Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Etiqueta sexual para a mulher moderna I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Etiqueta sexual para a mulher moderna

+7
Iani
Ro Samy
Aline Floripa
Alice Moura
Miss J
Ana
Liu
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Liu Ter 19 Ago - 18:29

"Uma vez eu conheci um cara.
Ele era gato, inteligente, talentoso e gato de novo. E legal. Conversamos no bar e ele deixou claro que não queria me pegar. Tudo bem, né. Mas estávamos nos dando muito bem e viemos pra minha casa. Continuamos conversando muito e bebendo e é claro que nos pegamos. Ele passou os dois dias seguintes na minha cama. Foi incrível, um grande fim-de-semana.

Só que uma hora ele me olhou sem roupa e disse: você é bem gostosa sem roupa, vestida achei que fosse uma gorda inútil.
Na hora eu fiquei um pouco em choque. Era uma elofensa bem pesada, né? Gorda inútil? Depois ele remendou dizendo que me achava linda, que a roupa é que não favoreceu e sei lá mais o que. Mas isso nunca mais saiu da minha cabeça. O cara achava que se eu fosse a gorda que aparentava de roupa, seria inútil.
E disse isso assim, como se nada fosse.

Nem lembro o que disse na hora, mas tenho certeza que se isso acontecesse hoje, eu reagiria de forma bem diferente.

Passa o tempo.
2014.
Fui pra casa de um moço no fim da noite e estava encanadíssima pois não estava depilada (pois é; ainda não consegui me livrar disso). Na hora de tirar a roupa eu soltei um ain tô peluda. Ele olhou e disse: nossa, foda-se.
E eu pensei: taí um homem.

E foi por isso que eu resolvi relembrar alguns acontecimentos de minha vida e fazer um pequeno manual de etiqueta pra dividir com vocês.

Homem reclama que você está peluda? Informe a ele que mulheres têm pelos e que eles eventualmente aparecem, vista-se e vá pra casa.

Homem reclama que seu peito é caído, pequeno, flácido, vesgo? Lamente por ele, vista-se e vá pra casa.

Homem reclama que você é linda mas tá gorda? Faça xixi, limpe-se na toalha de rosto dele, vista-se e vá pra casa.  RISADINHA  RISADINHA  RISADINHA  RISADINHA 

Homem reclama que você não quer fazer alguma coisa que ele  insiste e tenta chantagear? Limpe o nariz na fronha dele, vista-se e vá para casa.

Homem reclama da sua celulite ou das suas estrias? Pergunte se ele costuma sair com mulheres ou com bonecas de borracha, vista-se e vá para casa.

Homens, se vocês estão aqui, aprendam a não fazer comentários desagradáveis sobre o corpo das mulheres com quem vocês se relacionam, pois isso, além de babaca, é doloroso e nunca vai ajudar ninguém. Você está com a mina porque quer, então guarde seus comentários desagradáveis dentro de sua cabecinha e, se quiser falar alguma coisa, que seja agradável. Não tem nada agradável pra falar? Shhh. Melhor.

E garotas, lembrem-se: vocês não são obrigadas. Muito melhor ficar sozinha do que com alguém que te deixa pra baixo."


http://lugardemulher.com.br/etiqueta-sexual-para-a-mulher-moderna/

Às vezes vejo os textos dessa página e gosto bastante, morri de rir com esse e concordo plenamente. Não somos obrigadas!
O gif que mais gostei ao longo do texto  RISADINHA RISADINHA RISADINHA 
Etiqueta sexual para a mulher moderna 2a6bPqU
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Ana Ter 19 Ago - 18:48

gostei  aplause aplause 
uma pena que vemos o oposto do que sugere o texto, as moçoilas acreditam que precisam ter o corpão das modelos nas revistas e esquecem que na vida REAL não tem photoshop... e pior ainda, a maioria destes idiotas que exigem/fantasiam pelos corpos sarados na verdade são uns barrigudos, carecas , peludos... nada , nada de sexappeal...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Miss J Qua 20 Ago - 8:29

"Homem reclama que você é linda mas tá gorda? Faça xixi, limpe-se na toalha de rosto dele, vista-se e vá pra casa."
Ri litros!!!!!!!! rolando rir 
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Alice Moura Qua 20 Ago - 8:59

E quando ele broxa?
E quando o pinto é torto, tão torto que voce tem vontade de rir? Não sabe se ele vai te alcançar atravessada ou de frente mesmo? "Caraca e agora, eu vou de que lado??? O pinto dele tá "olhando" pra lá..."
Mau hálito? Bota a culpa no alho que nem comeu????
Alguém já viu homem escovar os dentes depois de comer em restaurantes? Eles mal carregam carteira... escova de dentes??? Sei.
Pois é, né, tem que ficar quietinha. Até parece que ele não sabe que é broxa ou tem o pinto torto! Falar mais uma vez não vai traumatizar ninguém, nem "encantá-lo" como uma bruxa má, que nunca mais vai erguer a espada pra alguém, o crianção... ah, tenha santa paciência!
Comigo, se falar, a resposta é na hora! Perfeito só o David de Michelangelo, e mesmo assim ele é de pedra, e tem o pinto pequeno.

Também devem ter etiqueta de alcova os moços:

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/vida-a-dois/etiqueta-sexual-conheca-dez-erros-comuns-cometidos-por-eles,b5188f96e4237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Aline Floripa Qui 21 Ago - 16:38

Na hora de tirar a roupa eu soltei um ain tô peluda. Ele olhou e disse: nossa, foda-se. eu pensei: taí um homem.
Muito bom!!!!!  aplause aplause aplause aplause aplause 

Muito melhor ficar sozinha do que com alguém que te deixa pra baixo."
Concordo totalmente!
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Aline Floripa Qui 21 Ago - 16:40

E quando o pinto é torto, tão torto que voce tem vontade de rir?

Alice, vejo amigas comentando sobre essa situação, e nunca vi um torto, rs.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Ro Samy Qui 21 Ago - 18:27


"E garotas, lembrem-se: vocês não são obrigadas. Muito melhor ficar sozinha do que com alguém que te deixa pra baixo."

Perfeito.



Ro Samy
Ro Samy

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Iani Qui 21 Ago - 18:52

Além de engraçado, o texto é bem pertinente quanto as sugestões.

Eu acrescentaria mais uma na lista e que tive o desprazer de ouvir:

- "Eu quero ser honesto: gosto de você, mas não estou apaixonado"

Nem eu estava, mas achei totalmente desnecessária a confissão.
Iani
Iani

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Alice Moura Sex 22 Ago - 7:21

Ainda bem que estão pelo menos falando que homens (não só as mulheres) também tem que ter etiqueta sexual.
Chega dessa coisa de ficar quieta, aguentando maus modos, sem poder sequer criticar, ou pelo menos manifestar desagrado. Afinal, se eles não gostam de mulheres peludas, mal cheirosas, mal educadas, etc., a gente também não tem que aturar grosserias e egoísmo na cama e justificá-los, achando que é macheza.
E Aline, o pinto torto pode até impossibilitar uma relação sexual, dependendo do ângulo de inclinação, mas tem homem que ignora isso e acha normal, nem procura o médico.
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Mauro Scherer Sex 22 Ago - 8:40

Sou exceção das exceções, uma peludinha vem bem, ainda que eu esteja tecnicamente aposentado. Etiqueta sexual para a mulher moderna Biggrin
Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Liu Sex 22 Ago - 11:46

Miss J escreveu:"Homem reclama que você é linda mas tá gorda? Faça xixi, limpe-se na toalha de rosto dele, vista-se e vá pra casa."
Ri litros!!!!!!!! rolando rir 

Morri de rir também, fiquei visualizando a cena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  RISADINHA RISADINHA RISADINHA 
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Liu Sex 22 Ago - 11:49

Alice Moura escreveu:
Comigo, se falar, a resposta é na hora! Perfeito só o David de Michelangelo, e mesmo assim ele é de pedra, e tem o pinto pequeno.
Etiqueta sexual para a mulher moderna Mq7s50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta revolta, rs
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Liu Sex 22 Ago - 11:51

Iani escreveu:Além de engraçado, o texto é bem pertinente quanto as sugestões.

Eu acrescentaria mais uma na lista e que tive o desprazer de ouvir:

- "Eu quero ser honesto: gosto de você, mas não estou apaixonado"

Nem eu estava, mas achei totalmente desnecessária a confissão.

 RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA RISADINHA  vai ver que ele achou que você tava morrendo de paixão por ele, rs, inocente.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Alice Moura Sex 22 Ago - 12:04

Rebeldia, protesto contra o silêncio das mulheres:
Etiqueta sexual para a mulher moderna Draw5s


Última edição por Alice Moura em Sex 22 Ago - 12:09, editado 1 vez(es)
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Liu Sex 22 Ago - 12:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Nando Ter 16 Set - 23:16

Educação tem que ter sempre. Etiqueta é consequencia do educado. Tanto o homem quanto a mulher devem ter etiqueta para tudo, porque não deveria na intimidade? Ser asseado e higienico é o minimo que se pode pedir a alguem que você vai dividir seu corpo.

Alice Moura escreveu:E quando o pinto é torto, tão torto que voce tem vontade de rir? Não sabe se ele vai te alcançar atravessada ou de frente mesmo? "Caraca e agora, eu vou de que lado??? O pinto dele tá "olhando" pra lá..."

Vou desvirtuar o tópico, mas não posso deixar passar essa citação da Alice. Morrendo de vergonha, mas vamos lá:

O MEU PINTO É TORTO! #prontofalei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Sim, é. E não gosto, adoraria poder mudar isso. Verdade que dá vontade de rir?? Por favor, não façam isso NUNCA! O pinto é o cetro de poder do homem. Rir pelo motivo que for é pisar na pouca auto estima que resta ao sujeito. Como vocês mulheres que passam horas observando onde está aparecendo a estria, onde tem celulite, se o peito tá caído, se o braço tá flácido, nós homens também temos nossas neuras. Com a diferença que a nossa se concentra numa única parte, o pinto. Sem entrar em análise da batida frase "antes um pequeno brincalhão do que um grande bobão", o comprimento, espessura, textura, cor, forma, aderência, estabilidade, potência e "prazer ao dirigir" tem importância para nós. Não à toa ficamos todo prosa quando vocês acham grande. Não é pelo tamanho em si, mas pela aprovação.

Confesso (deveria ser no tópico das confissões, mas aproveitei o gancho) que esse detalhe teve importância grande até na minha personalidade. Hoje lido melhor com isso, mas perder a virgindade foi uma dificuldade, sem saber qual seria a reação dela. Até gosto do tamanho e aparência, mas a curvatura me incomoda. Verdade que nunca reclamaram, pelo contrário. Mas se recebesse uma crítica por esse detalhe acho que sumiria imediatamente. Rir ao cair das calças então, brocharia pela eternidade.

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Miss J Qua 17 Set - 9:17

Já que isso aqui virou um confessionário, bora lá, rs.
Ainda bem que a hipertrofia dos meus pequenos lábios vaginais pôde ser corrigida com uma cirurgia simples. Assim como o Nando, se na hora da intimidade o camarada ressaltasse esse detalhe, eu cavaria um buraco com as próprias mãos e sairia no Japão de tanta vergonha. Isso destruiria a minha auto-estima sexual, seria totalmente broxante, enfim, eu levaria um bom tempo pra me recuperar, sei disso.
Nando, uma pena que para pinto torto não tem cirurgia.... seria o início de uma nova era na sua vida sexual, mesmo que seja satisfatória, como foi pra mim... kkk. Na verdade, nunca recebi críticas, ao contrário, os parceiros diziam que não se importavam e até gostavam. Creio que das duas, uma: ou eles eram super gentis e educados ou tratava-se de tara masculina. Só sei que em 36 anos eu só tinha depilado a danada todinha 2x, para parir. Mantinha os pelos pubianos grandes para disfarçar. Achava a danada feia e escondia ela o máximo que podia. Agora acho ela lindona e não tenho mais a menor inibição de nu frontal. Parece bobagem, mas é uma verdadeira libertação eliminar o q tanto nos incomoda.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Si Cal Qua 17 Set - 12:33

Afff sei lá CONFESSO que nunca reparei nos "pintos" de meus parceiros.... se eram tortos, grandes, pequenos (JUROOOO!!!) ahahahaha affff. deixa pra lá!!!
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por jonass Qua 17 Set - 13:57

Eu não faço a mínima ideia do quão atraente, estranho ou torto possa ser o meu pinto. rss

Até pq, não fico analisando mto o da concorrência pra usar como parâmetro. :P

Mas confesso q tive uma amiga colorida certa vez, q dizia gostar dele e estes elogios me fizeram dar um bônus pra ela. rss
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Aline Floripa Qua 17 Set - 15:29

Nando escreveu:Educação tem que ter sempre. Etiqueta é consequencia do educado. Tanto o homem quanto a mulher devem ter etiqueta para tudo, porque não deveria na intimidade? Ser asseado e higienico é o minimo que se pode pedir a alguem que você vai dividir seu corpo.

Etiqueta para o sexo??? Hummm, não acho muito bacana (leia-se gostoso), claro, isso não se aplica a higiene, que pra mim nem é questão de educação ou etiqueta e sim de obrigação.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Liu Qua 17 Set - 16:45

Concordo com o tipo de etiqueta sugerido no texto se te faz se sentir diminuído, humilhado, se não te agrada sai fora. É a etiqueta pra vida - não faça com os outros o que não quer pra você, não force os outros a fazerem o que não querem e não se force a fazer o que não quer pelos outros.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Nando Qua 17 Set - 17:28

[quote="Miss J"Nando, uma pena que para pinto torto não tem cirurgia.... seria o início de uma nova era na sua vida sexual, mesmo que seja satisfatória, como foi pra mim... kkk. [/quote]

Descobri hà um tempo que existe, sim Miss. E na explicação de todo o processo, havia uma análise sobre a influência na personalidade da pessoa. Me identifiquei muito, pois como falei, foi um tabu pra mim até descobrir que funcionava perfeitamente e que as mulheres (pelo menos as com quem me relacionei) não ligavam pra esse detalhe. Mas hoje, mais tranquilo quanto a isso, aliado a possibilidade sempre existente em uma cirurgia de algo dar errado (já pensou? só tenho esse. Melhor torto do que morto) e ainda o fato de que perde alguns centímetros nem pensei em fazer. Seria puramente por estética.

Sobre o seu detalhe, com certeza não influenciava em nada, mas também sou partidário de que se te faz sentir melhor mude.

Uma vez li um comentário de uma mulher que dizia que pra ela não importava o tamanho ou se era torto, mas que na hora estivesse duro com desejo dela. Very Happy

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Nando Qua 17 Set - 17:29

Liu escreveu:Concordo com o tipo de etiqueta sugerido no texto se te faz se sentir diminuído, humilhado, se não te agrada sai fora. É a etiqueta pra vida - não faça com os outros o que não quer pra você, não force os outros a fazerem o que não querem e não se force a fazer o que não quer pelos outros.

Assino onde?

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Nando Qua 17 Set - 17:33

jonass escreveu:Eu não faço a mínima ideia do quão atraente, estranho ou torto possa ser o meu pinto. rss

Até pq, não fico analisando mto o da concorrência pra usar como parâmetro. :P

Mas confesso q tive uma amiga colorida certa vez, q dizia gostar dele e estes elogios me fizeram dar um bônus pra ela. rss

Eu também nunca analisei o da concorrência, só pelo espelho mesmo. Very Happy

Então, sobre os elogios, tirando a neura de imaginar o que a menina ia achar, depois recebi elogios também e que em certas posições friccionava mais o ponto G. Mas pelo que li num tópico aqui mesmo do PF devia ser mentira dela, pois parece que o tal ponto G não existe. scratch lol! lol!

Nando

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta sexual para a mulher moderna Empty Re: Etiqueta sexual para a mulher moderna

Mensagem por Si Cal Qua 17 Set - 20:00

Uma vez li um comentário de uma mulher que dizia que pra ela não importava o tamanho ou se era torto, mas que na hora estivesse duro com desejo dela.

ahahahaha BOA!

dela, pois parece que o tal ponto G não existe

SABE DE NADA "INOCENTI" ahahahahahahahaha
Si Cal
Si Cal

Mensagens : 218
Data de inscrição : 11/07/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos