Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

3 participantes

Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Liu Seg 15 Set - 20:20

Hoje ouvi tocando na rádio amor pra recomeçar e lembrei do momento.

Pra mim foram em forma de música, quem me conhece bem sabe como adoro então...
A que mais gostei foi num aniversário, estava morando fora e sozinha, acordei de manhã com o celular tocando e quando falei "alô" ninguém respondeu e começou a tocar :

A música tocando e eu rindo sem entender absolutamente nada (não lembrava que data era) e ao final minha amiga falou me desejando feliz aniversário e etc.

Essa foi daquela paixão, gostei muito também, achei fogo. rs


E essa foi de um fofo que passou na minha vida e que não gostava que eu achasse ele fofo. rs
E desse que sinto saudade.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Si Cal Ter 16 Set - 12:38

Um Bilhete de um namorado que no dia dos namorados estava trabalhando em outro estado, e chegou com uma singela caixa de bombom muito "bom" com uma estrofe de camões... (de todos... e o que mais me emociona mesmo hoje após 25 anos)

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade

Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Aline Floripa Ter 16 Set - 17:50

Uma vez recebi um cartão dos meus pais e nele estava escrito: "Você não é sangue do nosso sangue, não é carne da nossa carne, mas é vida da nossa vida!" Essa eu vou tatuar só não decidi onde, mas ela já esta impressa no coração.

Meu pai era fã do Toquinho, ele dizia que essa música (Valsa da Menininha) era pra mim.


Meu ex (último) dizia que Fogo do Capital Inicial foi escrita pra mim.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Aline Floripa Ter 16 Set - 17:51

Liu escreveu:Hoje ouvi tocando na rádio amor pra recomeçar e lembrei do momento.

Tudo de bom, essa música é linda!!!!


Huuuuuum!!!


Quem é o fofo??? rs
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Si Cal Ter 16 Set - 18:30

Aline Floripa escreveu:Uma vez recebi um cartão dos meus pais e nele estava escrito: "Você não é sangue do nosso sangue, não é carne da nossa carne, mas é vida da nossa vida!" Essa eu vou tatuar só não decidi onde, mas ela já esta impressa no coração.

Meu pai era fã do Toquinho, ele dizia que essa música (Valsa da Menininha) era pra mim.


Meu ex (último) dizia que Fogo do Capital Inicial foi escrita pra mim.

Sempre achei e acho que o maior AMOR e aquele que sentimos sem o DEVER de assim ser... é aquele que DOAMOS a quem QUISERMOS como QUISERMOS... este e o AMOR MAIOR!!!!
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Liu Ter 16 Set - 20:22

Si Cal escreveu:Um Bilhete de um namorado que no dia dos namorados estava trabalhando em outro estado, e chegou com uma singela caixa de bombom muito "bom" com uma estrofe de camões... (de todos... e o que mais me emociona mesmo hoje após 25 anos)

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade


25 anos?! Marcou meeesmo! Very Happy
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Liu Ter 16 Set - 20:46

Aline Floripa escreveu:Uma vez recebi um cartão dos meus pais e nele estava escrito: "Você não é sangue do nosso sangue, não é carne da nossa carne, mas é vida da nossa vida!" Essa eu vou tatuar só não decidi onde, mas ela já esta impressa no coração.

Meu pai era fã do Toquinho, ele dizia que essa música (Valsa da Menininha) era pra mim.


Meu ex (último) dizia que Fogo do Capital Inicial foi escrita pra mim.

Linda demais a dedicatória dos seus pais, muito amor. Essa música que o Toquinho está cantando é uma graça, não lembro de conhecer, acho que a maioria dos pais gostariam que as filhas continuassem sempre sendo menininhas. rs

Essa música "fogo" acredito que seja mesmo muito mais sua cara que a minha, rs,  não me vejo de modo algum assim. Masss...adoorei saber que alguém lembra de mim ao ouvir. É interessante ver/saber como as pessoas nos veem ou se sentem em relação a nós, acabamos nos surpreendendo.  Outro dia participei de uma brincadeira dessas onde a pessoa dizia uma palavra que faz lembrar a gente e foi muito legal porque apareceram palavras que eu nem imaginava.
E vou deixar pra você adivinhar quem dedicou a música do Geraldo Azevedo, se acertar te dou um doce quando você voltar pras terras tupis. rs Wink
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Liu Ter 16 Set - 20:52

Si Cal escreveu:
Sempre achei e acho que o maior AMOR e aquele que sentimos sem o DEVER de assim ser... é aquele que DOAMOS a quem QUISERMOS como QUISERMOS...  este e o AMOR MAIOR!!!!

Concordo Si. aplause
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Aline Floripa Qua 17 Set - 6:50

[quote="Liu" E vou deixar pra você adivinhar quem dedicou a música do Geraldo Azevedo...[/quote]

Por acaso é o J_ _ _ _R??? 37362kt
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Liu Qua 17 Set - 15:30

Vai escolhendo o docinho. rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Aline Floripa Qua 17 Set - 15:33

Liu escreveu:Vai escolhendo o docinho. rs

Sabia!!!!!! RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA

O problema foi que você investiu pouco, sabe colheita?? Você prepara a terra, planta, cuida, rega e depois se farta!!! 37362kt
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Liu Qua 17 Set - 15:41

Vero amiga!!!
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece? Empty Re: Quais a/as dedicatórias mais legais que você já recebeu e não esquece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos