava computador público.

Vocês ACHAM que o Besta lê o PD?

Surpresa!!!!! - Página 2 Sabe+de+nada+inocente

Sobre o benefício/malefício do Besta em um fórum, a gente nem precisa relembrar todo o histórico dele ou o fato de ele mesmo ter se declarado troll. Basta pegar um dos últimos tópicos do PF, aquele da guria que o namorado estava acusando de negligência por ter engravidado.
Ele encheu tanto o saco da guria que ela editou tudo o que escreveu e sumiu de lá.
A pessoa posta que avisou o namorado que não estava tomando anticoncepcional, transou com camisinha e vem aquela genialidade do BestaMor acusar a criatura de dar o golpe da barriga. Acusar não, ele simplesmente decretou que ela deu o golpe da barriga.
É esse tipo de tratamento que um novato que cair aqui pedindo ajuda deve receber?
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Aline Floripa Ter 14 Out - 15:54

Kátia.Aquiles escreveu:Vocês ACHAM que o Besta lê o PD?

POis é, fiquei pensando... é possível?
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Kátia.Aquiles Ter 14 Out - 15:59

Eu acho, com 99% de achismo, que o Bestinha está que nem o público do Big Brother: só na espiadinha.
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por jonass Ter 14 Out - 16:03

Bom, se ele entra só pra olhar...então é vcs quem devem rir do ibope q ainda rendem na tela dele. rss
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Liu Ter 14 Out - 16:07

Kátia.Aquiles escreveu:Quantas vezes eu sofri com isso. Perdia textos enormes e depois não dava a mínima vontade de reescrever tudo. Sad Agora não adianta mais, mas para isso não acontecer, era preciso escolher a opção gravar a senha, ruim para quem usava computador público.

O problema foi o meu wi fi que falhou duas vezes justo na hora h, então significa que não era pra ser. Ia me arrepender depois.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Kátia.Aquiles Ter 14 Out - 16:24

Liu escreveu:
Kátia.Aquiles escreveu:Quantas vezes eu sofri com isso. Perdia textos enormes e depois não dava a mínima vontade de reescrever tudo. Sad Agora não adianta mais, mas para isso não acontecer, era preciso escolher a opção gravar a senha, ruim para quem usava computador público.

O problema foi o meu wi fi que falhou duas vezes justo na hora h, então significa que não era pra ser. Ia me arrepender depois.

Ahh, você estava falando de algo específico... É que isso era um problema recorrente, pelo menos há alguns anos lá no PF. Se tu ficava muito tempo logado, ele se deslogava sozinho e tudo que escreveu se perdia.
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Alice Moura Ter 14 Out - 16:46

Acho que ele não lê, não...
Até porque, só tem acesso a TODOS os tópicos quem é inscrito aqui. Sem inscrição, não se tem acesso a 100% do conteúdo.
Vai que um mais caliente, ou alguns que interessariam mais diretamente ele, não sejam lidos justamente por causa da sua falta de inscrição no PD...
Ou pode estar com outro nick inscrito, sei lá, e ninguém saber, mas acho difícil.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Mauro Scherer Ter 14 Out - 16:51

Kátia.Aquiles escreveu:
Liu escreveu:
Kátia.Aquiles escreveu:Quantas vezes eu sofri com isso. Perdia textos enormes e depois não dava a mínima vontade de reescrever tudo. Sad Agora não adianta mais, mas para isso não acontecer, era preciso escolher a opção gravar a senha, ruim para quem usava computador público.

O problema foi o meu wi fi que falhou duas vezes justo na hora h, então significa que não era pra ser. Ia me arrepender depois.

Ahh, você estava falando de algo específico... É que isso era um problema recorrente, pelo menos há alguns anos lá no PF. Se tu ficava muito tempo logado, ele se deslogava sozinho e tudo que escreveu se perdia.

Quanto mais trabalho dá o post mais eu cuido para não perder, sempre dou um Ctrl+C no texto antes de enviar, se não for, salvo no Bloco de Notas para publicar depois.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por carlita carlinha Ter 14 Out - 17:13

Quanto mais trabalho dá o post mais eu cuido para não perder, sempre dou um Ctrl+C no texto antes de enviar, se não for, salvo no Bloco de Notas para publicar depois.

Mauro,

Faço igual você. Também dou um Ctrl+C e salvo no word, porque ai não terei o trabalho de digitar tudo de novo. Também teria preguiça se acontecesse o mesmo comigo.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Kátia.Aquiles Ter 14 Out - 19:01

Mauro Scherer escreveu:
Kátia.Aquiles escreveu:
Liu escreveu:
Kátia.Aquiles escreveu:Quantas vezes eu sofri com isso. Perdia textos enormes e depois não dava a mínima vontade de reescrever tudo. Sad Agora não adianta mais, mas para isso não acontecer, era preciso escolher a opção gravar a senha, ruim para quem usava computador público.

O problema foi o meu wi fi que falhou duas vezes justo na hora h, então significa que não era pra ser. Ia me arrepender depois.

Ahh, você estava falando de algo específico... É que isso era um problema recorrente, pelo menos há alguns anos lá no PF. Se tu ficava muito tempo logado, ele se deslogava sozinho e tudo que escreveu se perdia.

Quanto mais trabalho dá o post mais eu cuido para não perder, sempre dou um Ctrl+C no texto antes de enviar, se não for, salvo no Bloco de Notas para publicar depois.

Eu comecei a fazer isso, mas parou de acontecer lá no PF. Tem um blog que eu posto comentários de vez em quando, que vez ou outra esqueço de salvar e perco tudo. scratch
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Aline Floripa Qua 15 Out - 15:21

Simples assim!!

Surpresa!!!!! - Página 2 10703690_10204005050998582_8738755860830639462_n
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Surpresa!!!!! - Página 2 Empty Re: Surpresa!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos