Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

+14
Miss J
Alice Moura
Iani
Kvet
Kathya34
Kátia.Aquiles
Fiorella
carlita carlinha
jonass
Mauro Scherer
Marianna
Si Cal
Ro Samy
Ana
18 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ro Samy Qui 24 Jul - 20:24

Queridos colegas do forum...peço desculpas pela ausência! Não é desinteresse pelo site.
Passei por uma mudança profissional que mudou toda minha rotina...ando numa correria danada! Mas apesar de ser cansativo, está valendo a pena!
Só lamento que não tenho tido tempo pra sentar e debater com vcs! E sinto falta disso....

um bjo a todos!
Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Sex 25 Jul - 7:54

Bons dias

Hj tá frio do jeito q eu gosto nessa época!
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Sex 25 Jul - 7:54

Rô, qnd tiver tempo, conte-nos mais Smile
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Sex 25 Jul - 9:24

Bom dia... frio... frio.... cold cold 

eu adoro frio... com sol é claro....
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Sex 25 Jul - 9:29

Ro Samy escreveu:Queridos colegas do forum...peço desculpas pela ausência! Não é desinteresse pelo site.
Passei por uma mudança profissional que mudou toda minha rotina...ando numa correria danada!  Mas apesar de ser cansativo, está valendo a pena!
Só  lamento que não tenho tido tempo pra sentar e debater com vcs! E sinto falta disso....
um bjo a todos!

Ro Samy, eu sei e entendo perfeitamente a tua ausencia e da Kvet por motivos profissionais....  

aliás devo confessar que tive mais surpresas positivas do que negativas com a criação deste espaço... até agora somente 3 pessoas , que eu imaginei iriam colaborar, decepcionaram... mas C'est la vie...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Sex 25 Jul - 13:58

jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Sex 25 Jul - 14:05

até acho a Shakira simpática e sensual..... eu sou do tempo que mulher sexy era a Monica Bellucci  Surprised 

e apesar de não gostar do estilo musical acho que a Beyonce é mais sensual que a Shakira... mas minha visão é de uma mulher hetero, não devo entender muito disto  RISADINHA 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Fiorella Sex 25 Jul - 14:25

Boa tarde!

Vi o trailer ontem... não cheguei a ler todo o livro. O começo é até interessante, depois fica chato, kkkkk... larguei na metade.

Quanto à sensualidade, das famosas, eu acho a Shakira bonita e sexy sem ser vulgar, merece o título. A Beyonce também, digamos que ambas mereceriam!
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Sex 25 Jul - 14:33

A Monica Bellucci, qnd mais nova, nem devia concorrer. Ela não é desse mundo. rss

Qnto a Shakira x Beyonce...é gosto pessoal mesmo.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Fiorella Sex 25 Jul - 14:46

Monica Bellucci vai continuar linda e sensual até ficar velhinha...

Alguém aqui já viu o filme "Malena"? Ela tá liiinda nesse filme, e sim, ultra sensual... recomendo, e não só pela sensualidade da moça, mas porque o filme é bom mesmo.

Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por jonass Sex 25 Jul - 14:56

Fiorella

Eu pirava nela nesse filme, qnd guri. Parece o guri do filme. rss

Mas de fato, é um bom filme. E tem uma msg legal sobre julgar as pessoas e a podridão da sociedade. E tb sobre o despertar da sexualidade.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Fiorella Sex 25 Jul - 15:21

Hahaha, guris e senhores piram nesse filme. Mas a paixão desse menino é só um enredo à parte... o que chama a atenção mesmo é justamente esse lance do julgamento, e do quanto as pessoas cuidam da vida alheia...
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por caca Dom 27 Jul - 23:11

Muito frio!!!!

caca

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 9:25

bom dia e boa semana PaDawns....  cold cold cold 

será que o PF se foi de vez?  affraid 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Mauro Scherer Seg 28 Jul - 9:56

Bom dia, pessoal.
Creio que o PF se foi, mesmo, Ana.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Miss J Seg 28 Jul - 11:01

Espero que os trolls tenham ficado por lá. Confesso que já estava me irritando.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 11:02

pois zé Maurinho...

vamos ver nos próximos dias se o pessoal se anima por aqui, porque me parece que a maioria está muito quieta ou sem interesse....
não adianta abrir um fórum se o pessoal não se manifesta, né Smile

o PD não é somente meu... é de  todos... se quiserem levar adiante todo mundo tem que fazer a sua parte, nem que seja postar e comentar para movimentar o fórum e atrair mais pessoas...

como dizia a PF: quem faz o fórum somos nós...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Alice Moura Seg 28 Jul - 13:06

Eu só estranhei o fato do PF ir "de repente" (por assim dizer), porque elas disseram que avisariam a data de término; porém acessei no sábado e nada mais restara...  faxina
Mistério...
Quanto ao fato de movimentar o fórum, isso leva tempo e, claro, me parece que determinados assuntos atraem mais que outros.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Kvet Seg 28 Jul - 16:04

Boa tarde, turminha.

Concordo, Ju, tomara que junto com o enterro do PF tenha ido os trolls.

Meninas, não sei quem de vcs acredita ou é simpatizante, mas se acharem legal vão assistir Causa e efeito. Um ótimo filme. Vale a pena.

Alguém aqui assistiu o Céu é de Verdade? Sem querer contar o filme mas levei o filme inteiro para me chocar (no ótimo sentido) na última cena.  affraid
Kvet
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 16:54

Miss J escreveu:Espero que os trolls tenham ficado por lá. Confesso que já estava me irritando.

com o nosso sistema de cadastro feito pela administração acredito que teremos menos fakes e com a moderação ativa a trollagem terá menos espaço...

e para deixar claro... brincadeiras e zuação = ok
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Kátia.Aquiles Seg 28 Jul - 16:59

Oi pessoal! Estou mais offline que o PF porque desde sexta-feira estou com uma gripe de matar. Até respirar dói.  stretcher 
Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 17:00

Alice

eu até achei que as meninas do PF deram bastante tempo para o pessoal assimilar a notícia, foram quase 20 dias.... talvez até voltem para o finale, mas acredito que elas tentaram evitar o ressurgimento de algumas rusgas que estavam pipocando por lá...

Quanto ao fato de movimentar o fórum, isso leva tempo e, claro, me parece que determinados assuntos atraem mais que outros.
concordaria se fosse um fórum novinho em folha com estranhos, não é o caso...

acho que precisamos nos conscientizar que no inicio do PD NÓS é que produziremos conteúdo... estamos mal acostumados , no PF atualmente quem criava mais tópicos eram os fakes e /ou a trollagem básica... se quisermos levar adiante este projeto, todos terão que colaborar Smile
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 17:02

Kvet escreveu:Boa tarde, turminha.
Meninas, não sei quem de vcs acredita ou é simpatizante, mas se acharem legal vão assistir Causa e efeito. Um ótimo filme. Vale a pena.
Alguém aqui assistiu o Céu é de Verdade? Sem querer contar o filme mas levei o filme inteiro para me chocar (no ótimo sentido) na última cena.  affraid

neste fim de semana assisti Terapia do sexo de 2012, bem interessante ... e pretendo assistir estes dois que comentou  Very Happy 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Ana Seg 28 Jul - 17:04

Kátia.Aquiles escreveu:Oi pessoal! Estou mais offline que o PF porque desde sexta-feira estou com uma gripe de matar. Até respirar dói.  stretcher 

então estás tão inoperante quanto o PF ....  RISADINHA RISADINHA RISADINHA 

aqui é PD Katinha  c34 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Vica Seg 28 Jul - 17:14

Pois é o PF foi mesmo, porém já era esperado.

Mas já que estão falando em filmes: "Flores raras" maravilhoso adorei!!!
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014 - Página 6 Empty Re: SAMBA DO CRIOULO DOIDO - JULHO 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos