Preciso Desabafar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PD fora do ar provisoriamente
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeSex 3 Abr - 9:35 por Alice Moura

» Whatsapp's dance
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeQua 25 Mar - 5:35 por Alice Moura

» Esmalte machista
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeTer 24 Mar - 6:23 por Liu

» Bem-vindos Pfeanos
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeDom 22 Mar - 7:35 por Mauro Scherer

» "Não tira o batom vermelho!"
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeSex 13 Mar - 16:29 por Liu

» Confessionário
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeQui 12 Mar - 21:21 por Liu

» Pelo Dia Internacional da Mulher!
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 8:25 por Liu

» Morre garoto espancado na porta da escola
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeQua 11 Mar - 5:18 por Alice Moura

» Dia da mulher!!!
Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? I_icon_minitimeDom 8 Mar - 13:22 por Alice Moura

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

+3
Miss J
Aline Floripa
Mauro Scherer
7 participantes

Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Mauro Scherer Ter 26 Ago - 14:51

Todos nós conhecemos algum relacionamento que terminou por causa de uma olhada indiscreta no celular ou porque a caixa de entrada do e-mail ficou à mostra.

Vídeo engraçado do pessoal do Porta dos Fundos:


Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Aline Floripa Ter 26 Ago - 15:05

Aquela coisa do "quem procura acha" é bem real. Quem esta a fim de encontrar algo, muitas vezes vai ver "coisa" onde não existe.

**Clarice Falcão MA-RA-VI-LHO-SAAA!!! Esse cabelinho do Porchat esta ridículo.
Aline Floripa
Aline Floripa

Mensagens : 247
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Miss J Ter 26 Ago - 15:15

Não sei porque não consigo visualizar os vídeos que o Mauro posta...
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Miss J Ter 26 Ago - 15:17

Mas mesmo sem ver o vídeo, vou opinar, rs:
Eu não acho que o relacionamento terminou por causa de uma olhada indiscreta no celular ou porque a caixa de entrada do e-mail ficou à mostra, terminou porque tinha alguém fazendo o que não devia.
Miss J
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Ana Ter 26 Ago - 15:52

Miss J escreveu:terminou porque tinha alguém fazendo o que não devia.

tem os erros de interpretação e também algumas pessoas que não aceitam bem o fato do parceiro (a) ter amizade com sexo oposto....
uma curtida na foto de uma amiga (o) ou colega pode gerar brigas surreais... e foi somente uma curtida cyclops

lembrei de um texto engraçadim do site Entenda os homens:

Cena 03

Ricardo acorda às oito da manhã e resolve enviar uma mensagem carinhosa para Jéssica, sua namorada.

- Bom dia, amorzinho! Feliz três meses e duas semanas de namoro!

* silêncio *

- Amor, não tá aí?

- Tô.

- Que foi, amor? Acordei cedo pra te dar parabéns…

- Acordou cedo, é? Que milagre! Pra quem foi dormir tão tarde!

- Dormir tarde? Eu fui dormir na hora que me despedi de você, onze e pouco.

- Ah, é? Então como é que você estava online no Whatsapp às duas da manhã?

- Eu? Er, amor, deve ser bug! A gata deve ter pisado no celular!

- Ah, é? Então ela sambou no celular, porque você curtiu o post daquela vagabunda às duas e meia da manhã.

- Amor, o Facebook tá com a hora errada, eu…

- Eu nada, Ricardo! Eu nada! Tá mentindo por que? Hein?

- Amor, eu não tô mentindo, eu…

- Eu o que? Eu o que, Ricardo? Tava com quem? Com a piranha pra quem você deve ter dado as flores que você pediu indicação pra comprar no Twitter?

- Mas amor, você nem entra no meu Twitter.

- Entrei e dei o flagra, seu descarado! E vi também você pedindo, anteontem, indicação de um hotel bom em Iguaba. Vai levar a piranha pra lá e me dizer que tá dormindo? Vai?

- Bom, amor, eu vou ter que te contar a verdade.

- Conta, seu filho da puta, conta a verdade! Assume, seu salafrário!

- Então, eu tava pedindo indicação de hotel pra te levar pra lá esse fim de semana pra comemorar nossos três meses e duas semanas. As flores eram pra você, hoje, e devem estar chegando aí daqui a pouco. E eu tava online no Whatsapp pra pedir pro seu irmão tentar te tirar de casa hoje pra eu fazer uma surpresa pra você. Era isso. Satisfeita.

Jéssica fica muito sem graça, mas não perde o rebolado.

- E deu like no post da vagabunda de madrugada por quê???

Fim da cena 03

http://www.entendaoshomens.com.br/como-a-tecnologia-acabou-com-o-romantismo/

RISADINHA RISADINHA
Ana
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por jonass Ter 26 Ago - 16:12

Eu acho fim de carreira discussões como essa. Apesar da graça. rss

Mas chegar "cobrando" assim, antes de tentar entender, é mto oitava série.
jonass
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Mauro Scherer Ter 26 Ago - 16:33

Mauro Scherer
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Iani Ter 26 Ago - 19:29

Eu fico impressionada com essas cobranças, ciúmes, julgamentos, invasão de privacidade e por aí vai....

Embora eu e meu marido saibamos as senhas um do outro, jamais me dei ao trabalho de vasculhar qualquer coisa dele. Creio que possa dizer o mesmo da parte dele.

Não temos essas neuras. Essa semana ainda eu mostrei a ele uns emails que recebi de parceiros em um projeto importante. Um deles dizia: "...meu amor tudo bem? Saudade de ti menina". Sabe o que meu marido fez ao ler? Riu da familiaridade do rapaz... O descaso deve-se ao fato de me conhecer e saber que eu jamais teria qualquer coisa além de amizade.

Eu não conseguiria manter um relacionamento baseado em desconfianças. E embora não tenha nada a esconder, ninguém mexe nas minhas coisas, pelo simples fato de serem minhas.
Iani
Iani

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Liu Ter 26 Ago - 21:05

Quem procura acha mesmo, acha até o que não existe por puro "achismo". E pra mim redes sociais (estilo face, orkut etc) são muitas vezes veneno pra relacionamento.
Liu
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Celular, e-mail = Fim de Relacionamento? Empty Re: Celular, e-mail = Fim de Relacionamento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos