Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dormir em quartos separados prejudica a relação?

+10
jonass
Fiorella
carlita carlinha
Iani
Aline Floripa
Ro Samy
Ana
Si Cal
Kathya34
Mauro Scherer
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por carlita carlinha Seg 14 Jul - 17:34

hahahahahaha eu adoro irritar o Carlito. Ele é muito fresco.

 RISADINHA RISADINHA 
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Fiorella Seg 14 Jul - 17:44

Kkkkkkkk, ô, coitado do Carlito!
Pum não é uma coisa agradável, e deve ser evitado, claro, mas tem vezes que é inevitável! Fazer o que, faz parte do nosso corpo e tem que sair de alguma maneira, né!
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Ana Seg 14 Jul - 19:34

ex roncava como uma turbina de avião e eu sofro de insônia = noites mal dormidas e ranço pela manhã  boxer boxer 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por carlita carlinha Ter 15 Jul - 8:37

kkkkkkkkkkkkkkkk...É verdade, Fiorella, agradável não é, mas quando bate a vontade o que eu posso fazer? rsrsrsrsrsrs

_Ana_, também sofro com problemas de insônia. Acontece muito quando estou preocupada com algo. É horrível, porque no dia seguinte não sou ninguém.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por jonass Qua 16 Jul - 11:15

Comigo tem outro detalhe.

Eu preciso de dois despertadores de manhã. Um pra hora q preciso levantar e outro antes, pra eu acordar e dar um tempo pra ficar enrolando na cama. Por mim, colocaria pra 1 hora antes, mas em respeito à esposa, coloco só meia.

A pior coisa q existe pra mim é acordar exatamente a hora q preciso levantar e ter q pular da cama.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Ana Qua 16 Jul - 12:58

carlita carlinha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk...É verdade, Fiorella, agradável não é, mas quando bate a vontade o que eu posso fazer? rsrsrsrsrsrs

_Ana_, também sofro com problemas de insônia. Acontece muito quando estou preocupada com algo. É horrível, porque no dia seguinte não sou ninguém.

na verdade eu não tenho exatamente um problema de insônia, é uma consequencia... é que sou uma pessoa noturna...
à noite meu organismo está a milhão, até hoje não consegui domar a fera  RISADINHA 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Tem pessoas que ficam ligadas a noite

Mensagem por carlita carlinha Qua 16 Jul - 15:04

Ana escreveu:
carlita carlinha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk...É verdade, Fiorella, agradável não é, mas quando bate a vontade o que eu posso fazer? rsrsrsrsrsrs

_Ana_, também sofro com problemas de insônia. Acontece muito quando estou preocupada com algo. É horrível, porque no dia seguinte não sou ninguém.

na verdade eu não tenho  exatamente um problema de insônia, é uma consequencia... é que sou uma pessoa noturna...
à noite meu organismo está a milhão, até hoje não consegui domar a fera  RISADINHA 

Ana, isso vai de organismo de cada um. Deve ser bom ser noturna, porém eu não consigo mesmo. Chego em casa doida para dormir. Faço a minha academia com o objetivo de perder o peso e sentir bem, mas também para ter uma noite bem tranquila. Depois que voltei a malhar é muito difícil eu ter problema com insônia. Apesar dessa noite eu ter ficado por causa da infecção na mão do Carlito me assustou muito.
carlita carlinha
carlita carlinha

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Ana Sáb 19 Jul - 11:45

minhas caminhadas também ajudam a relaxar...  caminh 

mas a falta de sono no horário padrão ñ se altera por nada...
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Alice Moura Qui 24 Jul - 20:09

Eu arrumo a cama direitinho antes de dormir. Deito toda alinhadinha, cobertinha no lugar, tudo certinho.
Quando acordo, a cama está toda desarrumada, as cobertas torcidas, parece que passou um furacão ali!
Imagino que devo rodar, rodar, rodar, igual jacaré no laço...
Então, já viu, né? Melhor dormir só.
Penso que casais que dormem separados tem um só problema: se vier a carência, deve dar uma preguiiiiiça danada de ir lá bater na porta do quarto do outro, pra atender ao chamado da natureza...  Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Alice Moura
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por baunilha Qui 24 Jul - 20:19

Si Cal escreveu:Tb concordo Iani, cada um sabe de si.

Eu nem começaria um relacionamento se o parceiro cogitasse esta hipotese. rss ADORDO DORMIR DE CONCHINHA.

Eu tb! Adoro dormir abraçada, aconchegada, preciso ser tocada. Eu acharia q ele não estaria mais apaixonado!
baunilha
baunilha

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Dormir em quartos

Mensagem por moranguinho Qui 14 Ago - 10:46

Quem é casado ou tem um relacionamento tem que dormir juntinhos.....quarto separados não vale.

moranguinho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Liu Qui 14 Ago - 18:30

O que acho que prejudica qualquer relação é extravasar na intimidade. Cagar de porta escancarada, usar uma única escova de dentes, peidar/arrotar na cara do parceiro. Esse tipo de coisa que prejudica. rs
Se vc não faz essas coisas por respeito as pessoas que não são íntimas porque fazer com quem dorme com você?
Cama separadas acho que é questão de conforto, mas não tenho o menor problema em dividir.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dormir em quartos separados prejudica a relação? - Página 2 Empty Re: Dormir em quartos separados prejudica a relação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos