Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
30% dos homens já fingiram orgasmo I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


30% dos homens já fingiram orgasmo

2 participantes

Ir para baixo

30% dos homens já fingiram orgasmo Empty 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Ana Sex 25 Jul - 13:39



30% dos homens já fingiram orgasmo, diz pesquisa nova-iorquina
Levantamento realizado nas ruas da cidade norte-americana faz parte de edição especial sobre sexo da revista Time Out


Se você achava que apenas as mulheres mereciam o Oscar por fingir a respiração ofegante e forçar os gemidos para simular um orgasmo durante o sexo, está na hora de rever seus conceitos sobre sexualidade. Isso porque pesquisa realizada pela revista norte-americana Time Out revelou que ao menos 30% dos homens já fingiram ao menos uma vez ter chegado ao clímax para abreviar o ato sexual.
Mas é preciso parcimônia antes de inquirir o parceiro: embora realizado com apenas 100 pessoas – entre homens e mulheres – nas ruas de Nova York, o estudo mostra importante dado sobre o perfil sexual masculino e põe em xeque a verdade absoluta de que eles estão sempre a postos.

Mas a questão é: como assim? Como os homens fingem orgasmo? Por razões óbvias, quando um cara não chega lá (if you know what I mean) não é meio, por assim dizer, bastante evidente? É, mas de acordo com o levantamento, o uso da camisinha facilitaria a encenação, ajudando a "esconder" que aquilo tudo – aumento do ritmo corporal, respiração frenética e bochechas coradas – não foi, na verdade, aquilo tudo. Sem a proteção, indica a Time Out, a interpretação estaria prejudicada.

A pesquisa não aborda as razões que levam o parceiro a fingir o clímax, mas cita fatores como cansaço, bebida, uso de antidepressivos ou uso inadequado da camisinha, atrapalhando o estímulo. Outro motivo pode ser ainda o grande desejo em gozar simultaneamente com a parceira, proporcionando prazer máximo e sincronizado.

Sexo em locais públicos, traição e nudez pelo celular
O estudo realizado pela revista (capa acima) mostrou ainda que 63% dos entrevistados admitiram já ter realizado sexo em locais públicos. Banheiros públicos, Central Park, outros parques e dentro do carro estão no topo da lista. Além disso, Manhattan é o distrito mais fiel de Nova York, com "apenas" 45% de seus moradores admitindo a trapaça, enquanto Queens é o bairro menos fiel, com 57,1%, depois o Brooklyn, onde 47,6% admitem ser infiéis. Homens gays são mais fiéis do que os homens heterossexuais: 38.5% admitiram trair, enquanto o percentual entre os gays fica em 28,6%.

Além disso, segundo a pesquisa, as mulheres são mais propensos a trapacear, embora sejam mais propensas do que eles a ficar sem sexo por seis meses.

De acordo com a pesquisa, os jovens moradores de Nova York são os que melhor toleram ficar por um período de seis meses sem transar. 66,7% deles (entre 18 e 24 anos) responderam sim, comparado com 42% das pessoas entre 25 e 34 anos e 59% dos entrevistados entre 35 e 44 anos. Por fim, nenhum dos participantes com idade entre 45 e 54 respondeu positivamente à pergunta da castidade por meio ano, garantindo que não conseguiriam permanecer tanto tempo sem fazer amor.

E quando o assunto envolve sexo e tecnologia, 38% dos entrevistados admitiram já terem transado com alguém após um encontro virtual. Por fim, e um dado a ficar atento, 82,5% dos millennials (jovens da geração que nasceu a partir dos anos 1990) disseram já ter enviado mensagem de texto com foto de nudez.

fonte http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/07/30-dos-homens-ja-fingiram-orgasmo-diz-pesquisa-nova-iorquina-4559977.html
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

30% dos homens já fingiram orgasmo Empty Re: 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Ana Sex 25 Jul - 13:42

eu peguei , por duas vezes, um ex parceiro fingindo orgasmo para sincronizar o gozo...
e eu : heinnn scratch 
cheguei pra ele e disse: sem fingimento, goza ou não... ou eu fingirei que estou com dor de cabeça  RISADINHA RISADINHA 
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

30% dos homens já fingiram orgasmo Empty Re: 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Fiorella Sex 25 Jul - 14:40

Bah, eu sabia que alguns fingiam, mas o número é bem considerável, hein?

Comigo, aparentemente, nunca aconteceu, a não ser que algum dos meus parceiros tenha sido um ótimo ator. E eu nunca fingi orgasmo também!

No caso de sexo em lugar público, digamos que sim... Embarassed 
Mas nem era tão público assim, pois foi dentro do carro estacionado em um lugar bem deserto, e à noite, :p
Fiorella
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

30% dos homens já fingiram orgasmo Empty Re: 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos