Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

+9
Fiorella
Nando
Mauro Scherer
Miss J
carlita carlinha
Alice Moura
Aline Floripa
Ana
JADE32
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Ter 23 Dez - 7:02

O engraçado é que voce não queria separar-se dele justamente porque o considerava um bom pai, que seus filhos iriam sofrer porque gostam muito dele... E agora, a realidade está se revelando o contrário em termos de paternidade.
É só ter cuidado para que isso não vire uma alienação parental, ele "fazendo a cabeça" de seus filhos contra voce. Evite falar mal dele pras crianças, preserve a imagem dele como pai, apesar de tudo. A verdade, eles verão por si mesmos, com o tempo.
E que bom que voce está vendo que está no caminho certo! Acho que o pior já passou, e agora voce tem mais autoconfiança de saber que foi capaz de enfrentar os problemas, e teve coragem pra fazer o que achava certo pra voce e sua vida.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Qua 24 Dez - 10:00

Hoje está sendo um dia difícil. Queria que fosse diferente e que meu casamento tivesse dado certo. Queria passar o natal junto com ele e com meus filhos. Ontem ele falou que ainda me ama, depois postou algumas coisas dizendo qiquei balançada. Não quero criar expectativas com relação a ele
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Qua 24 Dez - 10:05

Hoje está sendo um dia difícil. Queria que fosse diferente e que meu casamento tivesse dado certo. Queria passar o natal junto com ele e com meus filhos. Ontem ele falou que ainda me ama, depois postou algumas coisas dizendo que está procurando um amor. Não quero criar expectativas com relação a ele mas estou confusa, não sei o que ele querendo e nem sei se vale a pena saber.
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Qua 24 Dez - 11:11

Isso é natural, pois é o primeiro Natal que voces passam separados como marido e mulher.
A data em si já é algo que mexe com as pessoas, pois lembra família, união, e todos esses sentimentos presentes em nós.
Tudo a seu tempo.
Não se cobre. Deixe as coisas acontecerem naturalmente, veja se ele mudou mesmo, pois não adianta voltar e em pouco tempo sofrer o que voce sofreu e pior, perder o respeito dele por sua falta de firmeza de atitude, cair no descrédito de manter suas decisões.
Agora não é boa hora para decisões definitivas, pois o clima da data contagia o ar, as pessoas. Tenha um pouco e calma e observe.
Boas festas!
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por JADE32 Qui 25 Dez - 19:56

Tive uma recaída e estou me sentindo péssima. Ontem meu ex veio em casa ver as crianças, foi bom conversar civilizadamente sobre vários assuntos. Depois que cheguei da festa de natal da minha família ele me ligou e pediu pra vir pra gente conversar e aí vocês já imaginam o que rolou. Na hora foi bom matar as saudades mas depois me arrependi muito. Sinto que errei em confundir as coisas. Não falamos sobre voltar, só concordamos em nos relacionar bem por causa das crianças mas é aí que mora o perigo que essas recaídas fiquem frequentes e a nossa convivência fique confusa. Estou me sentindo a pessoa mais errada do mundo. Se eu pudesse voltar no tempo...
JADE32
JADE32

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Alice Moura Sex 26 Dez - 9:54

As recaídas são, realmente, algo a se esperar de um casal que termina seu relacionamento. Quase sempre há essa possibilidade.
Não se sinta tão mal, encare o episódio como o momento definitivo em que voce tirou todas as dúvidas, e de que tomou a decisão certa quando se separou.
Voce só tem que tomar cuidado para não confundir a cabecinha das crianças. É muito prejudicial para elas essa instabilidade na relação dos pais, elas precisam de tempo para se adaptar a separação, e vendo que voces continuam saindo juntos, ou se relacionando como homem e mulher, podem sofrer tudo de novo se a retomada do casamento definitivamente não se concretizar, além de sentirem inseguras com todo esse clima de indecisão.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO - Página 3 Empty Re: ESTOU PERDENDO A ADMIRAÇÃO PELO MEU MARIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos