Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

+8
jonass
Alice Moura
Tupiniquim
Liu
Ana
Kvet
Aline Floripa
Mauro Scherer
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Kátia.Aquiles Ter 26 Ago - 21:33

Eu poderia falar qualquer coisa sobre esse assunto se não fosse a palavra PUA. A partir daqui, tudo o que eu falar será prejulgamento. Na verdade, julgamento mesmo.  Smile
No discurso, o tal PUA é um "movimento" de homens em busca de desenvolvimento pessoal. Na prática, em suas páginas, fórum, facebook, etc. é aquilo que nós já conhecemos: as mulheres mimimi são tudo interesseira mimimi só querem cara com dinheiro mimimi e são tudo vadia mimimi.
Elas não querem dar para mim, mimimi.
O nível de uma postagem em página PUA no facebook já diz tudo:
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 1798404_737373409614467_1426275411_n
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por jonass Qua 27 Ago - 8:27

O homem só reclama da mulher q não quer dar pra ele, ou então, daquelas q ele sabe q nunca vai comer.

Eu sou homem e reconheço isso.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por jonass Qua 27 Ago - 8:31

Mas respondendo ao post, Kátia...

Eu diria: Quem disse q alguém tem q puxar o saco de alguém ali?

Se o boa pinta puxa o saco da moça de cabeça vazia, a opção é dele, não? Então não sei doq os caras reclamaram. rs
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Liu Qua 27 Ago - 15:37

jonass escreveu:O homem só reclama da mulher q não quer dar pra ele, ou então, daquelas q ele sabe q nunca vai comer.

Eu sou homem e reconheço isso.

Um dia conversando com minha melhor amiga sobre um cara eu disse: Pq será que ele está com raiva de mim? e ela respondeu: Pq você não deu pra ele.
Na hora eu ri, mas tô vendo que é capaz. kkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Liu em Qua 27 Ago - 22:12, editado 1 vez(es)
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Ana Qua 27 Ago - 15:53

Kátia.Aquiles escreveu:
O nível de uma postagem em página PUA no facebook já diz tudo:
Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 1798404_737373409614467_1426275411_n

a Katinha como sempre matando a pau e confirmando (ao meu ver) a interpretação da Aline .... o nome PUA não me soou muito bem, mas achei que era implicância....

PS: sorry Maurinho, vou zoar um pouquinho teu tópico

me prestei ... fiz como a Katinha e encontrei pérolas #sqn no face do PUA:

https://www.facebook.com/puabase.oficial?fref=photo

parece um rapaz tímido que procura abordar uma moça para conversar? ou parece um bobalhão desejando que as gostosas caiam em cima dele?
não contra, afinal cadum cadum gasta seus R$1.200,00 como bem entenderem, só não venha com este papinho que o problema é abordagem das moças...

foto da capa em 30/04

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 10310682_774581422560332_2188841697050532132_n

https://www.facebook.com/puabase.oficial/photos/a.447241771960967.108618.314582485226897/774581422560332/?type=1


e outras

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 10557325_819326521419155_393652718660980060_n

ótimas dicas... #sqn

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/s720x720/1174653_644626315555844_440162104_n.jpg?oh=ee703926e0875da8780fedd42628f4f5&oe=545DA200&__gda__=1415243906_b921086c777391c7f655b39005d32cb7

notem que insinuam que as gostosas são interesseiras... mas ele podem ser interesseiros só pelo corpo das gostosas? scratch scratch

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 1239622_769030296448778_7720262815181404524_n


https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/s720x720/600065_469669259718218_1326790737_n.jpg?oh=083caa00872b709cad5ba3a6508dcbfe&oe=546EA6E5


Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Liu Qua 27 Ago - 16:03

Na boa, tenho preguiça disso, de homem que tem esse tipo de pensamento.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Mauro Scherer Qui 28 Ago - 8:17

Hehehe, estou quase me convencendo que o curso é inútil, que os homens não deveriam abordar as damas na rua e, sim, ficarem em casa assistindo a um amistoso na TV entre o meu São José e o Cerâmica de Gravataí. Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Laugh
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por jonass Qui 28 Ago - 8:22

Acho q esse é um daqueles debates onde nunca haverá consenso. rss

Pq homens e mulheres pensam diferente. E tentar "exigir" q isso seja igual é brigar contra a natureza.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alice Moura Qui 28 Ago - 9:02

Eu faria.
Sou muito curiosa e sempre se descobre algo novo, nem que seja ampliando o círculo de amizades.
Vai que arranja um amigo que frequenta outros lugares, apresenta outras pessoas, e assim, seja pra treinar ou não, diversifica suas  experiências, são captadas novas visões de mundo.
Nada mais chato do que não aprender e ter sempre o mesmo papo, porque não vivenciou algo novo.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Ana Qui 28 Ago - 12:53

Mauro Scherer escreveu:Hehehe, estou quase me convencendo que o curso é inútil, que os homens não deveriam abordar as damas na rua e, sim, ficarem em casa assistindo a um amistoso na TV entre o meu São José e o Cerâmica de Gravataí. Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Laugh

nem 8 nem 80...

se o cara quer ser aprendiz de pegador , que seja oras.... afinal tem algumas meninas por aí que colocam silicone para agradar justamente estes rapazes...
só acho (Euzinha) que deveriam assumir seus reais objetivos....
pela página do face nota-se a visão deturpada que fazem das mulheres.... imagino Shocked o que não rola nas palestras sem a exposição que a internet dá...
é claro que existem mulheres interesseiras na grana/carro... assim como existem homens interessados somente no corpitcho delas...
mas colocar tudo no mesmo saco é de doer...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Mauro Scherer Qui 28 Ago - 14:36

Pegador é um traço de personalidade, ninguém faz um pegador se o cidadão já não for.
O curso visa ensinar tímidos como abordar uma dama, não usá-las, assim como quem nasceu para Mauro jamais chega a Caio Castro, hehe.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Aline Floripa Qui 28 Ago - 14:48

jonass escreveu:Acho q esse é um daqueles debates onde nunca haverá consenso. rss

Pq homens e mulheres pensam diferente. E tentar "exigir" q isso seja igual é brigar contra a natureza.

Vou mais além... todos somos diferentes independente do sexo!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Aline Floripa Qui 28 Ago - 14:50

Alice Moura escreveu:Eu faria.
Sou muito curiosa e sempre se descobre algo novo, nem que seja ampliando o círculo de amizades.
Vai que arranja um amigo que frequenta outros lugares, apresenta outras pessoas, e assim, seja pra treinar ou não, diversifica suas  experiências, são captadas novas visões de mundo.
Nada mais chato do que não aprender e ter sempre o mesmo papo, porque não vivenciou algo novo.


Alice, eu também faria (se fosse de graça e tivesse muito tempo livre), mas, com certeza levaria uma amiga junto.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Nando Seg 15 Set - 10:47

Pra quem não é tímido, é impossível saber como um tímido se sente.

Sou desses tímidos aí do curso, até perguntar o nome é difícil. Mas acho o curso desnecessário. Quem tem que resolver a situação é VOCÊ mesmo.

Nunca fui pegador, longe disso, mas me sinto bem em dizer que todas as meninas que me relacionei tinham conteúdo. Se a quantidade é pequena, posso esnobar na cara de qualquer, QUALQUER homem no mundo que TODAS as mulheres que eu me relacionei eram inteligentes, engraçadas, lindas, educadas... e por aí vai.

Agora, voltando à timidez, é realmente difícil você agir quando antes de agir você coloca na cabeça que o seu objetivo é maior do que você. E não adianta você saber que isso tá errado, porque você sente isso. E a razão nunca se dá bem com a emoção.

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Kvet Seg 15 Set - 11:41

Pegador é um traço de personalidade, ninguém faz um pegador se o cidadão já não for.
O curso visa ensinar tímidos como abordar uma dama, não usá-las, assim como quem nasceu para Mauro jamais chega a Caio Castro, hehe.

Perfeito.
Claro, que vão ter caras que respeitam a mulher e outros não. Aliás, como todo lugar na vida.
E concordo com a Alice, eu faria pelo mesmo motivo, sou curiosa e sempre se faz novas amizades... vai que em uma dessas...
O preconceito é que é chato. Faz o curso e utiliza do modo que quiser. Alguns sairão seres humanos melhores pq talvez com isso consigam o relacionamento que tanto querem, ou no mínimo, a auto confiança tão sonhada, e quem tem alma de cafajeste, que só não demonstrou ainda, vai se revelar... Bom, mais nesse caso ele já era, só vai ficar explícito, graças a Deus. Nada pior que um cafa enrustido de bom moço tímido.
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por jonass Seg 15 Set - 12:44

Em qualquer curso, vai ter pessoas q aproveitam melhor e outras não.

Nesse é igual.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alexandre dos Santos Lima Dom 22 Fev - 15:55

É muito difícil ser homem.

É muito difícil ser um tímido admirado quando é papel do homem tomar iniciativa. Esses, coitados, nunca são nada mais além do "notados".

Como se prova pra alguém que tem um preconceito de que isso é errado se elas professam em coro de que "homem é tudo igual" ou "homem é safado", "homem não presta"?

E como é a mulher que presta?
Como é visto o homem que diz "não"?

É muito complicado aceitar que a sua "amiga", a quem você deseja como mulher, te vê como uma "irmã" e insiste naquele tipo de cara que só por um milagre não a faria sofrer, como sempre fazem. E sempre vem chorar no seu ombro, te dizendo que todo homem deveria ser "legal" como você... :s

É muito duro ter que aceitar que elas gostam mais de sexo do que nós, que elas aguentam uma sessão mais "hard" que nós, que posem gozar diversas vezes sem ter que esperar, que elas podem transar com 10, 30, 200 no mesmo dia e nós se dermos sorte o formos muito focados não acabaremos com tudo em menos de 5 minutos e se conseguirmos será com no máximo duas, três...

É difícil entender por quê temos que ter as mais "belas". Como se sabe qual é a mais bela entre as belas? E depois? O que se faz com elas?

É difícil entender por quê temos que caçar, conquistar, sermos interessantes, inteligentes, maduros, cavalheiros e não avançar o sinal antes do tempo... (putz, tem que controlar o tempo também?)

Sendo que quando ela bebe um pouco ou quer aparecer pro grupo muitas vezes nem pergunta o nome, vai com qualquer um pra qualquer lugar e faz barba cabelo bigode e até costeleta.

É difícil se aproximar, sem assustar.
É difícil saber o que falar. Tem que adivinhar o que ela gosta de falar?
É difícil ser interessante. Por quê tenho que entretê-la se eu não sou humorista ou palhaço?
É difícil saber onde e como tocar.
É difícil manter a calma. O desejo faz o coração disparar.
É difícil, É difícil, É difícil... Tudo muito difícil...

E por quê é assim? Pra quê é assim? Quem fez isso assim?

Alexandre dos Santos Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Liu Dom 22 Fev - 21:24

Alexandre dos Santos Lima escreveu:É muito difícil ser homem.

Que drama hein!!!

É muito difícil ser um tímido admirado quando é papel do homem tomar iniciativa. Esses, coitados, nunca são nada mais além do "notados".


Às vezes não é bem essa a verdade, os tímidos são sim notados, mas o que se pode fazer diante de alguém que provavelmente é inseguro por ter medo do não?

Como se prova pra alguém que tem um preconceito de que isso é errado se elas professam em coro de que "homem é tudo igual" ou "homem é safado", "homem não presta"?

Falar isso é muito clichê, mas a sociedade machista em que vivemos faz muitos homens agirem de forma infantil pra mostrar pros amigos que é macho.


E como é a mulher que presta?
Como é visto o homem que diz "não"?


Pro senso comum esses conceitos tbm são reflexo de como a sociedade vê o homem e a mulher, mas nem todos pensam de acordo com o senso comum por isso essas respostas são relativas.


É muito complicado aceitar que a sua "amiga", a quem você deseja como mulher, te vê como uma "irmã" e insiste naquele tipo de cara que só por um milagre não a faria sofrer, como sempre fazem. E sempre vem chorar no seu ombro, te dizendo que todo homem deveria ser "legal" como você... :s


Se você ouve é porque quer, se oferece o ombro amigo é porque quer. Se você se contenta com migalhas é isso que vai ter, se não tem coragem de dizer que quer mais que amizade não vai ter mais que isso. E por fim, se ela não gosta de você como homem aceite o fato e procure quem goste.

É muito duro ter que aceitar que elas gostam mais de sexo do que nós, que elas aguentam uma sessão mais "hard" que nós, que posem gozar diversas vezes sem ter que esperar, que elas podem transar com 10, 30, 200 no mesmo dia e nós se dermos sorte o formos muito focados não acabaremos com tudo em menos de 5 minutos e se conseguirmos será com no máximo duas, três...

Por que é duro? Não entendi. E tem um tanto de exagero nessa afirmação aí. Não é?!

É difícil entender por quê temos que ter as mais "belas". Como se sabe qual é a mais bela entre as belas? E depois? O que se faz com elas?

Deve ser porque é o que vcs pensam que devem ter. Porque aceitam esse tipo de imposição, dão importância a isso.


É difícil entender por quê temos que caçar, conquistar, sermos interessantes, inteligentes, maduros, cavalheiros e não avançar o sinal antes do tempo... (putz, tem que controlar o tempo também?)

Interessante todo mundo deve ser, educado e maduro também independente do gênero. Pelo menos qdo se é um adulto, isso em minha opinião.


Sendo que quando ela bebe um pouco ou quer aparecer pro grupo muitas vezes nem pergunta o nome, vai com qualquer um pra qualquer lugar e faz barba cabelo bigode e até costeleta.

Se você vê mal nisso devia procurar outras companhias, nem tem todo mundo é igual ou age igual. Sinceramente, achei tosco o que vc escreveu.

É difícil se aproximar, sem assustar.
É difícil saber o que falar. Tem que adivinhar o que ela gosta de falar?
É difícil ser interessante. Por quê tenho que entretê-la se eu não sou humorista ou palhaço?
É difícil saber onde e como tocar.
É difícil manter a calma. O desejo faz o coração disparar.
É difícil, É difícil, É difícil... Tudo muito difícil...


É mesmo, é difícil tentar seguir um roteiro pra agradar alguém, talvez fosse mais fácil ser vc mesmo. Pelo menos se agradar não vai ser com atitudes artificiais.


E por quê é assim? Pra quê é assim? Quem fez isso assim?

Enfim, só acho que é querer botar muito pelo em pouco ovo.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alexandre dos Santos Lima Dom 22 Fev - 23:15

Liu escreveu: Enfim, só acho que é querer botar muito pelo em pouco ovo.

É por isso que esses cursos fazem sucesso e é por isso também que se esquece a qualidade e os números quantificam.

Alexandre dos Santos Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Kátia.Aquiles Dom 22 Fev - 23:26

É muito complicado aceitar que a sua "amiga", a quem você deseja como mulher, te vê como uma "irmã" e insiste naquele tipo de cara que só por um milagre não a faria sofrer, como sempre fazem. E sempre vem chorar no seu ombro, te dizendo que todo homem deveria ser "legal" como você...

A batida e patética história da friendzone.
Amiguinho, se você se faz de amigo só para comer a mulher, você não é amigo porcaria nenhuma. Então essa zone de friend não tem nada.
Toda babaca que leva forma de uma "amiga" sai xingando a garota de vagabunda para baixo. Belo amigo hein?
Tratar bem os outros é uma obrigação do ser humano. Ser legal com uma garota não te dá o direito divino de ter mulheres jogadas aos seus pés. Mulher não é recompensa. É um ser humano, com sentimentos e vontades que vai dar para quem quiser, na hora que quiser e pelos motivos que quiser.
Engraçado que a friendzone masculina não existe né?
Um cara que tem uma amiga a fim dele não tem obrigação nenhuma de ficar com ela.
Então, senhor Alexandre dos Santos Lima que reproduz texto babaca, se uma amiga tua que não te atrai nem um pouco e é muito legal com você quer ficar contigo, tu vai ser obrigado a ficar com ela não é?

De resto, o texto é todo um drama.
Se o cara é tímido, se não consegue mostrar as qualidades em um encontro e blá, blá, blá, o problema é ELE. Ele tem que trabalhar a timidez, fazer terapia ou sei lá o quê.
Muito cômodo jogar a culpa das tuas frustrações nas mulheres.
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alexandre dos Santos Lima Dom 22 Fev - 23:34

[quote="Kátia.Aquiles"]
Amiguinho, se você se faz de amigo só para comer a mulher, você não é amigo porcaria nenhuma. Então essa zone de friend não tem nada.
Toda babaca que leva forma de uma "amiga" sai xingando a garota de vagabunda para baixo. Belo amigo hein?
Lindo isso.

[quote="Kátia.Aquiles"]
Tratar bem os outros é uma obrigação do ser humano.
Concordo.

[quote="Kátia.Aquiles"]
Ser legal com uma garota não te dá o direito divino de ter mulheres jogadas aos seus pés.

[quote="Kátia.Aquiles"]
Mulher não é recompensa. É um ser humano, com sentimentos e vontades que vai dar para quem quiser, na hora que quiser e pelos motivos que quiser.
Isso!

Seria legal que as mulheres fizessem uma espécie de tratado, um acordo, justo, sério, sem mimimi e distribuissem.
Evitaria muita dor pra ambos os lados.

Alexandre dos Santos Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alice Moura Seg 23 Fev - 6:00

O que vejo de forma geral, é que os homens nunca precisaram até então se "aprimorar para caçar". As mulheres não eram tão exigentes e o homem tinha o comando nas mãos.
Mas a partir do momento que as mulheres começaram a ver que tinham opções, inclusive de ficar com outras mulheres, ou de ficarem solteiras, a coisa complicou, e parece que alguns homens não se adaptaram ou não aceitam isso até hoje.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alexandre dos Santos Lima Seg 23 Fev - 6:27

Acho o "aprimorar pra caçar" indo pra um lado nocivo. Não é carne, alimento, são pessoas se relacionando. Não deveria haver competitividade e sim interação, saudável, mútua.
Não vejo as mulheres como mais exigentes... pelo contrário... a sociedade ilude tanto o homem como a mulher. Iludidos, manipulados, aprisionados... Quem é livre de verdade?

O que tenho visto é futilidade, desencontro... Homens amedrontados, fugindo de responsabilidade e mulheres com muitos sonhos, expectativa quase inalcançavel de si mesma e do proximo.

Qual está verdadeiramente feliz?

Alexandre dos Santos Lima

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Alice Moura Seg 23 Fev - 9:03

Desculpe, mas o termo  caçar, foi utilizado por voce mesmo...

É difícil entender por quê temos que caçar, conquistar, sermos interessantes, inteligentes, maduros, cavalheiros e não avançar o sinal antes do tempo... (putz, tem que controlar o tempo também?) escreveu:

E quanto a infelicidade, sim, concordo, está generalizada.
Mas também em parte porque os estereótipos continuam e contaminam as relações, pelo menos em princípio, a meu ver. A pessoa entra numa relação com o pé atrás, com mil pré-conceitos na mente, e é uma luta para se desvincilhar daquilo, se as coisas dão certo. Mas, se não dão, dos dois lados, a primeira coisa a pensar é porque dessa vez não foram mais cautelosos. De repente até foram. Mas na hora  que dá errado, voce até se esquece disso.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Liu Seg 23 Fev - 22:35

Kátia.Aquiles escreveu:
Engraçado que a friendzone masculina não existe né?
Um cara que tem uma amiga a fim dele não tem obrigação nenhuma de ficar com ela.
Então, senhor Alexandre dos Santos Lima que reproduz texto babaca, se uma amiga tua que não te atrai nem um pouco e é muito legal com você quer ficar contigo, tu vai ser obrigado a ficar com ela não é?

Boa pergunta.

Kátia.Aquiles escreveu:De resto, o texto é todo um drama.
Se o cara é tímido, se não consegue mostrar as qualidades em um encontro e blá, blá, blá, o problema é ELE. Ele tem que trabalhar a timidez, fazer terapia ou sei lá o quê.
Muito cômodo jogar a culpa das tuas frustrações nas mulheres.
Não é menina?! Tão mais fácil por a culpa somente nos outros.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o curso que transforma homens em sedutores. - Página 2 Empty Re: Conheça o curso que transforma homens em sedutores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos