Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

+2
Ana
carolrocha
6 participantes

Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por carolrocha Seg 4 Ago - 21:14

Bem, aqui estou novamente, muitos aqui devem ser novatos e outros já devem saber do dilema que vivi nesses últimos meses, vou colocar aqui um pouco da minha história.

Este é o link onde eu conto praticamente tudo; http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/que-orgulho-maldito-pra-assumir-que-tem-depressao-e-que-precisa-ajuda
E depois esse que foi o último tópico que fiz. http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/nao-quero-mais-sufocar

Bem, muitas coisas aconteceram comigo, minha patroa teve que me dispensar do trabalho, porque agora a vigilância não aceita quem está cursando um curso técnico para auxiliar de dentista, ela me deu essa notícia com muito pesar e eu ainda estava dando um "tempo" com meu namorado, mas com tudo isso e a falta de concentração nas provas e na faculdade eu mesma resolvi ontem colocar um fim no meu namoro...
Mas foi de forma pacífica, eu ouvi muita coisa da qual não precisava, ele me xingando e tals...
Mas ele disse que a culpa não é minha que ele não está com cabeça pra namorar... Ele conseguiu um trabalho no qual começaria hoje, não sei se foi, agora estou desligando de tudo pois minha cabeça tá um nó com tudo isso, eu estou com começo de depressão creio pois ando desanimada de tudo e o meu trabalho que era a única coisa que estava me ajudando eu tive que sair, e ela prestes a me registrar e eu entraria no curso e estava feliz, adorava os paciêntes, as pessoas e tudo, mesmo com meu namorado dando piti eu ia feliz pro trabalho, mas agora com isso tudo virou um caos.. faculdade então sem concentração nenhuma, estou aqui neste momento no intervalo tentando me concentrar pro meu próximo semestre, minha terapeuta até mandou uma carta para o reitor contando da minha situação, agora estou tomando Venlafaxina, Torval, florais pra ansiedade e fazendo acupuntura e terapia, minhas cachorras com cancer uma delas teve que ser operada e está com mais de 50 pontos pelo corpo por causa dos nódulos, está tudo acontecendo de uma vez...
E meu ex ontem me disse que não quer que eu me sinta culpada, disse que ele que está assim sem cabeça e pelo visto ele não melhorou, com uma voz chateada, como sempre... Eu desejei a ele um bom emprego e bom recomeço de aula e disse que provavelmente ele não iria mais falar comigo, daí ele disse que não tem raiva de mim pois eu nunca fiz nada de ruim pra ele, e que ele não quer parar de falar cmg, mas que ele não está com cabeça pra namorar, e disse pra eu ficar bem, que ele quer que eu não me culpe, que eu não fique triste pra eu não ficar chorando... Enfim...
carolrocha
carolrocha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por Ana Seg 4 Ago - 21:33

Carol
pelos teus relatos o maior problema deste namoro foi a depressão dele, e disto voce realmente ñ tem culpa...
voce tentou de todas as formas apoia-lo , até mais do que a maioria das pessoas faria... o amor ñ cura depressão, tu era a namorada e estava agindo quase como uma mãe... e novamente voce se apegou demais , quase se anulou...
sobre a tua ansiedade, continue o tratamento direitinho... repito as dicas que dei no fim do teu outro namoro: chore tudo o que tiver que chorar... e depois saia com amigos, se ñ tiver faça novas amizades e quando ñ quiser conversar com ninguém faça exercícios físicos, caminhadas ao ar livre te farão muito bem... evite ficar em casa olhando para as paredes...
lamento pela tua cachorrinha, sei o quanto sofremos com a dor deles...
faça o teu melhor... ñ procure culpados, procure soluções... os 3 F: força, fé e foco...
boa sorte e estamos por aqui quando precisar ...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por Miss J Ter 5 Ago - 10:57

Carol, desejo força nesse momento difícil. Mas não tenha dúvidas que depois da tempestade, o sol sempre volta a brilhar.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por carlita carlinha Ter 5 Ago - 12:45

Carol,

Sinto muito pelo seu termino. Imagino o tanto que vc está sentindo. Como doiiiiii, ne? Quando isso acontece, a gente espera que seja apenas um pesadelo, mas com o passar do tempo, a ficha vai caindo e ai que começa o sofrimento.

Mas felizmente tem o tempo que cura tudo, inclusive essa dor que é grande. Essa dor que já passei várias vezes e que ninguém está isento de passar.

Pede a Deus sabedoria, forças nesse momento tão chato que está acontecendo com vc. Fico feliz também que vcs tenham terminado de uma forma bem amigável. Assim, o sofrimento não é tão grande. Nem sempre o fracasso de um relacionamento é por culpa nossa, porque lutar sozinha o tempo inteiro cansa e essa foi a sua posição.

Desejo tudo de bom p vc!!!!É não se culpe por não ter dado certo. Vc tentou isso que é importante.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por Fiorella Ter 5 Ago - 13:00

Ei, Carol!

Sinto muito pelo término! Pelo que acompanhei no PF, sei que te dedicaste muito para que tudo desse certo. Mas como a relação não dependia só de ti,e a depressão dele não estava ajudando, creio que tenha sido melhor assim.

Aliás, teu esforço foi tamanho, que a "urucubaca" acabou se voltando pra ti também... vi que estás em uma fase bem complicada, mas como ele também não estava bem, vai ser melhor que tentes te recuperar sozinha, ou com ajuda de parentes e amigos.

A única coisa que eu acrescento é: te cuida, viu? Vão ser muito duros os próximos dias, mas nada que um dia após o outro. Continua com tuas terapias, conversa bastante com os amigos, tenta te distrair... e aos poucos essa dor vai diminuindo. Força, guria! Wink 
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por Ro Samy Ter 5 Ago - 22:12

Um dia eu disse a vc Carol que talvez vc acabasse doente junto com ele....sinto nas tuas palavras um desânimo muito grande, parece meio perdida. Mas honestamente acho que foi melhor assim. Vc se dedicou fez tudo o que pode por ele e por esse relacionamento. Mas parece que não era mesmo pra ser.

Perder um emprego que gente gosta é muito ruim. Ainda mais com tantas outras coisas chatas acontecendo...

A única coisa que posso te dizer agora é que procure respirar fundo e recomeçar sempre não importa quantas vezes caia,não desista de si mesma!
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por carolrocha Qua 6 Ago - 19:45

Meninas obrigada pelas palavras, hoje estou bem e imprimi vários currículos pra procurar um novo emprego, estudei hoje a tarde e estou me sentindo bem, apesar de tudo estou controlando a minha ansiedade e a minha vontade de ligar pro meu ex e saber como ele está, porque não terminamos de forma ruim e sim amigavelmente, ele disse que não vai parar de falar comigo, e disse que quer que eu fique bem, mas que não está com cabeça pra namorar, bem eu estou começando novamente, estou confiante comigo mesma, eu acho que ele pode me ligar mais pra frente e creio que agora é melhor pra gente não ficar junto, ele não está bem, mesmo arrumando um emprego, e eu fiquei querendo tomar as dores dele pra mim, ficava de cima falando pra ele de médico dizendo que ele não era assim, eu meio que sufoquei ele...
Mas é assim que acontece, a gente aprende com os erros, agora ele está trabalhando em um emprego novo que começou essa semana e eu vou tratar de começar a procurar um pra mim e vou seguindo a vida assim... Um dia por vez.
carolrocha
carolrocha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terminamos de forma amigável apesar dos pesares... Empty Re: Terminamos de forma amigável apesar dos pesares...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos