Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Eu estou com tanta antipatia... I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Eu estou com tanta antipatia...

+4
Miss J
jonass
Vica
carlita carlinha
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 10:16

Ola, gente!

Esse final de semana, passei por uma situação chata que estou com antipatia do meu namorado junto com a filha dele. Não estou com vontade de ver os dois.

Uma amiga do meu serviço, foi na casa do meu namorado e dormiu de sábado para domingo junto com o marido dela e a filha de 7 anos. A filha da minha amiga que vou chamar por m, brincou com a minha enteada até na hora que meu sobrinho chegou no domingo.

Quando meu sobrinho chegou na casa do meu namorado, percebi que a minha enteada excluiu a m .

Chamei a minha irmã, falei com ela sobre a situação e nós duas fomos lá para conversar pedindo para que todos os 3 brinquem juntos, pois as crianças tem que aprender desde cedo a dar atenção para as outras. Meu sobrinho é muito tranquilo e ouviu a mãe (minha irmã).

Conversei com a enteada dizendo que quando ela tinha ido na casa da minha amiga, que a m não deixou ela de fora das brincadeiras. Que se continuar excluindo a menina, o meu sobrinho vai para a casa dele e a m para a casa dela e que minha enteada ficaria sozinha sem ninguém para brincar.

Isso foi o suficiente para ter amolação. Ela foi até o pai (meu namorado) disse que queria ir embora, falou que queria falar com a mãe dela. Meu namorado levou ela para o quarto para conversar e depois chegou para mim e disse que tinha sido a terceira vez que eu tinha pegado pesado com ela na frente de todos os meus familiares e amigos. Afffff...depois fala que eu exponho ele...

Eu simplesmente disse para ele: já que eu sirvo para cuidar e não posso chamar atenção, então não olho mais. Se vira com ela. É a segunda e ultima vez que isso acontece. Não vou voltar atrás mais.

OBS: Alguns meses atrás, tinha acontecido algo parecido e eu tinha tomado essa decisão, porém fiquei com dó da criança, voltei atrás de boba que fui. E também, ele tinha reconhecido o erro dele. Achei que poderia ter mudado pela repercussão que deu, pois fiquei mais de 8 dias sem aparecer na casa dele.

Disse para ele que quero ter um relacionamento mais leve , que não quero ver ele quando a filha dele estiver. Simplesmente ele não aceita. Quer que continue do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido. Capaz!

Eu disse que não tenho obrigação com ela (filha dele), que o papel de cuidar é dos pais. Quando falei isso, ele ficou calado, mas não gostou obvio.

Meu namorado, com ciúmes, disse:" ainda que eu tive a capacidade de dar banho na filha da minha amiga, mas na filha dele não".

Eu disse para ele: vc reparou como é o nível da educação da m? Já observou como é o meu sobrinho e a M perto da sua filha? Eles deixam a gente cuidar deles coisa que sua filha não deixa. Vou cuidar das crianças que permitem.

Disse ainda: não seja injusto, porque quando chamei a m para tomar banho, também chamei a sua filha e ela não quis. Até escovar os dentes ela ficou enrolando. Não iria insistir com ela. Não me desgasto com filho dos outros.

Meu namorado ficou possesso.

Ainda teve a cara de pau de dizer:" então o que devo fazer? Voltar para a mãe? Pq todas que me envolvi não deram certo por causa da minha filha."

Eu simplesmente disse: faça o que achar melhor, se vc quiser continuar sendo um chifrudo e quebrar de vez, vá em frente. E ainda disse o problema então é a sua filha vc não acha? Já que todas não deram certo por causa dela. Parou para pensar nisso?

E ainda disse para ele: Fiquei decepcionada em ouvir isso. Percebi que vc tem apenas uma única filha, pois você sabe muito bem que seus filhos detestam a mãe da menina e já cogitou de voltar. Seus filhos são apenas "simbólicos", pois quem tem realmente valor e a sua filha. Você perdeu ponto comigo, pois vi que vc é um fraco de personalidade e isso é um motivo para eu repensar na minha vida se devo ou não ficar com você.

Ele disse:" que comentário mais infeliz o meu e que o amor pelos filhos dele foi muito maior que pela menina. Que ele não disse que iria voltar para ela e sim apenas perguntou para mim o que deveria fazer já que não está dando certo com ninguém." (fazendo chantagem)

Disse para ele que quando ela estiver com assaduras na vagina, ele, meu namorado, vai se virar nos 30 com ela. Ele não gostou da situação e disse que não daria certo isso.

Agora cheguei no meu limite, não quero mais fazer o papel que eu não tenho obrigação nenhuma. Dei mais uma nova chance achando que iria melhorar, mas vi que não tem jeito. Ele me mandou uma mensagem reconhecendo o erro dele e disse que como pai não é fácil, mas que tentaria mudar aos poucos. Pediu para eu contar até 10 para não magoar ninguém, pois na hora, quando ele veio com desaforo, eu comecei a brigar com ele na frente de todo mundo de tanta raiva que eu fiquei. Sou muito nervosa principalmente quando eu sei que estou com a razão.

Desta vez estou irredutível não vou voltar atrás. Caso eu fique cedendo demais, ele vai montar em mim achando que sempre vou mudar.

E de qualquer forma, se ele não estivesse comigo, ele iria se virar para cuidar dela, pois não é toda mulher que se dispõe de cuidar dos filhos dos outros. Ainda mais mal criado.

Desculpe pelo testamento!

carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Vica Qua 24 Set - 10:32

Desculpa Carlita, mas você vai voltar atrás sim. Como voltou sobre a festa junina, a apresentação de balé, aniversário da menina...Aqui a única coisa que mudou foi o fórum, porque a sua relação com o seu namorado e a filha dele, continua a mesma. A menina continua dando as cartas e a ex dele também, e o seu namorado continua dizendo amém para ambas, sempre o mesmo joguinho. Esqueci a idade da menina, qual é mesmo???
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 10:40

Vica escreveu:Desculpa Carlita, mas você vai voltar atrás sim. Como voltou sobre a festa junina, a apresentação de balé, aniversário da menina...Aqui a única coisa que mudou foi o fórum, porque a sua relação com o seu namorado e a filha dele, continua a mesma. A menina continua dando as cartas e a ex dele também, e o seu namorado continua dizendo amém para ambas, sempre o mesmo joguinho. Esqueci a idade da menina, qual é mesmo???

Vica,

As outras reclamações que tive não teve nada haver com o comportamento da minha enteada. Se você for no PF e ler o que escrevi, vai ver que meu namorado não queria me levar para festas juninas, balet entre outras. Não teve nada haver com comportamento. Me mostra um tópico que eu escrevi lá falando sobre eu corrigindo ela e meu namorado achando ruim. Manda um link aqui.

Com relação as festas juninas, balet entre outras, ele me levou esse ano sem eu ter falado nada com ele. Foi por LIVRE ESPONTANEA VONTADE DELE. Houve evolução sim se não eu não estaria com ele.

Quero que você me mostre aonde eu reclamei das posturas do meu namorado de não corrigir a filha dele e de ter me chamado atenção? Quando vc me mostrar, ai sim eu calo a boca. Enquanto isso, NÃO.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por jonass Qua 24 Set - 10:43

Carlita

Em primeiro lugar, calma moça. Na hora do perrengue, segura um pouco as palavras, pra discussão não chegar ao ponto q chegou. Nunca se resolve nada com a cabeça quente. O melhor nesses momentos é largar de mão e deixar ele fazer como acha melhor, deixando pra conversar depois, com a cabeça no lugar.

Eu te entendo, não deve ser fácil. A menina deve ser mal acostumada e saber qnd controla a situação.

Oq vc deve fazer? Tenha paciência, dê um tempo, espere baixar a poeira. Pense bem noq vc gostaria q mudasse e qnd ele vier te procurar, fale sobre isso, numa boa. E defina pra vc mesma, até onde vc vai se envolver na criação e educação da menina e a partir de q momento não é mais contigo. E siga isso, explicando pra ele.

Mas pra tudo, paciência. Bem ou mal, os filhos estão no pacote.

Oq não há como remediar, se tolera, se poupa. Se é intolerável...vc é livre pra seguir sua vida.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Miss J Qua 24 Set - 10:48

carlita, ao invés de vc repreender a criança, já pensou em passar a bola pro carlito? Talvez evite tanto conflitos...
"Pq todas que me envolvi não deram certo por causa da minha filha."
Um ponto para reflexão pro carlito...
"Ele me mandou uma mensagem reconhecendo o erro dele e disse que como pai não é fácil"
Isso é bem verdade, mas ou ele toma as rédeas da situação ou a relação irá por água abaixo, como as anteriores (palavras dele).
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Mauro Scherer Qua 24 Set - 10:49

Não dê tanta importância à essa enteada, ela está manipulando vocês, trate-a como trata a geladeira e bote-a no lugar dela. E não dá bola pro mimimi do namorado, é outro carente.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 10:52

jonass escreveu:Carlita

Em primeiro lugar, calma moça. Na hora do perrengue, segura um pouco as palavras, pra discussão não chegar ao ponto q chegou. Nunca se resolve nada com a cabeça quente. O melhor nesses momentos é largar de mão e deixar ele fazer como acha melhor, deixando pra conversar depois, com a cabeça no lugar.

Eu te entendo, não deve ser fácil. A menina deve ser mal acostumada e saber qnd controla a situação.

Oq vc deve fazer? Tenha paciência, dê um tempo, espere baixar a poeira. Pense bem noq vc gostaria q mudasse e qnd ele vier te procurar, fale sobre isso, numa boa. E defina pra vc mesma, até onde vc vai se envolver na criação e educação da menina e a partir de q momento não é mais contigo. E siga isso, explicando pra ele.

Mas pra tudo, paciência. Bem ou mal, os filhos estão no pacote.

Oq não há como remediar, se tolera, se poupa. Se é intolerável...vc é livre pra seguir sua vida.

Isso é verdade, Jonas!

Quando eu fico com antipatia eu me isolo para esfriar a cabeça, mas garanto para você que desta vez eu não vou olhar mais. Já conversei com o Carlito sobre a situação. Ele disse para mim na mensagem que me mandou reconhecendo o erro dele que não quer que eu faça papel de mãe, mas depois de eu falar várias verdades para ele. Depois que eu esfreguei na cara dele que não tenho obrigação nenhuma com filho dos outros.

É o melhor a fazer...

Obrigada!!!!
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 10:58

Miss J escreveu:carlita, ao invés de vc repreender a criança, já pensou em passar a bola pro carlito? Talvez evite tanto conflitos...
"Pq todas que me envolvi não deram certo por causa da minha filha."
Um ponto para reflexão pro carlito...
"Ele me mandou uma mensagem reconhecendo o erro dele e disse que como pai não é fácil"
Isso é bem verdade, mas ou ele toma as rédeas da situação ou a relação irá por água abaixo, como as anteriores (palavras dele).

Você está certa...

Já aconteceu da gente estar em um sitio com a criança e acontecer coisas desagradáveis e ele passar a bola para eu resolver, porque ele mesmo não conseguiu.

Assim também, foi a viagem para Porto Seguro no final do ano. Tive que interver entre o irmão mais velho e ela, pois os dois estavam brigando em qual cama queria dormir. Tive uma conversa com ela séria falando que se não revezasse com o irmão, a gente não iria no parque aquático. E ela me obedeceu coisa que o pai não soube resolver.

Mas agora eu vou deixar ele resolver e se virar, pois meu namorado sabe muito bem que a filha dele tem mais respeito comigo do que com ele. Ela responde ele e a mim não.

Agora eu vou deixar ele tomar todas as rédeas. Desta vez não vou voltar atrás como tinha te falado.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por jonass Qua 24 Set - 10:59

E fique calma enquanto isso.

Tome um suco de maracujá. rss
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 11:11

jonass escreveu:E fique calma enquanto isso.

Tome um suco de maracujá. rss

Hoje estou um pouco mais calma, mas com muita raiva dele. rsrsrs

Estou precisando mesmo de um suco de maracujá. rsrs
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Ana Qua 24 Set - 11:22

Teu namorado sempre foi permissivo com a filha e com a ex, e acaba que voce precisa criar teu espaço a pontapés.
Muitos homens com medo que a ex faça e aconteça fazem o mesmo que o Carlito, porém onde fica o papel de Pai, de protetor, de educador nisto tudo? Sentir culpa e tentar recompensar a criança permitindo os desmandos a satisfará no momento, mas e no futuro?
Esfria a cabeça e reflita se voce conseguiria ter um relação mais leve. Por exemplo deixar os cuidados da menina para ele, dar banho, comida, providenciar roupa etc e tal... eles são capazes de se virar, porém é mais fácil se fazer de trapalhão e deixar para a mulher ...
Voces são namorados e não moram juntos, ainda é possível estabelecer novas regras entre os 3.
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 11:24

Mauro Scherer escreveu:Não dê tanta importância à essa enteada, ela está manipulando vocês, trate-a como trata a geladeira e bote-a no lugar dela. E não dá bola pro mimimi do namorado, é outro carente.

Você está certo, Mauro!

Houve um tempo, que eu coloquei ela na geladeira quando passei por uma situação parecida. Achei que a postura do meu namorado iria mudar, pois ele, como disse, é muito "alienado" para cuidar dela. Teve situações que eu mesma consegui resolver, porque a menina tem mais respeito comigo do que com ele. Pois a criança sabe que o buraco comigo é mais embaixo.

Como achei que a situação mudaria, voltei atrás, mas agora percebi que não vai mudar. Mesmo ele me mandando uma mensagem reconhecendo o erro dele e pedindo para eu contar até 10.

Vou fazer o que está me falando. É o melhor que tenho a fazer mesmo...

E outra coisa: Não tenho obrigação com filho dos outros. Tenho que cuidar dos meus quando tiver.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Mauro Scherer Qua 24 Set - 11:27

Faça o que julgares correto na relação com a menina, mas não vá além disso, deixa que se virem.
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 11:34

para ele, dar banho, comida, providenciar roupa etc e tal... eles são capazes de se virar, porém é mais fácil se fazer de trapalhão e deixar para a mulher ...
Voces são namorados e não moram juntos, ainda é possível estabelecer novas regras entre os 3.

Ana,

Essa parte de "fazer de trapalhão" não tinha parado para pensar. Você está certa!

Após eu ter longas e duras conversas com ele, o Carlito me mandou a mensagem, novamente, reconhecendo o erro dele. Disse que as mudanças são com o tempo e não é da noite para o dia.

Eu respondi para ele dizendo que não tenho nada haver com a situação dele, mas que quem vai se ferrar no futuro será ele. Que a própria vó materna e a tia não querem mais olhar a criança pelos excessos de mimos dos pais. E que a tia dela tinha me dito por telefone e ainda disse procure saber com elas.

Então, se as próprias pessoas da família não querem se dispor mais, muito menos eu...

O caminho é esse mesmo de não olhar mais. Minha irmã me deu total razão, pois ela viu no momento em que eu chamei atenção da enteada. E eu falei com a minha irmã: não me julguem se vcs presenciarem de eu me recusar de dar até comida para ela, pq não farei mais nada. Essa responsabilidade cabe o pai resolver.

Ela me disse: entendo seu jeito apesar dela ser criança, mas também não é fácil para você. Passe mesmo a bola para o pai.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Ana Qua 24 Set - 11:41

O maior problema que vejo é que o Carlito só muda depois que tu roda a baiana... bahh é muito cansativo isto...

Ele te levou no ballet desta vez porque na anterior tu, corretamente, fez valer o teu papel na vida dele...

Acho que está na hora dele te assumir mais, te proteger e tomar o teu partido...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 11:42

Mauro Scherer escreveu:Faça o que julgares correto na relação com a menina, mas não vá além disso, deixa que se virem.

Exatamente, Mauro, não vou fazer nada mais do que eu falei aqui, porque ai é crueldade.

Mas com certeza se for para dar comida também não farei. Se estiver com assaduras vou falar com ela para resolver com o pai. Afinal, o Carlito é capaz também de cuidar da menina.

Nas ultimas conversas que tive com ele eu ainda disse: há dois meses na casa da minha irmã, o meu sobrinho excluiu a sua filha eu fui lá e chamei atenção da mesma forma que fiz com a sua filha ontem. Você gosta só que eu tiro sardinha dela e mais nada.

Já que você achou ruim, agora nas festinhas quando isso acontecer, e ela vier falar comigo, vou falar que não é problema meu para resolver com você que é pai.

Ai ele tentou consertar falando comigo que não era isso. Ai eu disse que vai ser desse jeito que não voltarei atrás mais.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 11:49

Ana escreveu:O maior problema que vejo é que o Carlito só muda depois que tu roda a baiana... bahh é muito cansativo isto...

Ele te levou no ballet desta vez porque na anterior tu, corretamente, fez valer o teu papel na vida dele...

Acho que está na hora dele te assumir mais, te proteger e tomar o teu partido...

Minha família tem falado exatamente isso.

Ana,

Tudo na vida tem limites e quando eu rodo a baiana é para valer mesmo. Fica muito cansativo esse tipo de situação.

Esse ano, houve até uma evolução. Teve a festa junina e eu dei corda não disse nada para ele. O Carlito me chamou por livre espontânea vontade. Desta vez, dei corda para ver até aonde iria. As vezes é bom fazer isso para eles mesmo "se enforcarem com a própria corda". Como minha irmã disse.

Em relação a isso, eu tenho tido esses tipos de conversas com ele também.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Fiorella Qua 24 Set - 12:05

Bah Carlita, desculpe, mas teu namorado parece que não se decide nunca...

Reclama que não deu certo com as outras por causa da filha, e se faz de vítima, mas ele só repreende a filha quando lhe convém. E quando tu resolve fazer algo ele tem chiliques?

Concordo também que deverias começar a passar a bola toda pra ele. Parece que se tu resolve abraçar a causa, as coisas só pioram...


Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 12:13

Concordo também que deverias começar a passar a bola toda pra ele. Parece que se tu resolve abraçar a causa, as coisas só pioram...

É o que vou fazer mesmo. Ele sempre precisou de mim, mas agora cheguei no meu extremo mesmo. Ele tem capacidade o suficiente para cuidar da menina. Já que ele teve o trabalho de faze-la, se vire nos 30.

carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Miss J Qua 24 Set - 13:23

carlita, já disse e repito: se vc não existisse, ele não estaria se virando só com a pequena? Então...
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Miss J Qua 24 Set - 13:25

"O maior problema que vejo é que o Carlito só muda depois que tu roda a baiana... bahh é muito cansativo isto..."
Concordo em gênero, número e grau. Aliás, eu já tinha dito isso no PF.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha Qua 24 Set - 14:28

Miss J escreveu:"O maior problema que vejo é que o Carlito só muda depois que tu roda a baiana... bahh é muito cansativo isto..."
Concordo em gênero, número e grau. Aliás, eu já tinha dito isso no PF.

carlita, já disse e repito: se vc não existisse, ele não estaria se virando só com a pequena? Então...

Miss,

Lembro direitinho disso quando vc me falou. E minha ficha caiu ai. Em uma das conversas que tive com ele, usei exatamente a mesma palavra que você ."Se eu não estivesse com ele, de qualquer forma, ele iria se virar para olhar a menina".

É muito cansativo para mim, toda vez que eu querer uma mudança dele, ter que roda a baiana. É muito desgastante mesmo.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Vica Qua 24 Set - 17:32

Bom nem preciso buscar nada, visto que muitos aqui pensam como eu, apenas não usaram as mesmas palavras.

Continuo da mesma opinião, manter um relacionamento com um homem que trás na bagagem filhos e ex mulher é complicado, e quando esse homem não sabe administrar a situação, como é o caso do Carlito. Complica mais ainda.

Ele só muda quando leva uns safanões de você, ai passa o tempo, volta tudo como antes!!!
Vica
Vica

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Si Cal Qua 24 Set - 19:13

O fato que vejo... e me desculpe talvez voce não goste de ouvir isso sobre o carlito...

ELE É UM BANANA em relação a educação da filha e em relação a voce... enfim... me parece que ele sempre quer transferir responsabilidades... nunca quer assumir de fato seu papel NEM DE PAI nem DE COMPANHEIRO.
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Miss J Qua 24 Set - 19:40

Si Cal escreveu:me parece que ele sempre quer transferir responsabilidades...
A Si agora foi na veia, viu?
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou com tanta antipatia... Empty Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos