Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

+2
Ana
carlita carlinha
6 participantes

Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 12:39


Menina de 3 anos 'acorda' durante o próprio velório
.

Uma menina de três anos dada como morta por médicos "acordou" em meio ao seu funeral em Zamboanga do Sul, nas Filipinas. O fato foi filmado e viralizou rapidamente nas redes sociais. As informações sobre o ocorrido são do site philsatr.com.

Leia também:
Estudo diz que tuberculose infantil é um problema subestimado pela OMS
LGBT das Filipinas: aceitos pela sociedade, rechaçados pela lei

A criança havia tido uma febre fortíssima por alguns dias e, ao passar por consulta, foi dada como clinicamente morta. A declaração dos médicos aconteceu no último sábado (12), mesmo dia do funeral.

"O médico e o assistente confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no último sábado pela manhã", disse o chefe de polícia Heidil Teelan.

Ainda de acordo com o chefe de polícia, um vizinho da família removeu a tampa do caixão para ajeitar a menina e viu que ela se movia. Os presentes, então, checaram o pulso e confirmaram que ela estava viva. Levada para uma clínica, ela foi alimentada, fez check-ups e passa bem já em casa.

Assista ao momento exato em que a criança levanta e é tirada do caixão:"


link: https://br.noticias.yahoo.com/menina-de-3-anos--acorda--durante-o-pr%C3%B3prio-vel%C3%B3rio-142102969.html

Ao ler isso, me senti mal e sufocada imaginando que já teve vários casos de pessoas serem enterradas vivas. Essa criança poderia ser mais uma.

Errar é humano, mas tem certos erros que não PODE acontecer.

O que vcs acham disso? Sad
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 12:44

passa bem já em casa.

no texto não consta a doença, só que tinha febre alta....
e o melhor é que se recuperou tão bem que já está em casa  bounce bounce 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 12:53

É verdade, _Ana_!

Graças a Deus a menina está bem em casa. Erro médico e isso não pode acontecer. Graças a Deus não enterraram ela. Passei mal de pensar se isso tivesse acontecido.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por jonass Seg 14 Jul - 13:23

Já falei várias vezes: Se forem me enterrar, pelo amor de Deus, tenham a certeza q morri.

Pq só de me imaginar acordando de barriga pra cima com uma "parede" na cara, me dá coisas.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 13:32

eu já avisei a família que sou doadora total de orgãos... na hora que forem cortar verão que estou viva?  RISADINHA RISADINHA 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 15:23

Eu já pedi a minha família que me cremem quando morrer ou doe meus órgão. Assim não tem jeito mesmo de eu acordar lá em baixo. Quando li a reportagem da menina de 3 anos, me bateu uma curiosidade e fui pesquisar casos de pessoas que foram enterradas vivas. Eu me coloquei no lugar delas e me bateu um desespero enorme um mal estar. Sad
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Miss J Seg 14 Jul - 19:57

Chamam de catalepsia... a pessoa nao apresenta sinais vitais mas esta viva. Alias ja ouvi dizer q o velorio serve tb pra isso, ter certeza q o defunto esta morto. Sera?
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Ro Samy Seg 14 Jul - 20:13

Nossa, que horror!
Ainda bem que abriram o caixão!!
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Ter 15 Jul - 8:24

Miss, já ouvi falar nessa doença também que aparentemente não constata que a pessoa está viva. Já ouvi falar também que o velório serve para ter certeza de que a pessoa está morta também. Além de despedir.

carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Ter 15 Jul - 8:25

Ro, ainda bem que abriram o caixão.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Ter 15 Jul - 8:41

Gente,

Parece que a menina de 3 anos morreu mesmo na segunda - feira. Sad

"Morreu menina filipina que tinha acordado no seu próprio funeral

A menina de três anos que tinha dado sinais de vida quando se encontrava no caixão foi declarada morta na segunda-feira





10:53 Terça feira, 15 de Julho de 2014 |


0 comentários


1037 11






Comentar
Imprimir
Email


RECORDE O VÍDEO: •Menina filipina de 3 anos acorda no seu próprio funeral

A criança tinha sido dada como morta no sábado, depois de ter sido levada ao hospital, na véspera, com febre há já vários dias.

Mas durante as cerimónias fúnebres, um familiar que se abeirou do caixão notou que a cabeça da menina de três anos se mexeu, acabando por se confirmar que tinha pulso e respirava.

Transportada para o hospital, a criança acabou, no entanto, por morrer na segunda-feira. "


http://visao.sapo.pt/morreu-menina-filipina-que-tinha-acordado-no-seu-proprio-funeral=f789382
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Kathya34 Ter 15 Jul - 10:39

Oi pessoal!
Li a notícia hoje, como é possível alguém estar morta e não estar... Demonstrar reações no enterro e morrer de novo?
Que coisa mais triste para a família!
Kathya34
Kathya34

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por carlita carlinha Ter 15 Jul - 12:52

Também achei, Kathya34, muito triste mesmo.

Achei que ela estava passando bem em casa como o yahoo nos informou.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Ana Ter 15 Jul - 13:01

não é o primeiro caso mesmo assim é muito triste...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 3 anos acorda durante o  próprio funeral Empty Re: Menina de 3 anos acorda durante o próprio funeral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos